Páginas

domingo, 13 de março de 2011

Cap 3 : I promise you my everlasting love girl [ eu te prometo amor eterno minha garota ]

Dayane: oferecida? oferecida nada , só quero ficar intíma u.u
Lara : afê , kk
Justin : meninas?
Nós : oi?
Justin : posso saber sobre o que vocês estavam falando?
Dayane : nadinha de interessante , sorrimos
eu começei a chorar, psé , que tenso
Lara (susurrando) : para Dayane , para , botou a mão na testa
Dayane : nãaaao dá, eu sabia que não ia segurar , eu tentei , mas é impossível , você queria que eu não
chorasse? tá brincando , Justin , eu sei que você não gosta de meninas chorando.. mais eu tô chorando
de felicidade
Justin: é , realmente não gosto :/ quer um abraço? imaginem minha cara?
Dayane : claaaaaaaaaaaaaaaaaaro , ele abriu os braços , e eu o abraçei , ah , o cheiro dele era tão bom
o abraço dele era o melhor do mundo , ele é todo bom :] kk
Lara : eu estou aqui gente o/
Dayane: para de ser chata Larinha , você já abraçou , quase beijou ele , foi OLLG dele u.u deixa eu
dá pelo menos um abraço no menino
o Justin riu , eu fiz ele ri *--------*
Dayane : toma , fiz uma cartinha , é tosco .. mas tá , não lê agora , eu vou ficar com vergonha.
Justin : own que linda , ok leio depois , me deu uma beijinho na bocheca que eu quase morri
e dei um gritinho , e ele riu de novo *-----* que lindo aquele sorrisinho
Lara : vamos? cara de irritada , com os braços cruzados
Dayane: pra que a pressa? por que você tá irritada?
Lara : naaaaaada poxa
Dayane : ai , estressadinha , vamos então
Justin : esperem .. vocês querem sair? eu posso chamar o Chaz , pra você Day.
nooooooooossa , imagine que eu nem fiquei chatiada
Dayane: tudo bem , segurando o choro , tchau Justin , sai andando
Justin: calma , vai querer mais um abraço não? disse gritando , eu já estava meio longe , eu o ignorei
psé , eu ignorei o JUSTIN DREW BIEBER
eu olhei pra trás, e ela tava dando um selhinho nele, eu deixei as lágrimas cairem , eu abaixei a minha cabeça
e fui andando rápido, até que esbarrei em alguém , eu ia caindo.. mas esse alguém me segurou
Dayane : oh ... me desculpe , eu sou uma besta , eu levantei a minha cabeça para ver quem era
e era o Chaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaz *----------------* morrendo*
eu susurrei " Chaz " e abri um sorrisinho
Chaz : você está bem? deu um sorriso lindo
Dayane : ãn? .. ah .. aham
ele deu uma risadinha
Chaz : qual seu nome?
Dayane: Dayane :B
Chaz : Chaz :B
Dayane : isso eu já sabia , haha
Chaz : rs , estava chorando?
Dayane : sim :/
Chaz : posso saber porque?
Dayane : claro . e eu contei o motivo
Chaz : fica assim não linda, haha , por isso que eu amo aquele garoto , ele ia te apresentar pra mim
sorte minha. ele abriu maior sorrisão
Dayane: sorte?
Chaz: lógico, você é linda , brasileira , simpática ..
Dayane : ah Chaz , eu devo estar bem vermelhinha né? obrigada
Chaz: é você está , riu , mais olha , não chora , só porque ela fez isso não significa que ela não
seja sua amiga de verdade , ela também gosta dele, e se ela deu mole ,ele vai partir pro ataque
eu conheço muito bem ele. mais não chora , sério. eu sei que você gosta dele, mas.. sei lá
Dayane : você quer dizer " mas , esquece ele , e vamos sair comigo" exato?
Chaz: Ual , você lê pensamentos? riu
Dayane: não , mas , adivinho finais de frases #semsentido
rimos , e fomos nos aproximando , fechando os olhos , eu sentia sua respiração
quando alguém tossiu, nós tomamos um susto
Dayane : ah vocês :/ eles estavam de mão dadas , doeu sabe?
o Justin e o Chaz , fizeram uma batida de mão aê
Justin : porque você saiu andando desesperada?
Dayane : nada , vou indo Chaz
Chaz : perai , passou o braço pelo meu pescoço , ui , nem gostei , e fomos andando
Chaz : me dá seu número , eu dei o número , ele me deu o dele , pensa no que eu te falei tá?
Dayane : pode deixar , dei um beijinho na bochecha dele , menino cheroso , haha
fui andando na frente sozinha ..
CONTINUA ..


POSTADO POR DAYANE BARRETO

Nenhum comentário:

Postar um comentário