Páginas

quinta-feira, 31 de março de 2011

Cap 12 : I promise you my everlasting love girl [ eu te prometo amor eterno minha garota ]

é .. a semanas passaram rápido, a Lara ia embora :/
como estava eu e o Chaz? indo , mais só ficando... as vezes ele tinha uns ataques de ciúmes, mais
eu não sou namorada dele, sou ficante u.u
e o meu pé? tava óooootimo, já tinha tirado aquela porcaria
e a Britney chatinha? continuava pertubando, aaah garota chata, o Chaz não deixa eu bater na menina, hehe
eu não queria que a Larinha fosse, eu ia ficar sozinha, sem nenhuma amiga, que eu digo, o Juss devia
está super mal. Mas nesse momento, eu estou tomando sorvete com o Chaz
Dayane: ah, a Larinha vai eeeeeeembora D:
Chaz: vou sentir saudades dela, ela é bem legal
Dayane: acho que vou junto com ela :] ele me olhou com uma cara
Dayane : brincadeira, hihi , tenho que voltar, dormir , amanhã eu vou no aeroporto com ela
Chaz : então vamos - e fomos andando até lá , ele me deixou na porta, me deu um beijinho e foi embora , eu subi
( não que isso, desci :B , kkk ) cheguei no quarto, ela tava dormindo , que fofa. tomei um banho , escovei os dentes , botei o pijama
e fui dormir. acordamos as 07:30 da manhã
Dayane : bom dia baixinha , sorri
Lara: bom dia , com uma carinha triste , fui até a cama dela , e abraçei
Dayane : calma amiga, logo logo você volta tá? eu cuido dele pra você , ri
Lara: cuida mesmo amiga , eu assenti com a cabeça, e fui pro banheiro , tomei banhei, e botei uma calça jeans rasgada,
um blusa preta com branco com o ombro caido, e um all star branco, passei só um blush e rimel.
logo assim que eu sai do banheiro, ela entrou, demorou uns 15, e sai , com um calça preta, uma blusa cinza com uma xadrez por cima e de salto
poderosa (h) -nnnn
Dayane: pronta? o Justin está lá embaixo , ela só respondeu com um " Uhum " , ajudei ela com as malas
e fomos pro carro
Lara: bom dia amor , deu um selhinho nele
Justin : bom dia, e bom dia chata , olhou pra mim , eu dei língua [ sou educada tá vendo? qqq ]
chegamos no aeroporto em 15 minutos , saimos, pegamos as malas dela, levamos ela até um certo local, e chegou a hora da despedida
ela me abraçou
Lara : eu te amo amiga, cuida bem do meu homem.
Dayane : eu também bebê, cuido sim, a abraçei e dei um beijo na testa dela
ela se despediu dele , um falou que amava o outro , deram 5645641 beijos, lágrimas , e ela teve que ir.
lógico que eu ainda derramei lágrimas né? eu ia sentir falta da minha best.
Dayane: fica assim não, ela vai voltar , e vocês vão ser feliz para sempre *-* [ eu viajo, é ]
Justin: vai ser difícil ficar sem ela, mais eu vou conseguir
Dayane: vai sim , sorri e dei um abraço nele , fomos pro carro
Justin: e aquela Britney, continua te pertubando?
Dayane : mais do que você imagina, garota chata :@ , chegamos ao hotel
Dayane : então é isso ai, vamos ficar quantas semanas sem nos ver?
Justin: porque semanas?
Dayane : porque agora que a Lara foi embora, você não vai vir sempre aqui
Justin: vou vir sim ,você é minha amiga, eu gosto de você , sorriu , aawn que fofo *-*
Dayane : ownxi bunixinhu, falei com voz de bebezinha e apertei a bochecha dele
Dayane : tchau , sai do carro, e entrei no hotel, e fui pro meu quarto , ficar sozinha e solitária, kkk nem sou dramática, deitei na cama
e fiquei pensando : como eu não consigo esquecer o Justin, mesmo ficando com o Chaz, eu ainda o amo
mas ele é da Lara , eu preciso esquecer ele, preciso, necessito. acabei dormindo
acordei meia hora depois, fui mandar um torpedo pra Lara, peguei meu celular , e comecei a escrever
" amiga, e ai? está tudo bem? eu já estou com saudades, eu não sei se vou ficar muito tempo aqui :/ "
2 minutos depois ela respondeu
" oi amiga, tá bem, estou no avião, falta muito pra chegar ainda. não, você vai ficar , esqueceu que vai ficar cuidando do Justin pra mim?"
respondi novamente ,e ficamos trocando torpedos por alguns minutos , até que eu decidir sair, fui andar no bosque enquanto
o sr. lobo não vem, kkkkkk, mentira, eu fui dá uma voltinha pelo parque, que tem uns bebês muito fofos , e eu amo bebês *-*
cheguei lá, fiquei sentada , olhando elas brincarem, como elas são puras, não tem nada que se preocupar , não tem paixões que precisam
sofrer por elas , lutar por elas. são apenas crianças , que só querem, brincar & brincar :) fiquei viajando em meus pensamentos... e meu celular tocou
peguei, era minha mãe '-' como eu não gosto de escrever minhas ligações com minha mãe , porque ela fala de mais , eu não vou escrever
