Páginas

quinta-feira, 11 de abril de 2013

THE HEART NEVER LIES

Capítulo 3 - Let the games...

Porque matemática tem que ser tão complicado? Pra que equação, conjuntos,par ordenado e muitas outras coisas? Eu só irei precisar enquanto viver de quatro coisas: adição, multiplicação, subtração e divisão. Somente isso. Vou chegar na padaria e falar " você poderia me dá a raiz quadrada de nove de pão? " nunca! Pelo amor de Deus né?
Mas enfim, faltam cinco minutos para o sinal bater para irmos para casa, e preciso confessar que não prestei atenção em nenhum dos três últimos tempos de matemática. Ah fala sério, eu já sei que vou passar, estamos na última semana!
- Caramba, são os cinco minutos mais longos da minha vida! - Andressa exclamou e depois escorregou na cadeira.
- Nem fale... - eu disse enquanto bocejava.

Finalmente o sinal bateu. Soquei meus livros e meus cadernos dentro da mochila e sai da sala com Andressa.
Andamos até nossos armários e no meio do caminho encontramos Lari e Gi.
- Day, será que eu poderia ficar lá na sua casa até minha mãe chegar do trabalho? Sabe como é né... Estou sozinha em casa e minha mãe pediu pra eu ficar na sua casa... - Lari perguntou.
- Claro que pode pirralha - eu ri - Nem precisava perguntar sua boba - ela me deu língua.
Deixei os livros dentro do armário e peguei meu long.
- Vamos então? - Gi falou.
- Vamos - disse eu e as meninas em uníssono.

- Você só ferra comigo Dayane! Sua imbecil! - Lari gritava ofegante e soando enquanto eu abria a porta de casa. Eu apenas ria. Eu vim remando no long e ela correndo atrás de mim para me acompanhar.
- Te amo bebêzinha! - mandei beijo pra ela e entramos em casa.
- Day? - minha mãe surgiu na sala secando as mãos em um pano de prato. - Oi Lari, como você está? - minha mãe abraçou Lari.
- Oi tia, estou bem e a senhora? - ela sorriu mostrando seu sorriso de grade ( por causa do aparelho) hahaha.
- Tudo bem. Bom, lavem as mãos que eu vou preparar um lanche pra vocês tá bem?
- Sim senhora - eu e Lari dissemos em uníssono e depois rimos.
Subimos as escadas e fomos ao banheiro do corredor e lavamos as mãos.
Assim terminado, descemos e voltamos para cozinha e nos sentamos nas cadeiras do balcão.
- Cadê o Zayn mãe? - perguntei enquanto colocava suco no meu copo e no de Lari.
- Ah, foi para casa do Niall jogar video game- minha mãe revirou os olhos. Eu sei o quanto ela odiava essa vagabundagem de Zayn. Afinal, ele tem 20 anos e nunca arrumou um empregou ou até mesmo foi procurar um. E também nunca mostrou o menor o interesse para entrar em uma faculdade.
- Niall? - Lari perguntou enquanto enfiava um pedaço de cookie na boca.
- É Lari, o Niall. Meu melhor amigo, irlandês, loirinho...
- Eu sei idiota! Odeio ele.
- Ué, por que? - perguntei indignada. Não havia motivos nenhum para ela o odiar, Niall sempre a tratou muito bem, assim como todas as outras meninas.
- Porque sim, oras!
- Falo nada sabe - tomei um gole de suco.
Tem coisa ai...

- Tchau amiga! - acenei para Lari que já estava dentro do carro indo embora.
Olhei em meu relógio no pulso a hora e marcavam 7:00pm.
- Mãe, o Zayn tá demorando não é? - eu disse enquanto entrava para casa e fechava a porta.
- Está mesmo filha, e eu não consigo ligar nem para ele e nem para o Niall.
- É que na casa do Niall só tem área no quarto dele e provavelmente eles estão na sala.
- Ai meu Deus, vamos lá buscar ele? Não sei onde é.
- Ok mãe, vou apenas pegar meu celular no quarto.

- Você vai lá chama-lo Day? - minha mãe perguntou enquanto desligava o carro.
- Claro, já volto - sai do carro e atravessei a rua parando em frente a uma pequena porta de ferro. A abri e subi um lance de escadas chegando finalmente a porta de Niall. Então, dei 3 batidas na porta.
- Caralho Zayn, abre lá, eu estou quase vencendo o Justin- escutei Niall berrando.
Argh, Justin estava lá.
- Espero que seja a gostosa da sua vizinha - Zayn disse logo após soltou uma risada. Meu irmão é um idiota né?
- O que você está fazendo aqui? - Zayn disse/berrou, assim que abriu a porta e me viu.
- Ah, mamãe estava preocupada com você, pois você está fora de casa desde cedo e não atende o celular, então viemos te buscar - entrelacei meus dedos com a mão em frente ao meu corpo e dei o sorriso mais fofo. - Niall! - entrei no apartamento e me joguei no colo dele, que acabou largando o controle do Xbox.
- Oi linda! - ele me deu um beijo na bochecha.
- Porra Niall, se concentra no jogo! - Justin disse irritado sem tirar os olhos da tv. Ele ainda estava com o curativo na testa.
- Dá pausa ai cara, o que custa? - Niall disse tranquilamente.
- Vai se fuder cara! - Justin jogou o controle no sofá e pegou uma cerveja que estava no chão e saiu do apartamento sem se despedir de ninguém. Óbvio que ele não faria isso.
- É, ele me odeia - eu sorri para Niall que riu.
- Vamos Dayane! - Zayn me puxou pelo braço.
- Beijos baby - mandei beijo para Niall.
- Tchau Day! - ele acenou. Saímos do apartamento com Zayn falando pra caramba porque eu tinha feito Justin ir embora. O negocio é o seguinte, os incomodados que se retirem não é?


- Sentem aí que eu quero falar com vocês... - mamãe disse séria.Fodeu.
- Foi ele/ela! - eu e Zayn dissemos juntos apontando um para o outro.
- Aprontam tanto que quando vou falar algo com vocês já se protestam...- mamãe balançou a cabeça rindo- É o seguinte crianças, a tia Evelyn de Los Angeles,ligou para mim enquanto vocês estavam no apartamento de Niall, dizendo que vai viajar nessas férias de verão para o México, e quer alguém cuidando da casa, então ela ofereceu a casa para vocês e seus amigos.
- EU VOU COM OS MEUS AMIGOS! - eu e Zayn gritamos em uníssono.
- Eu vou com as minhas amigas! - eu disse olhando nos olhos de Zayn.
- Eu que vou com os meus amigos sua pirralha, passem as férias brincando de boneca!
- Idiota! - bati nele.
- Mãe, olha ela me batendo!
- Olha só, o negocio é o seguinte, vocês vão ter 4 dias para resolver isso, então eu proponho um desafio, quem ganhar, fica com a mansão em L.A - mamãe disse com um sorrisinho maléfico nos lábios, como se estivesse tramando algo - Quem me agradar mais até sexta, fizer tudo para mim, arrumar a casa, ir ao mercado, lavanderia e resolver outras coisas, irá ser o ganhador. Boa noite - então Sr. Malik subiu as escadas sem dizer mais nenhuma palavra. E eu Zayn permanecemos em silêncio.
- Irmãozinho, olha pra mim - puxei seu queixo com o dedo indicador - Que comecem os jogos - dei o sorriso que ele mais odiava, o sorriso desafiador. Zayn odiava quando eu dava esse sorriso.



--------
Oi amoresssss! Tudo bem? Então, ai um enorme capitulo para vocês! Estão gostando da ib? Espero que simmm! Muita coisas ainda estão por vir!
Obrigada pelos comentários gatinhasss, fico muito feliz com eles.
Leitora novas, sejam bem vindas, e velhinhas, rs, voltem sempre e sempre.
Leitoras fantasmas, dêem um oizinho por favorzinho, hahha.
Beeeeijos, amo vocesss!
day barreto

3 comentários: