Páginas

terça-feira, 29 de março de 2011

Cap 10 : I promise you my everlasting love girl [ eu te prometo amor eterno minha garota ]

Dayane : o que rolou quando vocês sairam danadenha?
Lara: só uns amassos
Dayane : hm, vou dormir , boa noite
Lara: noite
e dormi feito neném *-* haha , acordei no outro dia 8:30 , sim 8:30 da manhã , tsc... fui fazer minha higiene matinal
botei minha roupa, e fui a cordar a Lara, não ia ficar sozinha , hihi '-'
Dayane: amiga ,amiga , amiga amigaaaa >< ela vira pra mim, com olhar de " vou te matar "
Lara : que foi garota?
Dayane : DAYANE BARRETO U_U
Lara: tá tá, me deixa dormir
Dayane : não, eu não tô com sono, eu quero sair
Lara: fica queta com essa pé menina, vai dormir
Dayane: afs , chata , tchau. desci, e não tomei café, porque as vezes [ acho que todos os dias] , eu não gosto de tomar
café :D e fui pra uma sala que tinha lá , e fiquei sentada , lendo umas revistas, quando chega um ser idiota atrás de mim
e grita no meu ouvido
XxXx: Dayane ! adivinha quem era? o implicante do Justin , o menino pra implicar comigo , cruz credo
Dayane : aaah muleque, para de me amar (h)
Justin : quem te iludiu? pulou o sofá e sentou do meu lado , olhei pra ele com cara de " af "
Justin : cadê a Lara?
Dayane : dormindo, eu acordei ela , mais ela quiz ficar lá
Justin : hm .. então vou ficar te fazendo compania
Dayane: '-- não me pertube , enfiei a cara na revista -nn
Justin : e o seu pé? tá melhor?
Dayane : tá sim :] ele começou a cantarolar , eu olhei pra ele irritada, ele começou a rir da minha cara [ não sou cavalo pra ter cara mas , jaé ]
Justin : tá irritadinha neném? fez biquinho , aaaaaaaawn *-* ataquei almofada nele
Dayane : cadê o Chaz? *-----* ele fechou a cara
Justin : sei lá, eu não sou colado com ele
Dayane : hmmmm.. grosso u.u ele bagunçou meu cabelo , eu ia bagunçar o dele , só que ele saiu correndo
Justin: corre atrás de mim Dayane . aaah, ele sabe que eu não posso correr
Dayane : haha , engraçadinho -'- ele sentou no meu lado de volta , ficamos calados , eu fiquei olhando pro vidro
que do vidro dava pra ver a piscina :B
Justin : Day ...
Dayane : hm , fala
Justin : você sente alguma coisa por mim? tipo, eu nem fiquei vermelha né? enfiei minha cara na almofada
Justin : ah para, é só uma perguntinha ele ficou me balançando , eu ainda com o rosto na almofada
Dayane : perguntinha desnecessária , você já tem a Lara né? já tem o sentimento dela, já sabe qual é , porque precisa saber do meu?
Justin: então tá , não precisa responder tirei meu rosto da almofada
eu vi a Lara chegando e pensei " ah , que legal , vou ficar de vela , bate palminha êê '-- " o Justin tava tão destraído que não viu ela chegando
Dayane : JUSTIN !
Justin : ãn? apontei pra Lara , ele sorriu pra ela , ela chegou e sentou no colo dele , e eles começaram a conversar lá, e se beijarem ,e blá blá
peguei meu celular , e fiquei escutando música botei Grenade- Bruno Mars *-* , fechei os olhos
Lara: Dayane , tirou um dos fones do meu ouvido , eu olhei pra ela
Lara: vamos sair
Dayane : vão com Deus meus filhos. e saíram, resolvi ir pro quarto, cheguei lá , atravessei a porta porque eu sou mutante kkkkk , tô brincando
é lógico, abri , e entrei , e me deitei no sofá ,e liguei a tv, e fiquei vendo Record , porque lá pega sabia gente? hihi
e acabei dormindo de novo, acordei com o meu celular tocando , era minha mãe, ficamos conversando
falei tudo, e ela disse que deixaria eu ficar mais um tempo aqui se quizesse , que eu poderia estudar aqui \ooooo/
depois de quase 15 min conversando , ela desligou , e na mesma hora , a campanhia tocou
tava aberta a porta , mandei entrar. eu olhei pra cara da pessoa...
Dayane: quem é você garota?
XxXx : SAI DE PERTO DO CHAZ SUA VACA, OU VOCÊ IRÁ SE ARREPENDER
Dayane: kkkkkkkkkkk, morrendo de medo, fala teu nome aê, Josefa?
XxXx: Britney, e não ria, estou falando sério
Dayane : ah , tô morrendo de medo , olha como tô tremendo
Chaz : Britney, o que você tá fazendo aqui?
Britney : eu vim falar com essa coisinha aqui
Chaz : sai daqui garota , eu não tenho , e nem quero ter , nada com você
Dayane : hmmmmm , racha , ela me olhou com um olhar furioso , e eu apontei pra ela e rir , e ela saiu
Dayane : ai ai , crianças , disse irônica , fui até ele e dei um beijo
Dayane : quem é essa louca loira? [ nenhum preconceito gente ]
Chaz : minha ex, chata, fica me vigiando 24 horas por dia
Dayane : se quizer eu dou um jeitinho nela , hehe
Chaz : não vou deixar sujar suas mão nela , sorriu , me beijou , e fomos indo em direção ao quarto, ele me deitou
na cama, foi passando umas mãos bobas , run (6) , mais como eu sou uma santa virgem , sou mesmo u.u
eu dei uma empurradinha básica nele.
Dayane : calma
Chaz : desculpa ele saiu de cima de mim, e sentou do meu lado , e eu sentei do lado dele
Chaz : desculpa mesmo , me empolguei
Dayane : nada amor , dei um beijinho na bochecha dele, e fiquei fazendo mexendo no cabelo dele
Dayane : minha mãe disse , que se eu quizer , ela me deixa ficar aqui por um tempo..
Chaz: sério? que legal , ele abriu um sorriso muito lindo *-* e me deu um beijo, e não passou nada além disso..



CONTINUA ...

Postado por Dayane Barreto , me desculpem se tiver algume erro de português.

Nenhum comentário:

Postar um comentário