Páginas

sexta-feira, 12 de abril de 2013

No regrets - Capítulo cinco

                                                                           * * *

- Já carregaram o vídeo no Youtube. – Justin me disse no chat e me mandou o link. Eu cliquei e vi o vídeo. Deu até pena do Tyler, acho que exagerei. Odeio quando me desafiam.
- É... Desculpa aí por ter usado como cobaia. Haha. – Respondi.

- Adorei ser sua cobaia.
- Ainda bem que você entendeu o recado e agiu como se fosse total profissionalismo.
- E quem disse que não foi? Hahaha.

- Minha mãe tá me chamando. Beijos, cobaia.
- Tchau, atriz.

- Tchau, cobaia.
* * *
- E por que você não me avisou antes? – Perguntei quase berrando.
- Você nunca ia concordar. – Minha mãe respondeu.
- E assim você acha que eu vou concordar? Você vai estragar a minha vida, entende?
- Filha. Foi necessário. É pelo seu futuro.
- E VOCÊ ACHA QUE DESSE JEITO VAI MELHORAR? EU VOU PARA NUM MANICÔMIO!
- Filha... – Minha mãe falou. Não deu tempo, eu subi as escadas correndo e me tranquei no meu quarto. Nunca mais quero sair daqui. Quero esquecer que eu existo. Esquecer que um dia eu existi. Esquecer que eu vim parar nesse mundo por algum acaso.

* * *

Justin P.O.V.

Quando cheguei a escola, ela estava sentada num degrau da escada escutando música e estava com uma cara terrível. Parece que havia chorado a noite inteira. Ela estava escutando música com a cabeça encostada no corrimão. Sentei-me ao lado dela.
- Oi.
- Ah. Oi. – Ela virou-se para mim e tirou um dos fones.
- Você está com uma cara péssima.
- Obrigada, Justin. Toda menina adora escutar isso de manhã.
- É TPM?
- Não.
- É por causa do viadinh* do Tyler?
- Não.
- Tá grávida? – Perguntei tentando fazer graça.
- Não... – Não funcionou.
- Pode me dizer o que aconteceu? – Ela deu um suspiro intenso e tirou uma mecha de cabelo do rosto.
- Não fala nada. Só me escuta. Depois das férias de inverno, minha mãe vai me mandar para um colégio interno. Waverly Academy. Fica em Rhinecliff, New York e ela já fez a matrícula. Ele disse que é para o meu bem por que essa escola não está mais me “fazendo aflorar o meu potencial” e a Waverly é uma escola preparatória. – Enquanto ela cuspia as palavras, as lágrimas rolavam pelo seu rosto totalmente maquiagem, o que eu acho bem estranho, já que ela sempre passa aquele troço rosado nas bochechas e um pincel preto nos cílios.
- V-você vai pra um colégio interno?
- Foi o que eu disse.
- Não. Não pode. Não tem como.
- Ela já fez a matrícula. Vou me formar lá. . – Sequei uma lágrima dela com o polegar e ela fechou os olhos. Odeio vê-la chorando. Odeio muito.

* * *
- Mãe. Você me ama muito, né?
- Amo, filho. Meu bêbêzinho fofinho do meu coraçãozi... – Minha mãe começou, mas eu a interrompi.
- Tá, tá. Menos, mãe... Você gosta da Giovanna?
- Claro. Ela é muito querida. Por quê? – Expliquei pra minha mãe toda a situação dela e implorei pra ela deixar.
- Você tá é maluco que eu vou deixar você ir para um internato só por que a sua melhor amiga vai.
- Mãe. Ela é a minha melhor amiga e estava chorando hoje. Eu detesto vê-la assim. Por favor. Eu acho que... que... acho que eu gosto dela... – Tá. Ela era minha amiga, e eu não gostava dela desse jeito. Mas eu precisava convencer a minha mãe de que eu tinha um ótimo motivo para ir para outro país.
- Você gosta dela. Quer dizer gostar mesmo?
- Sim. Gosto. – Abaixei a cabeça.
- Justin. Não sei. É outro país. E você vai morar lá. Não sei mesmo.
- Mãe. Pense bem no assunto. Fala com o meu pai e depois me dá uma resposta, ok?
- Filho...
- Pensa. Por favor. Eu gosto dela mesmo. – Santa pressão psicológica. Fiz uma saída teatral da cozinha e fui para o meu quarto. Tomara que tenha funcionado.

* * *

Estávamos voltando da escola no dia seguinte e ela continuava com a mesma cara triste e desolada. Fiquei tentando animá-la o dia inteiro, até zoei o professor de Espanhol e o fato dele parecer um Kinder Ovo e nem isso a fez abrir nem um sorrisinho que seja.
- Você não vai querer as balas Razzle?
- Não. Valeu. Tô legal.
- Eu sei que não... Só dá um sorrisinho.
- Justin, eu vou pra um internato, não tem como eu sorrir.
- Então eu vou fazer cócegas em você. – Segurei na cintura dela e fiz cosquinhas e só parei quando finalmente escutei a sua risada.
- Você é muito irritante, sabia?
- Sim. E você é muito resmungona.
- Posso estar resmungona, mas não sou. – Ela me deu língua

* * *

- Filho... – Já estava de noite e minha mãe chegou no meu quarto quando eu estava estudando.
- Diga. Pensou sobre o internato?
- Eu conversei com o seu pai...
- E ele disse... – Deus, eu estou morrendo por dentro pra saber.
- Ele concordou. Foi difícil, mas eu expliquei a sua situação pra ele. – Ele acreditou cara.
- ELE CONCORDOU? MÃE EU TE AMO! OBRIGADO! VOCÊ É A MELHOR
- Se...
- Se o que?
- Se você fizer uma ligação de vídeo todos os domingos e vier pra cá em todos os feriados prolongados de mais de três dias. Incluindo Ação de Graças, Natal e Ano Novo. Eu já... fiz a matrícula hoje de manhã
- Claro. Todas as condições aceitas. Contanto que eu vá para lá, está ótimo. Você é a melhor mãe de todas no universo. – Abracei a minha mãe quase sufocando-a, e beijei sua bochecha quase fazendo um buraco. É. Eu sou meio exagerado.


Oi flores! Tudo bem com vocês? Então, gostaram? Comentem aqui embaixo qual foi a reação de vocês. Esperando as "leitoras fantasmas" interagirem comigo... Emfim, beijocas com estrelinhas de pasta americana. Gi!

5 comentários:

  1. Onnnnnnnw ... quero um Justin desses na minha vidaa ... fofo de mais *-*

    ResponderExcluir
  2. ahhh caraacaa to dando um treco aqui <3 !!! Tah perfeitooooo!!!-Lays

    ResponderExcluir
  3. Que fofinhoooooooo ele meu Deus!! *--* eu quero pra mim... #excessodefofuraOn *--* quero mais... continueeee agora... *-*
    P.S.: Desculpa mais uma vez por não comentar... tenho até vergonha de vir comentar, você me entende né?? desculpa mesmo.. Por: Thalita Moreira

    ResponderExcluir
  4. Oi amor sou leitora nova e me apaixonei por regrets!! porra tua criatividade é otima!! Eu quero ter uma amizade assim!!! Continua bjss!!

    ResponderExcluir