Páginas

domingo, 13 de março de 2011

Cap 2: I promise you my everlasting love girl [ eu te prometo amor eterno minha garota ]

Lara: vc não vai ficar triste?
Day: claro que não amiga!
Lara: obrigada amiga, é por isso que eu te amo! e a abracei!
Moça: vamos, agente ta atrasada!!
Lara: claro vamos! A mulher me levou atrás do palco, Justin começa a cantar OLLG!

PENSSAMENTOS da Lara ON:
aii meu Deus, eu não posso chorar, o Justin não gosta de garotas chorando perto dele, mas eu acho que não vou conseguir aguentar!
Os dançarinos dele vão me buscar, eu entro no palco e o Justin olha pra mim, sentei no banco e olhei para a plateia, ouvia as beliebers gritando, outras me xingando,
mas eu não estava nem ai, afinal meu sonho estava prestes a se realizar!
MEUS PENSSAMENTOS OFF

Justin vai até Lara e a abraça, ela tenta segurar mas acaba chorando, ele seca suas lágrimas e continua cantando! Ele vai até o centro do palco e canta para as fãs.
Ele volta com um buquê de rosas vermelhas e entrega a Lara que estava chorando! Justin se aproxima ainda mais de Lara deixando seus lábios cada vez mais próximos, mas as garotas começam a gritar e ele se afasta.
no final da música ele pede para Lara se levantar, ela pega sua bandeira do Brasil (que Justin ainda não tinha visto) e se levanta, ela se aproxima de Justin que fica impressionado com sua beleza!
Justin: Está explicando por que você é tão bonita, só podia ser brasileira! Disse ele susurrando.
Lara sorrindo de orelha a orelha: Te amo mais que tudo nessa vida Justin Drew Bieber! E ela o abraça e da um beijo em seu rosto. Ela volta para o camarim e Dayane está lá esperando ela.
Dayane: Amiga, que inveja de você, ele quase te beijou!
Lara: E você acha que eu não percebi? Quase tive um treco na hora!
Dayane: E o que ele disse aquela hora que ele foi no seu ouvido?
Lara: disse que só podia ser brasileira, por que ele me achou bonita!
Dayane: #SUPERINVEJA
Lara: kkkkkk

Pensamentos da Lara ON:
Eu estava conversando com a Dayane, quando do nada ela para e fica babando pra algo atrás de mim! Ouço uma voz em meu ouvido dizendo:
xxxx: Oii OLLG!
Eu me viro e vejo que o Justin!
Lara: Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii MY BIEBER!!
Dayane: Seu nada!
Justin: kkkkk, você também é brasileira?
Dayane: Sou sim!
Justin: Só podia ser, vocês são muito lindas!
Lara/Day: Obrigadaa (suspiros)
Justin: Posso saber o nome de vocês?
Lara: Claro, o meu nome é Lara e o da minha melhoor amiga é Dayane.
Justin: Oi Lara, Oi Dayane!
Dayane: Pode me chamar de Day!
Lara: Oferecida (susurrando)

Continua...

Postado por Lara Gabrielle

Nenhum comentário:

Postar um comentário