Páginas

segunda-feira, 22 de abril de 2013

THE HEART NEVER LIES

Capitulo 4- One day no good

- Sai Zayn, eu acordei mais cedo pra fazer a droga do café pra levar pra mamãe na cama, então, me devolve a bandeja!
- E daí? Você faz, eu levo os créditos! - ele riu. Ai idiota.
- Zayn, me dá! - eu exclamei. Ele apenas sorriu, virou as costas e saiu da cozinha.
Que boi!
- Volta aqui idiota! - sai correndo, subi as escadas e vi Zayn chegando na porta do quarto da mamãe.
- Mãe linda, posso entrar? Trouxe um maravilhoso café-da-manhã pra senhora!
- Filho da puta! - eu gritei do corredor.
Minha mãe disse algo dando permissão para Zayn entrar, então, o viado entrou.
Sai correndo e entrei dentro do quarto. Minha mãe estava sentada na cama, sorrindo para Zayn. Sério que ela acha que ele fez?
- Mãe, fui eu que fiz! Ele roubou a bandeja de mim!
- Cala a boca garota, para de mentir!
- Eu tô mentindo? - eu ri - Eu fiz a droga do café pra poder trazer pra mamãe e enquanto eu procurava a geléia você pegou a bandeja! - eu tentei puxar bandeja mas a Zayn a segurava com muita força.
- Isso tudo é mentira mãe! - Zayn puxou a bandeja de volta, então eu puxei novamente enquanto gritávamos um com o outro e minha mãe apenas assistia de camarote.
- Para de puxar idiota! - dissemos juntos. Então, eu que sou linda e maravilhosa, sabia muito bem o que iria acontecer se eu largasse, e foi isso que eu fiz.
Vi suco de laranja voando para um lado, mamão para outro,torrada na cara da mamãe e também vi Zayn cair em cima do criado mudo.
- FILHA DA MÃE! - Zayn gritou enquanto eu morria de rir - CORRE SUA PIRRALHA!
Droga, droga, me ferrei, ele vai acabar comigo.
Corri em direção ao meu quarto, sendo seguida por Zayn, berrando que iria me matar.
Entrei no meu quarto, e bati a porta na cara dele.
- MEU NARIZ SUA IMBECIL! - comecei a rir e tranquei a porta.
Olhei para o relógio em meu pulso, merda, 7:30, vou chegar atrasada na escola.
Peguei um short jeans de cintura alta que estava jogado na escrivaninha e uma cropped com estampa de flor que estava jogada na cadeira. Vesti rapidamente, e entrei no banheiro. Abri minha gaveta de maquiagem, peguei rímel e blush apenas. Esborrifei 212 sexy by Carolina Herrera, na nuca e um pouco nos pulsos. Sai do banheiro, peguei minha Jansport preta e meu iPhone.
Se eu sair, Zayn me mata, então... Vou sair pela varanda! Já sou expert nisso mesmo.Ainda bem que tem uma escadinha de ferro ao lado, então é mole.
Procurei meu long pelo quarto, porém, não achei em lugar algum. Merda, deixei ele na sala ontem quando cheguei da escola. Vou chegar atrasada. Mas dane-se, melhor do que ficar em casa esperando Zayn me matar.
Fui até a varanda e sentei no parepeito, colocando a perna direita na escada.
Minha mãe não conhece a própria filha, porque pra colocar meu quarto ao lado de uma escadinha né...
Desci tranquilamente, cantarolando Yellow Submarine dos The Bealtes. Sim, eu gostava deles. Pra falar a verdade eu sou apaixonada por eles.
Quando cheguei lá em baixo, olhei bem em volta para ver se Zayn não estava por perto. Sai correndo até o portão dando graças a Deus ter conseguido sair sem que ele me visse.
Olhei no relógio:
- Puta que pariu, 7:55! - sai correndo quem nem louca.
Enquanto corria e segurava meus seios que não paravam de balançar, algum idiota buzinava ao meu lado.
- Ei docinho! - olhei para o motorista, voltei a olhar para frente, porém, olhei novamente e era o Bieber. Bom, eu estava atrasada, estava soando e cansada, o que me resta é pedir carona pra ele. Fazer o que, quem não tem cão caça com gato.
Justin percebeu que eu parei de correr e parou o carro.
- Justin, me dá uma carona, por favor, eu estou super atrasada pra escola - eu disse me apoiando ofegante na janela do carona que estava aberta. Justin riu.
- Por que eu daria? - ele disse com um sorriso torto.
- Justin, é a primeira e a única coisa que eu te peço na vida! - eu disse com os dentes trincados.
- Tá garota, entra ai! - abri a porta e pulei para dentro do carro - Coloca o cinto.
- Me obrigue, docinho - sorri, devolvendo o apelido meloso que ele adorava me chamar para me irritar.
- Insuportável - ele murmurou.
- Justin, sem xingamentos agora, estou atrasada! - apontei para o relógio no meu pulso. Justin apenas revirou os olhos e acelerou.

Justin P.O.V

Ela me irritava. Me irritava de um jeito que nenhuma outra pessoa nesse mundo me irritava. Ela era chata. Insuportável. Marrenta. Só estou dando carona pra ela, porque ela é irmã do meu melhor amigo, estou fazendo isso por ele, e não por ela.
Parei no semáforo vermelho, e olhei para ela que digitava rapidamente algo no iPhone. Ela segurava a merda do celular bem frente a frente ao seu peito, então, não pude deixar de notar que aquela porra de pirralha tinha aquilo tudo. Desci o olhar para suas coxas descobertas. Que coxas. Caralho, o que estou pensando? Eu a odeio, odeio.
Como deixam alguém entrar na escola com essa roupa?
Os carros começaram a buzinar atrás de mim. Droga, a quanto tempo o sinal tinha aberto e eu estava olhando pra essa pirralha?
- A porra do sinal! - ela berrou.
- Eu sei cacete!
- Então vai! - acelerei o carro, o ponteiro que marcava a velocidade ia aumentando, então percebi que Dayane estava assustada. Eu queria rir. E muito. Ela sempre foi a corajosa, que enfrentava tudo, durona.
- Justin, vai devagar! - ela disse com a voz trêmula.
- Tá com medo docinho? - perguntei rindo.
- JUSTIN OLHA O...

-------------
Oi oi oi, sdds Avenida Brasil, KKK
E ae lindaaas, tudo bem?
Ta ai mas um cap de THNL
Bem vindasss leitoras novas, leitoras velhinhas, voltem sempreee.
E fantasmas, apareçam viuu?
Leu? Gostou? Deixe um comentário e faça a autora feliz.
Beijossss
day barreto

3 comentários: