Páginas

sábado, 2 de abril de 2011

Cap 13 : I promise you my everlasting love girl [ eu te prometo amor eterno minha garota ]

fomos andando em silêncio, e devagar. eu começei a cantar bem baixinho When I Look At You- Miley Cyrus. eu canto mal pra caramba ,kkkk, ele olhou pra mim e começou a rir
Dayane: que foi? '-'
Justin: sinceramente? você não leva jeito pra isso, desculpa
Dayane: eu sei, haha
continuamos andando,até chegar o hotel.
Dayane:obrigada por ter vindo até aqui comigo, parei na frente dele e sorri
Justin : que nada, eu não iriá deixar você vir andando sozinha, está tarde. eu apenas sorri, e fui tirando o casaco
Justin : fica, depois eu pego
Dayane : você vai ficar com frio até chegar em casa
Justin: não, eu sou quente :9 eu comecei a ri, e ele também. fiquei com o casaco
Dayane : boa noite Juss, dei um beijo na bochecha dele, e entrei no hotel. olhei pra trás ele me deu um tchauzinho com a mão, e saiu.
PENSAMENTOS DE JUSTIN :
ela está me encantando cada vez mas. será que estou gostando dela? não posso, a Lara iriá ficar muito magoada, e eu não quero magoar uma menina tão boa como ela. O que eu faço? eu preciso me decidir.
PENSAMENTOS DE JUSTIN OF.
Dayane
subi, entrei no quarto, e fui tirando o casaco, a roupa , e entrei logo no banho quentinho. fiquei relaxando , relembrando algumas cenas desta noite. sai, botei o pijama, escovei os dentes e sai do banheiro. resolvi mexer um pouco no notebook
entrei no msn, só no msn mesmo. não tinha ninguém de legal on, então eu sai. estava super cansada. me deitei e dormir. acordei de madrugada, e fiquei deitada ,pra vê se o sono chegava de novo. mais não chegava. levantei, lavei o rosto, e fui vê tv.
meia-hora depois , eu não tinha um pingo de sono ainda, que droga. Peguei meu celular, e mandei uma mensagem pro Justin,kkk pertubar ele :B
" Juss eu não consigo dormir, conversa comigo pra eu ter sono? *-* " 5 min depois ele me responde
" Sério? eu também não consigo. Tem uma coisa me pertubando, vamos nos encontrar na praça que tem ai perto? " eu respondi novamente
" Que coisa? Posso saber? Ou não? vamos sim, daqui a 10 minutos? "
Ele " Quando eu chegar ai, eu te conto. Ok, bjs "
eu peguei meu casaco, botei uma calça skinny preta, chinelo, e esperei um pouco. depois fui para a praça. sentei no banquinho, e senti uma mão no meu ombro, eu me assustei, podia não ser ele, sei lá , mais felizmente era :] ele sentou ao meu lado
Justin: e ai, qual o motivo por não conseguir dormir?
Dayane: não tenho, e o seu?
Justin: não sei se devia te contar.. mais vou contar sim , eu estava nervosa, minhas mãos suavam , o que ele tinha pra falar meu Deus?
Justin: já faz um tempinho, que eu estou sentindo algo diferente por você, o seu jeito encantador me atraiu. Você tem muitas qualidades. Eu acho que estou gostando de você, mas eu não quero magoar a Lara, eu gosto dela, mais agora esse gostar, é apenas amizade. Eu não sei o que eu faço, eu quero explicar isso pra ela , mais eu sei que ela vai ficar bem triste.
Eu não acreditava no que ele estava falando, aquilo era real? aquele momento realmente estava acontecendo?
Dayane: você está brincando né? eu sei que você adora pregar peças comigo, essa deve ser mas uma delas , eu ri
Justin: não, é sério. tá, era sério mesmo o.o
Dayane: você concerteza sabe, que eu sempre gostei de você ,mesmo ficando com o Chaz idiota, eu não conseguia te esquecer. Impossível, você é o meu único amor. Sobre a Lara, ela não vai ficar triste só com você, comigo também. Eu vou odiar ela me olhando com cara de traídora, mais você não manda no seu coração. Você tem que seguir seu coração, só isso.
Ele me olhava atentamente, eu devia está bem vermelhinha, pro falar isso tudo. Então ele me abraçou, era tão bom seu abraço, eu me sentia segura, confortável.
Justin: já decidi, eu vou falar com ela, vou terminar, é o jeito. Acho que eu vou magoar ela ainda mais se estiver com ela gostando de outra, que no caso , é você.
Dayane: e como você vai fazer isso? terminar por telefone não né?
Justin: não, eu tenho show no Brasil daqui a 2 semanas. Você vem comigo?
