Páginas

quinta-feira, 4 de abril de 2013

THE HEART NEVER LIES

Capítulo 2 - I Hate You!

Comecei a ficar um pouco desesperada, sangrava muito. Caminhei até ele, e tentei encostar em sua testa, mas ele tirou minha mão.
- Não toca em mim, sua louca!
- Me desculpa Justin, não era pra ter machucado! - acabara de me arrepender de ter feito isso.
- Mas machucou ou você é cega e não está vendo? - ele se levantou. Justin tirou a camisa, me deixando meio tonta, porque cá entre nós, o garoto podia ser chato, irritante, grosso e etc, mas era um gostoso. Percebi que ele tinha algumas tatuagens, a quais eu nunca tinha visto. Elas o deixavam com um ar sexy.Justin colocou a camisa em sua testa e saiu do meu quarto, batendo a porta com força.
Caralho, que merda eu fiz? Se o porta jóia tivesse batido no olho dele?
Desci e fui até a cozinha, de onde vinham vozes masculinas. Ainda bem que a mamãe tinha saído, se não ela iria ter me colocado de castigo pelo resto do ano... Espero que Zayn não fale nada.
- Tira essa doente daqui, ela vai acabar me atingindo com uma faca agora! - Bieber disse enquanto meu irmão "cuidava" do estrago que eu havia feito em sua testa - Ai viado, tá doendo! - ele exclamou.
- Deixa de ser frouxo Bieber! - o provoquei.
- Vamos lá pra cima que eu te mostro o frouxo, docinho! - argh, odiava quando ele me chamava assim! Então, lhe mostrei meu dedo do meio.
- Mas respeito com minha irmã, dude - Zayn disse. Justin bufou.
Então caminhei em direção a porta da cozinha, e quando estava saindo, Justin me chama.
- O que é?! - perguntei/exclamei.
- Eu odeio você, só para lembrar - ele sorriu.
- Igualmente Bieber...igualmente...- então saí da cozinha e fui para o meu quarto.
Eu o odiava. Justin era o garoto mais insuportável que eu já conheci na vida. Ele era um merda que magoava as garotas,apenas as usavam. Esse jeito dele me deixava irritada.
***
Droga, mais um dia de aula. Tudo bem Dayane, só mais uma semana para tudo isso acabar.
Vou ter que olhar pra cara de merda do Matt, e da putinha da Mandy.
- Vamos Dayane! - minha mãe me apressava enquanto eu escovava os para sair.
- Não sei porque a senhora está me apressando mãe!
- Não quero que você chegue atrasada, apenas isso.
- Tá bem mãe, estou indo! - coloquei minha Jansport preta no ombro e peguei meu long (pra quem não sabe, é um skate) e saí de casa.
Subi em meu long, e fui remando até a escola.
Assim que cheguei na entrada, todos olhares se direcionaram á mim. Desci do long e o coloquei em baixo do braço.
Eu sou forte, e vou mostrar para eles que não estou nem um pouco abalada com o que houve sábado. Ergui minha cabeça, sorri e tomei rumo ao meu armário, enquanto algumas pessoas me cumprimentavam.
Vamos dizer, que sou... hum... bem conhecida. Isso por já ter sido cheerleader, por ser sempre simpática e por Zayn, pois ele estudou aqui e ele foi o capitão do time de futebol americano.
Muito disputado, pegava todas e bom, meu irmão é lindo pra cacete.
Abri meu armário e peguei alguns livros e deixei meu long lá dentro, já que o armário era grande. Tranquei o armário e como ainda não tinha batido o sinal, resolvi procurar as meninas.
Fui até o banheiro, pois sabia que elas estavam lá, sempre ficam se maquiando e/ou jogando conversa fora antes de começar a aula.
Acertei em cheio, lá estavam minhas vadiazinhas.
- E ai delicinhas?
- Daaay! - todas disseram juntas e me abraçaram.
- Como você está? - Giovanna perguntou.
- Estou bem amiga, obrigada- sorri. Então o sinal bateu.
- Ah, mas uma semana nesse inferno - Andressa disse seguido de um biquinho.
- Calma, só mais essa semana, pensa que semana que vem já estaremos nas férias de verão- Lari disse e suspirou como se estivesse imaginando algo maravilhoso.
- Tomara que essas férias sejam perfeitas! - eu disse.
- Algo me diz que vai ser Day...- Gi sorriu.
Bom, eu realmente espero. Quem saber um novo amor?

-------
Oi minhas lindaaaas! Tudo bem?
Estão gostando do novo ib? Espero que sim! Tá ai mais um capitulo. Obrigada pelos comentários, fico muito feliz com isso.
Leitoras novas, sejam bem-vindas, e leitoras que sempre me acompanham, voltem sempre!!
PS.: Leitoras fantasmas, nao custa nada dá uma comentada pra me deixar feliz né? hehhee
Amo vocês! <3
day barreto

5 comentários:

  1. c-o-n-t-i-n-u-a

    P-E-R-F-E-I-T-O

    CONTINUAAAAAAAA LOGGGGOOOOOO

    ResponderExcluir
  2. AI. MEU. DEUS. CONTINUE. LOGO. ESTÁ. PERFEITO."

    ResponderExcluir
  3. FUCKING GOD. CONTINUAAAA

    ResponderExcluir
  4. um novo AMOR HAH'' =P ..CONTINUAAA!!!-Lays

    ResponderExcluir
  5. OMG!! que coisa não, eles se odeiam.... HUUUM sei disso não!! haha' Continuaaa.. quero mais... quero ver o que vai acontecer nessas ferias de verão... kisses. por: Thalita Moreira

    ResponderExcluir