Páginas

segunda-feira, 28 de março de 2011

Cap 9: I promise you my everlasting love girl [ eu te prometo amor eterno minha garota ]

Gente, desculpa pela demora, é que eu estava viajando e só voltei hj!
Vamos ao cap 9:

LARA ON:

Eu estava na piscina com o Justin,
a Dayane e o Chaz, quando o Justin
me chamou pra dar uma volta,
eu aceitei é claro, e a Dayane veio
com suas piadinhas de mal gosto!!
Começamos a andar até que o Justin para no meio do
caminho e me dá um beijo suuuper hot
que só tinha tendência a esquentar, até que eu paro e digo:
Lara: Justin... ainda não, por favor!
Justin: Ok meu amor, eu espero =)!
Lara: owwwwwwwwwn que fofo *-* vc me chamou de meu amor?
Justin: Sim, é assim que as pessoas chamam as outras
quando se gosta muito dela!
Lara: oowwwwwwwwwn, eu também te amo, mt mt mt msm! (beijo)
Lara: Justin... é melhor agente ir, já ta tarde!
Justin: Ok, vc tem razão, já tá tarde msm!
Agente volta pro hotel e o Justin sobe cmg pra ver se o
Chaz ainda está lá pra eles irem embora.
Chegamos na porta do quarto, não ouvimos nenhum gemido,
isso já era uma boa notícia!kk
Abrimos a porta devagarinho, e agente viu a Dayane e o Chaz se
pegando em cima da cama, quase fazendo outra coisa.
Lara: Geente desculpa atrapalhar o programinha
de vocês, mas eu tbm moro aqui tá? :]
O Chaz joga uma almofada em mim e eu digo
Lara: Querido, isso aqui não é um
motel ok? Vá coomer ela em outro lugar!!
Chaz: Calma não é pra tanto!
Lara: ^^
Justin: Vamo cara, já ta tarde.
Chaz: Tá ¬¬. Xau Day, agente se vê amanhã! (beijãoo)
Lara/Justin: Povoo, agente ainda tá aquii!
Day/Chaz: Desculpaa!
Lara: Xauu meu amoor!(beijo)
Justin: Xau minha vidaa! Te amoo (beijo)
Lara: Também te amoo (beijo, ...d nv)

LARA OFF

Dayane e Lara estavam no quarto com
Chaz e Justin, quando eles vão embora.
Dayane: Oq agente vai fazer agora?
Lara: Que tal dormir =)?
Dayane: Não, dormir nãoo. Vamos ver algum filme?
Lara: OK. Qual?
Dayane: Sei lá, escolhe um ai!!
Lara: Ok, que tal Um amor pra recordar? (éé, eu amoo esse filme)
Dayane: De novo?
Lara: PLEASE? Vc sabe que eu amooo esse filme, e vc tbm gostaa =)!!
Dayane: Ta booom!
Agente coloca o filme, começa (avá, é msm?), choramos oceanos, acaba.
Lara: Não me canso de ver esse filme, é mt emocionante *-*.
Dayane: *---------*
Lara: Agora vamos dormir?
Dayane: aaa nãoo, fica acordada mais um pouquinho?
Lara: Ok, só mais um pouquinho, mas se eu
pegar no sono não me acorda tá?
Dayane: Ta bom =)
Eu deito na
minha cama e ela deita na dela e ficamos
vendo tv, até que a Dayane me pergunta...
CONTINUA...

Postado por Lara Gabrielle

Nenhum comentário:

Postar um comentário