Páginas

segunda-feira, 15 de abril de 2013

No regrets - Capítulo seis

Bati freneticamente na porta da casa dela.

- Já vai. – Stella gritou lá de dentro. – Justin, o que houve?

- Preciso falar com a Giovanna

- Filha! Querida!

- Não quero falar com você! Não vou descer e não estou com fome! – Ela gritou lá de cima

- Pode ir lá, se quiser. – Stella disse.

- Obrigado. – Subi a escadas correndo e bati na porta do quarto dela.

- EU NÃO QUERO FALAR CO...- Ela abriu a porta. – Ah, oi, Justin. Que cara é essa? Entra aí. – Entrei no quarto dela cercado de pôsteres da gostosa da Demi Lovato e dos caras do Guns’n’Roses, The Beatles, Aerosmith e One Direction. É, ela tem um gosto bem diversificado.

- Bom. Não grita. Não fala nada. Só escuta. – Sentei na cama do lado dela. Tudo bem que ela é a minha melhor amiga e tal, tem todo aquele negócio de respeito, mas eu não pude deixar de reparar que ela estava muito sexy com a blusa escrito Shit Happens decotada demais que realçava os seus seios.

- Tá, tá. Fala logo.

- Eu conversei com a minha mãe, disse que você estava muito triste por que sua mãe te matriculou num colégio interno lá na put* que pariu. E aí eu pedi pra ela me matricular também. No início ela não deixou mesmo, mas aí ela pensou melhor, conversou com o meu pai e eles concordaram. – Enquanto eu falava o sorriso dela ia se abrindo cada vez mais até ela estar quase vomitando arco-íris.

- AAH! VOCÊ É O MELHOR AMIGO DO MUNDO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! – Ela voou no eu pescoço e me deu beijinhos na bochecha depois voltou ao “normal”. – E qual foi o argumento que você usou para convencer os seus pais. Por que eu duvido que a Pattie que eu conheço ia deixar você ir para outro país morar lá só por causa da sua melhor amiga. – Ela cruzou os braços. Meu Deus, tô sentindo o meu amigo ficar animado por que os seios dela estão quase pulando pra fora da blusa. Ótimo momento, com certeza.

- Foi meio louco na verdade... Eu disse que... Disse que eu gostava de você. – Ela caiu na risada e só parou quando acho que devia... Dois minutos depois.

- Você disse que estava afim de mim?

- Foi. – Ri e entrei na brincadeira pra ela não pensar que é mesmo verdade.

- Ok. Você deveria entrar na faculdade em artes cênicas. – Ela disse ainda rindo.

* * * 

Voltei para o meu quarto para terminar de estudar e escutei alguém batendo na porta.
- Entra. – Virei a cadeira e era o meu pai encostado na soleira da porta. Ele parece um cantor de rock. Como cabelo baixo, tatuagens e aquele bigodinho. – Fala, pai.

- Então você está gostando dela.

- Pois é... – Assenti. Mentiiiraaa. Meu pai entrou no quarto e sentou na minha cama.

- Filho. A gente precisa ter uma conversa. - Não. Nem rola.

- Pai. Eu já sei tudo que eu tinha que saber. Não precisa conversar isso. A informação tá aí. Meu colégio distribui camisinhas o tempo todo. – Tampei os ouvidos e fechei os olhos.

- Ótimo. – Ele levantou da cama. – Seria constrangedor pra mim também. Boa noite, filhão. – Ele saiu do quarto. Ufa. Escapei.

Mais tarde, quando eu fui dormir, fiquei pensando se eu tinha apenas arrumado um argumento aleatório pra ir para a Waverly ou se eu gosto dela e quero ficar perto. Tá, eu tô parecendo um viad* pensando isso.

Giovanna P.O.V.

Ok. Foi uma bomba. Pensei quando fui dormir. Parece até comédia romântica, mas será que ele gosta mesmo de mim ou foi só pra poder ir para a Waverly comigo? Ai, que idiota que eu sou. Acorda, garota, ele é o seu melhor amigo desde sempre, não é possível que alguém que te conhecesse tão bem ainda gosta de você. Chata, irritante, implicante e orgulhosa.
- Gostando de mim... Humpf... – Falei no silêncio do meu quarto, adormecendo logo depois.

* * * 

- Vai na festa de Ano Novo do Peter? – Brett perguntou dando uma mordida no seu bolinho.

- Não sei... Você vai? – Justin perguntou

- Só se vocês forem. Já que vai ser a última festa de Ano Novo que vocês vão passar com a gente.

- Para de ser melodramática, Brett. Vamos vir todos os anos para passar o Ano Novo e o Natal aqui. – Eu disse bebendo um gole do suco de laranja aguado da cantina da escola.

- A Dia de Ação de Graças também. – Justin complementou.

- Mas não vai ser a mesma coisa.

- Eu sei. Faremos falta... – Respondi, convencida

- Mas voltando ao assunto da festa. – Chris.

- Tá. Talvez eu vá com vocês. – Justin

- Eu também. – Respondi.

- Então. Onde que é mesmo, Chris?

- É naquele condomínio legal. O... Springs.

- Perto do clube? - Perguntei

- É.

- Então estou dentro. – Justin falou

- Eu também. – Eu concordei

- Party and bullshit? – Brett perguntou, sorrindo

- Party and bullshit. – E Justin afirmamos.

* * * 

Eu estava me sentindo deslumbrante com a roupa que eu escolhi pra passar o Ano Novo com os melhores:
Deve ser esse salto Marc By Marc Jacobs que eu ganhei de natal da minha mãe. Brett disse pra eu comprar esse vestido no meio de um monte que eu experimentei por que ele valorizava meu peito. Ela me intimou a comprar, na verdade. Mas eu fiquei legal com ele.

                                                                                                                                                                   
Geeeenteeee. Oii. Então, obrigada pelos comentários e a leitora novaaaa! Sério, valeu mesmo, eu fiquei hiperfeliz. Continuem comentando. Amo vocês. Beijos com açúcar colorido pra vocês. Gi!



4 comentários:

  1. Hhhahaha .. A-D-O-R-E-III ..... Continuuua

    ResponderExcluir
  2. Ai que perfeitooo eles tao começando a sentir algo diferentee!! Vidinha perfeita a dela né?!
    Amor continuaa ameiiii bjs ;)

    ResponderExcluir
  3. ahhh caracaaa tah ótimuuuu u.u !!!! Ele ta sentindo um sentimento diferente onw *-* !! Continuuaaaa please! -Lays

    ResponderExcluir