Dayane : sim, eu aproveito e vejo os meus pais. Ele só respondeu " Ok " , e ficamos olhando pro céu, já estava amanhecendo, os passáros já cantavam , e eu estava começando a ter sono, mas já de manhã. Eu bocejava de 10 em 10 seg.
Dayane : preciso dormir, não aguento mas, bocejei pela milésima vez
Justin: eu também estou com sono, vamos , eu te levo até lá , porque eu acho que se você for andando sozinha, você não vai chegar até lá, rs eu dei um risadinha
ele me pegou pela cintura, eu botei o mão envolta do seu pescoço, eu fui aindando , com olhos quase fechando, ele me levou até o quarto, me botou na cama.
Dayane: obrigada Justin . fechei os meus olhos ,e eu senti ele dando um beijo na minha testa, e logo após a porta se fechando, e eu dormir. E se passaram as 2 semanas , eu e Justin estavamos no aeroporto já. Durante essas semanas , nós nos viamos sempre, não conseguimos ficar sem nos vê. Chegou a hora de embarcar , e nós fomos pra fila, entregamos as passagens e fomos em direção ao avião. Sentamos um ao lado do outro. E eu fui dormindo a viagem toda. Acordei com ele me chamando, eu levantei bem sonolenta, e como eu sou super destraída,eu bati a mão com força no teto, doeu, kkkk mas tudo bem, ainda bem que ele não viu , se não ele ia me zoar u.u
saimos do avião, e logo eu vi aquele bando de garotas, com faixas ,blusas, cartazes , gritando.. bom, era pra eu está ali , mais o meu sonho já se realizou por inteiro.
o Keny, segurança do Justin achou melhor eu ir por outro lugar. Então, outros dois seguranças me levaram para sair por um lugar mais seguro, até chegar no carro, eu entrei e fiquei esperando o Justin, ele iria na minha casa, siiiim *-* Ah Lara estaria lá, ela vindo da Bahia pro Rio, pra ver ele, e me ver. Tadinha :/
Dez minutos depois ,ele chegou, todo ofegante, respirou fundo e disse : Vamos
Do aeroporto até minha casa era 20 minutos. Fomos conversando,rindo. Esqueci de falar , que nessas semanas, nós não fizemos nada , só ficamos no abraço.
Chegamos na minha casa, eu sai, e liguei pros meus pais, dizendo que estava aqui fora. Eles abriram pra mim, e, eu pulei em cima dos dois, dei abraços , beijos , e a Lara saiu pra abraçar o Justin. Nem olhei, fiquei lá abraçado com meus pais e com minha bebêzinha linda , a Mel [ minha cadelinha só pra lembrar, rs ]
eu apresentei o Justin pros meus pais, como se eles não conhececem :B kkkk , meu pai , com a cara sempre boladona dele,aperto a mão do Justin com força, eu Juss fez um cara , eu dei uma risadinha baixinha. E minha mãe simpática, ainda bem , sorriu, e se apresentou, e blá blá. Entramos , fomos pra sala , e sentamos no sofá. Mentira, só os meus pais , porque eu fui pro meu quarto lindju *-* e a Lara e o Justin foram comigo.
Dayane : calma Justin, tem mais foto sua do que parede.
Lara: fato , nós rimos, entramos no quarto, e ele ficou olhando
Justin: eu sou bonito (h)
Lara and Dayane : CONVENCIDO, rimos novamente , o Justin piscou pra mim, e eu já sabia o que era.
Dayane : gente, vou descer um pouquinho, fiquem a vontade... mais nem tanto tá? u.u
Lara: haha sem graça. Eu sai e fui pra sala, e liguei a tv fiquei assitindo Bob Esponja e ficava rindo que nem retardada, kkkkkkkk
Mãe: como você acha isso engraçado?
Dayane : é engraçado mãe, não fale do meu Bob sedução
Mãe : ué , já trocou? não era o Justin?
Dayane : psssssssiu mãe, jamais eu trocarei. nós começamos a ouvir voz alterada, era da Lara , porque o Justin é calmo, ela que é meio estouradinha.
Mãe: o que é isso?
Dayane : calma mãe, deixa eu te explicar tudo. eu contei tudo para ela
Mãe : filha, se eles terminarem, e ele te amar de verdade, eu permito o namoro de vocês, e eu sei que seu pai também, ele gosta de te ver feliz
Dayane : obrigada mãe, eu a abraçei, quando a Lara passa na sala, chorando e bate a porta, e o Justin logo atrás, mas ele não saiu, ele sentou do meu lado, e minha mãe foi pro quarto dela. Eu o abraçei
Dayane : calma eu vou falar com ela. Me levantei e fui lá fora, ela estava de cabeça baixa chorando. E logo que me viu disse...

CONTINUA
Postado por Dayane Barreto, um bem grande, grande mesmo, beijustin ;*

3 comentários: