Páginas

sexta-feira, 18 de março de 2011

Cap 7 : I promise you my everlasting love girl [ eu te prometo amor eterno minha garota ]

Lara ON:

Eu vi a Justin ajudando a Dayane a vir, nós estavamos brigadas mas eu estava preocupada com ela, fui em direção a eles e perguntei:
Lara: E ai Day, ta tudo bem?
Dayane: Ta sim!
Lara: Me desculpa por ontem, não queria te magoar!
Dayane: Ta desculpada!
Lara: Obrigada amigaa (abraço), te amoo muitãooo!
Dayane: Eu também te amoo!
Justin: Eeeeeeeee. (risos)
Justin nos levou até o hotel, Dayane foi indo na frente e eu fiquei com o Justin.
Justin: Ela disse que agente pode ficar junto, que ela vai aceitar!
Lara: Sério? (sorriso enorme)
Justin: Sim!
Lara: Eeee! Então Justin pega na minha cintura e me dá um beijãoo! Quando o beijo acaba eu digo:
Lara: Justin, eu tenho que subir, a Dayane ta lá sozinha!
Justin: Ok, vai lá linda! (OMG Justin Bieber me chamou de linda, nem gostei né?)
Lara: Xau (selinho)
Justin: Xau (Selinho)
Vou em direção ao elevador e subo para o meu andar, chegando lá abro a porta do quarto e não vejo a Dayane.
Lara: Dayane loucaa (Agente se amaa *-*), onde é que vc tá?
Dayane: Buuuuh! (ela me deu um susto)
Lara: Aiiiii sua louca, isso lá é jeito de me receber?
Dayane: (carinha de anjo)
Lara: E ai, ta melhor?
Dayane: To sim. Cadê o Justin?
Lara: Ele já foi embora.
Dayane: Vocês ainda estão ficando?
Lara: ........ér......ér..
Dayane: fala muiié!!
Lara: ..ér.... sim! Agente ainda tá ficando!
Dayane: ...

Continua...


Postado por Lara Gabrielle

Nenhum comentário:

Postar um comentário