Páginas

quarta-feira, 30 de março de 2011

Cap 11: I promise you my everlasting love girl [ eu te prometo amor eterno minha garota ]

LARA ON:

Os dias foram se passando e eu estava cada vez mais
apaixonada por Justin, espero que esteja
acontecendo o msm com ele =S.
Era o nosso último dia em Atlanta, pelo menos
pra mim era =( pq talvez a Dayane vai ficar.
Liguei para o Juss e pedi pra agente conversar:

LIGAÇAÕ ON:

Lara: Alô
Justin: Oii meu amor, td bem?
Lara: + ou - Juus. Agente pode conversar?
Justin: Claro, to indo ai te buscar.
Lara: OK, xauu
Justin: xaauu bjo!

LIGAÇÃO OFF

Uns 15 min dps o Justin chega, e me leva pra um jardim lindo.


Justin: Então, oq vc queria me falar?
Lara: Justin, éé que.... esse é meu último dia aqui,
eu vou voltar pro Brasil amanhã de manhã.
Justin: Oq? Como assim? E vc só me fala isso agora?
Lara: Desculpa Juss, é que estava tão bom aqui,
que eu nem me lembrava disso.
Justin: Mas você vai me deixar? =(
Aquela pergunta fez meu coração doer, então começo a chorar.
Lara: Justin eu sei que se agente parar por aqui
vai ser melhor pra vc e pra mim tbm!!
Vc é famoso, e eu sou só uma garota que vc conheceu a uma semana.
Justin: Não é assim, eu te amo!
Lara: Eu também te amo mt, mas eu vou ter
que voltar pro Brasil, e logo logo vc vai voltar a fazer seus shows
e.... nem vai mais lembrar que eu existo.
Justin: Claro que não, eu nunca vou me esquecer de vc!! Lara eu
não quero terminar, eu te amo mt!! Fala com sua mãe e pede pra vc ficar aqui!
Lara: Juus.. quer dizer Justin, eu não quero nenhum pouco ir embora,
eu queria ficar com vc pro resto minha vida, mas isso é só um sonho
e agente ta na realidade!
Justin: Vamos fazer assim, vc vai pro Brasil, e dps,
quando eu for me apresentar lá, vc volta cmg,
mas não vamos terminar por favor?
Lara: Tá bom Justin! Mas não fica com
nenhuma garota enquanto eu estiver fora ok?
Justin: Eu só tenho olhos pra vc meu amoor! (beijo)

Eu estava mais aliviada por não ter que terminar com Justin,
e tbm estava mt feliz pq eu já tinha certeza que ele me amava!
Justin me levou pro hotel, ficamos conversando um pouquinho,
até que a Pattie liga pra ele pedindo pra ele voltar.
Justin: Desculpa meu amor, mas tenho que ir pra casa agora!
Lara: Mas já?
Justin: Minha mãe pediu pra eu voltar,
ela deve está precisando de alguma coisa.
Lara: Ta bom, manda um bjo pra ela....
Justin, vc me leva até o aeroporto amanhã?
Justin: Vai ser mt dificil ver vc ir,
mas eu te levo sim!!
Lara: Obrg meu amoor! (bjo)
Xauu!
Justin: Xau, te amo mt!
Lara: Tbm te amoo mt (bjo, de nv)
Anoitece, e eu não sei a aonde a Dayane se meteu!
Comecei a fazer minhas malas, terminei,
e fui dormir (e a Dayane ainda não tinha chegado)

CONTINUA...


Postado por Lara Gabrielle

Nenhum comentário:

Postar um comentário