Páginas

sexta-feira, 19 de abril de 2013

No regrets - Capítulo sete

- Tá mãe, eu não vou beber demais.

- Tudo bem. Então pode ir. – Ele me deu um beijo na testa. – Então, divirta-se. Feliz ano novo, querida.

- Feliz ano novo, mãe. Te amo. – Abracei o meu pai. – Feliz ano novo, pai. Te amo.

E foi assim que eu vi meus pais pela última vez.
Brincadeira.
* * *


- Vamos. Vão fazer a contagem no telão lá dentro! – Justin me puxou de fora da casa para dentro.

- 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3... – Justin, Brett, Chris e eu demos as mãos – 2, 1.

- FELIZ ANO NOVO! – As pessoas de dentro da casa gritaram. Pra mim, não sei por que, a virada de ano representa tanta coisa. Início de um novo ano, início de uma nova etapa, novas escolhas, novos erros, novas conquistas, novas tentativas, esperanças renovadas, sonhos pra realizar. No meu caso e do Justin, quando acabarem as férias de inverno, uma escola nova, totalmente diferente do que conhecemos. Tá, eu estou sendo muito melodramática. Mas é isso aí.

Depois da virada, a única coisa que eu virei eram copos e mais copos de bebida. Prometi que não ia ficar bêbada, mas a batida que aquele barman fazia era incrível. Tinha de tudo. Vodka, ice, tequila, matríni, champagne, cerveja. No final da festa eu nem identifiquei o gosto, era tudo álcool mesmo. Justin me levou em casa. Quando cheguei a porta de casa, estava trancada, para a minha infelicidade.

- Trancaram a porta. Esqueceram-se de mim. – Falei me apoiando na maçaneta. Eu não estava completamente bêbada. Só um pouco tonta e com uma dor de cabeça da porr*, mas não estava caindo. Se a Brett não tivesse arrancado o copo que estava na minha mão logo quando eu peguei, estaria caindo no chão.

- Quer dormir lá em casa?

- Não tenho mais pra onde ir mesmo... Ai minha cabeça. – Tirei o salto e andei até a calçada e me sentei.

- Quer ajuda pra levantar? – Justin perguntou.

- Não. Vira pra lá por que eu vou vom... – Virei minha cabeça para o lado e vomitei. Quando acabei, Justin me ajudou a levantar e me levou até a sua casa, com cuidado pra não acordar os pais dele com nenhum barulho, eu não queria que a tia Pattie ou o tio Jeremy me vissem nesse estado imoral que eu estava. Ele puxou uma cama em baixo da cama dele, que apesar de já ter ido no quarto dele, nunca vi aquela cama lá.

- Eu vou pegar algum pijama pra você. Minha mãe deve ter algum sobrando. – Sentei-me na cama do Justin e apoiei os cotovelos nos joelhos e o rosto em minhas mãos. Minha cabeça dói tanto. Parece que está sendo pisoteada por uma multidão em um show do AC/DC. – Vê se esse aqui tá bom... – Segurei o pijama rosa com bolinhas brancas curto demais pra ser da mãe dele. Ri quando imaginei a Pattie que eu conheço vestida com isso, mas logo parei porque a minha cabeça acabava doendo mais ainda. Fui até o banheiro do corredor e me troquei seguindo de volta para o quarto logo depois. Justin estava arrumando a cama pra mim. Que lindo ele.

- A sua cabeça parou de doer?

- Um pouco. Mas dói muito ainda. – Sentei na cadeira do da mesa do computador e coloquei os pés pra cima.

- Eu vou lá embaixo pagar um remédio.

- Valeu.

* * *


Justin P.O.V.
- Parou de doer? –Perguntei depois de meia hora de ela ter tomado o remédio.

- Sim. Acho que nem precisava eu ter tomado o remédio. Dor de cabeça de ressaca passa com o tempo. – Estávamos deitados e conversando. Sem sono nenhum. – Qual foi o seu desejo do ano novo, na virada?

- Um bom ano letivo na Waverly.

- E pedi a mesma coisa. Tem uma garota, Dayane, ela estuda na Waverly há um ano. Conheci na internet, ela é brasileira e se mudou com os pais pra cá por causa do emprego, um negócio desses. – Brasileira, né... Sempre tive uma queda por elas. Nunca fui ao Brasil, mas se um dia eu for, vou fazer a festa, se é que me entendem. - Ela disse que gosta da Waverly, apesar das meninas serem meio cretinas e ter sexo e maconha demais.

- Acho que a tia Stella não ficou sabendo dessa parte quando te matriculou lá, não acha?

- Ahan. Mas não sei se seria legal perder a minha virgindade com um maconheiro mauricinho metido à besta. – Rimos. Talvez, só talvez, tenha sido uma boa coisa ser matriculado lá. Já não tenho tanta certeza se vai ser legal ter um colega de quarto maconheiro, por que vocês estão ligados que maconha fede pra cacete.

* * *

Acordei com uma risadinha de menina. Ela estava rindo de alguma coisa que eu ainda não havia percebido.
- Que foi? – Perguntei um pouco confuso. Ela deu uma discreta e rápida olhada para a minha parte de baixo. Coloquei as mãos em cima rápido, mas ela já estava quase gargalhando auto o suficiente para a minha mãe vir aqui achando que alguém está sendo esfaqueado. Sério que ele tinha que ficar em pé logo agora? Com a minha melhor amiga dormindo no meu quarto? Isso deve ser pura sacanagem do meu organismo, cara. Não é possível. Porr*, que vergonha. Ela tombava a cabeça pra trás de tanto rir, apesar de eu não ver graça nenhuma. Da próxima vez, vou tentar controlar os meus sonhos eróticos quando alguém estiver dormindo no mesmo quarto que eu para eu não ter problemas como esse e ficar sentindo vergonha pro resto da minha vida. Principalmente quando esse alguém é a minha melhor amiga e provavelmente quando tivermos quase trinta anos e estivermos conversando com os nossos amigos ela vai soltar “Ah, Justin, lembra-se daquela vez que eu dormi na sua casa e você acordou excitado e molhado?”, por que ela é muito sacana.


Oi gatcheeenhas! Não me matem, eu sei que esse ficou pequeno. Desculpem-me por isso, prometo que o próximo vai ser maior. Sério. E mais uma vez, obrigada pelos comentários lindos de vocês, tá? Vocês são uns bebês, amo vocês suas lindas! Beijos com castanhas. Gi!

3 comentários:

  1. kkkkkkkk morri com ele exitado cara kkkkk que vergonhaaaaaaa eu ia morrer de rir!! E ainda mais molhadooo?? kkkkkkkkkkkkkk amor continua ameiii bjs lindaa

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkk ~ le eu rindoo pra carambaaa ~ kkkkkk acardou exitado kkkk put's kkkk ,que isso em kkkk e ainda por cima todooo molhadooo,kkkkkk !! Ta otimo esse capitulo !!! continua Gi por favor<3 !!-Lays

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ... morrer de rir pra q néh .. kkkkkkkkkkk
    Adoreiii !!!

    ResponderExcluir