Páginas

terça-feira, 15 de março de 2011

Cap 4 : I promise you my everlasting love girl [ eu te prometo amor eterno minha garota ]

quando alguém grita pelo meu nome .. olhei pra trás , era a Lara. Esperei ela
Dayane: vem logo , ela correu , chegou do meu lado , e começamos andar , em silêncio
Lara: tá chateada comigo?eu ri irônica
Dayane: não , magina
Lara : eu não posso fazer nada se ele se interessou por mim
Dayane: você ainda tem ousadia de falar isso? #wtf , ainda dá O selhinho nele , na minha frente.
Você que sabe me doi ver qualquer menina ao lado dele. Podia pelo menos ter esperado eu ter
ido embora.
Lara : desculpa , mas tô sendo sincera. Eu pensei que você não ia vê.
Dayane: sinceridade as vezes doi. Sai andando na frente , cheguei no hotel primeiro , fui
na recepção e peguei a chave.
Subi , abri a porta , e fui direto pro banho. Alguém bateu na porta
Lara : quero fazer xixiiiiii, tô apertada
Dayane : ué , vai fazer lá embaixo , oque não falta é banheiro u.u
Lara : para de ser implicante , eu bufei e fui abrir a porta , me enrolei na toalha , e sai pingando
do chuveiro , abri a porta
Dayane : que saco, revirei os olhos , ela me deu língua , e eu dei dedo , viu como nos amamos? *-* kkk
Dayane : faaaaaaz logo , eu quero terminar o meu banho. é que o box é transparente , hihi
Lara : calma chata
Dayane : não , não estou calma crlh é , eu tava irritada. ela terminou , e saiu do banheiro e não fechou a porta
Dayane: feeeeeeeeeeeeeeeecha a bosta da porta , que droga . ela voltou , e fechou com tanta força
que eu acho que o hotel todo tremeu, kkkkkk
terminei meu banho , botei o pijama, escovei os dentes , e sai do banheiro , ela tava na varanda
tô nem ai,tomara que ela caia e morra u.u fui me recolher , deitei , me cobri ,e dormir *--------*
acordei no outro dia , ás 9:00 , ela ainda tava dormindo , pensei que tinha morrido .-.
fui no banheiro ,fiz minha higiene , botei uma roupa , um blush , não vivo sem.
desci , fui pro restaurante do hotel, e pedi o meu café , não café café , café-da-manhã , entendem? kkkkkkk
depois de uns 5 minutos ela desceu , sentou na mesa comigo , com cara de mau-humorada
o garçom chegou com o café , e ela pediu o dela, comemos em silêncio , nem olhamos uma pra cara
da outra. Terminei , e subi , deixei ela lá. Cheguei no quarto , sentei lá na varando , peguei meu
notbook, e entrei no msn , facebook , e twitter. Quando escutei vozes , uma era da Lara , outra.. pensei , pensei
era do Justin , eu conhecia aquela voz linda dele *-*

CONTINUA ..

POSTADO POR DAYANE BARRETO

3 comentários:

  1. heey amoor !
    Então vs passou no meu blog falando sobre a pareria não é ?
    Entãao já coloqueei lá como nova parcera ook :D
    Então agora se puudeer coloque tbm o meu blog ?
    Brigad e Beijinhoos *---*
    Continuaa já li su #IB e é perfeito demaais !

    ResponderExcluir
  2. amooooooooooooooooooooooooooor continua pelamordedeus quer que eu morra e??????

    ResponderExcluir
  3. aaawn , obrigada amores *------*
    já vamos continuar.

    ResponderExcluir