novamente , kkkkkk ela ficou falando, sobre ela , sobre o está acontecendo no Brasil na minha cidade , na minha casa , na minha familia , que minha
cachorra trocou a ração pela milésima vez , kkkk e eu só falava " aah , uhum , sério? " depois de muito tempo, ela desligou
eu voltei pro hotel, cheguei lá , o Chaz estava me esperando na porta do quarto.
Dayane : Oi , sorri , ele só sorriu .. , eu abri a portae nós entramos, e sentamos no sofá
Dayane : já volto , fui no banheiro , e troquei de roupa e voltei , sentei no colo dele, e dei um beijinho no pescoço dele
ele ficou arrepiado. depois ficamos nos pegando , kkk
Chaz : quer ir em uma festa hoje a noite?
Dayane : pode ser
Chaz : passo aqui ás oito horas então , eu assenti com a cabeça , ele me deu o último beijo e foi embora.
eu acabei dormindo de novo , acordei as sete horas da noite, e desci pra comer alguma coisa
comi rapidamente, subi , tomei banho , me arrumei e botei um vestido preto, colado no corpo , com um salto rosa *-*
botei uma sombra preta, lápis , blush e gloss , deixeu meus cabelos soltos.
acabei de me arrumar era 20:05, e o meu celular tocou, vi , era ele , e desci
cheguei perto, ele estava lindo
Chaz : você está linda, me abraçou
Dayane : você também amor, entramos no carro, e fomos em direção a tal festa, 10 min depois nós estavamos
lá. estava bem cheia, algumas pessoas comentavam sobre mim, era meio irritante. ele segurou na minha mão, e foi até um grupinho
de meninos , me apresentou pra eles , uns ficaram me comendo com os olhos deu medo. depois de algum tempo de festa, de dançar , rir , eu resolvir ir no banheiro
Dayane : vou no banheiro , avisei pra ele , fiz pipizinho , arrumei meu cabelo e voltei , quando me deparei com ele ... beijando outra garota
que filho de uma mãe, eu cheguei perto dele, mas com a vadiazinha, e era quem? haha , sim ela mesmo, BRITNEY irritante '--
Dayane : tá bom ai?
Chaz: Dayane?
Dayane : não , minha vó , sai andando pra fora da festa , e fui pra rua , ele veio correndo atrás de mim , e pegou no meu braço
Chaz : deixa eu explicar , ela me agarrou
Dayane : todos dizem isso
Chaz : é sério, acredite
Dayane : ah , vai voltar pra ela , come ela, se satisfaz com ela, já que eu não posso te dá o que você quer.
Chaz : nada a vê. não viaja... quer saber de uma coisa? eu vou fazer isso mesmo.
eu fiquei de boca aberta
Dayane : VOCÊ É UM IDIOTA , e dei um tapa na cara dele , sim dei u.u ele botou a mão no rosto
e eu sai andando pensando " babaca , idiota , só queria se exibir pra os amiguinhos idiotas dele , dizendo que pegou a brasileirinha, manucu também " :@
sai como.. boladona , kkk , tô nem ai , ele que se dane , o que não falta aqui é menino bonito e que preste, que não queira só sexo.
eu esbarrei em alguém " afs , eu conheci aquele babaca assim "
Dayane : desculpa, a pessoa me segurou , eu comecei a da uns gritinhos , kkk
Justin : cala a boca Dayane, tampo minha boca, eu mordi a mão dele (h) e ri
Justin : o que você tá fazendo andando sozinha nessa rua escura e toda estressada?
Dayane : aquele idiota. Contei tudo pra ele
Justin : não acredito que ele fez isso, ele não é assim
Dayane : é sim , ele é um tosco , nunca mais quero ver ele , nem pintado de ouro, ele e aquela loira azeda que sejam felizes '--
Justin : calma , ele pode até ser meu amigo, mais eu acho que você merece alguém melhor, o Chaz não quer relacionamento sério.
Dayane : se eu achar esse alguém né ... pensei " quem eu acho a pessoa certa pra mim, já tem compromisso :/ " ficamos um tempo em silêncio, e o meu celular tocou ,
o celularzinho pra tocar ;@ mas pelo menos , era a Lara
Dayane : aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamiga *-*
Lara: Daaaaaaay, tudo bem? já cheguei aqui, estou em casa
Dayane : comigo está tudo mais ou menos... ah que bom que você chegou bem ><
Lara : iih.. porque?
Dayane : depois te falo, fala com seu amor ,bjs , dei o celular pra ele , e fui da uma voltinha, ali perto mesmo
voltei , quando vi que ele tinha desligado , ele me entregou meu celular , e eu botei ele na bolsinha.
Dayane: vou embora
Justin : eu te levo , é perigoso você ir essa hora sozinha. nós fomos andando , eu começei a sentir muito frio, era verão , mais aquela noite estava fria ,
meus lábios começaram a tremer. eu começei a passar as mãos nos meu braços.
Justin : Day, você esta roxa de frio , pega o meu casaco
Dayane : ai você vai ficar com frio.
Justin : pega logo, eu peguei né ,eu coloquei o capuz e as mãos dentro dos bolsos do casaco , tinha o cheiro delicioso dele *-*

CONTINUA ...


Postado por Dayane Barreto , um bem grandão meninas :]

Um comentário: