Páginas

quarta-feira, 16 de março de 2011

Cap 6 : I promise you my everlasting love girl [ eu te prometo amor eterno minha garota ]

Dayane
afs.. voltei pra varanda, mexi mais um pouco no not, e resolvir sair , botei um hendband branco , sapato , peguei minha
bolsa e sai. Estava com vontade de tomar milkshake , então ao mc donalds que tinha bem ali perto.
cheguei lá, pedi milk de morango *---------* depois de pagar, fui sentar em um banquinho na praça que tinha
logo ali em frente. fiquei pensando na vida, vendo as criancinhas brincarem, teve uma bb linda que sentou ao meu lado
e começou brincar comigo , ela era encantadora ><
XxXxX:Dayane? olhei pra trás, era eles , afê , tão me seguindo? '--
Dayane: isso aqui não é twitter não pra ficarem me seguindo
Lara: mas é uma praça pública e eu fico onde eu quiser.
Dayane: então fique, e seja feliz :D sai de lá , andando bem rápido , mas acabei torcendo o pé :s
minhas lágrimas saiam sem controle , eu gritava de dor , a Lara e o Justin vinheram e minha direção
Lara: amiga, tá tudo bem?
Dayane: não né?
Justin: chama o táxi , rápido Lara , ela saiu correndo pra chamar
Justin: calma , vai ficar tudo bem tá? eu só assenti com a cabeça , a Lara volta correndo dizendo que o carinha
tá nos esperando , o Justin me pega no colo, nem gostei , kkkk *--------*
Lara: eeeei
Justin: é preciso Lara ,para. toma toma , kkkkkkkk
ele me levou até o carro , e a Lara toda emburrada , ele me colocou no banco atrás, e foi pra frente , e a Lara entrou pelo outro lado
chegamos no hospital, ele me levou na emergência , os enfermeiros me colocaram numa cadeira de rodas , não podia andar né?
tive que tirar raio x , esperar , ficar com dor , tomar remédio , até ele colocaram o négoço , não era gesso , era outra parada, azul
vocês devem saber qual é , eu esqueci o nome :B o médico pediu pra mim ficar um pouco deitada lá.
eu botei o braço tampando os olhos, e cantando baixinho , That Should Be Me
não escutei alguém entrando, só senti uma mão tocando na minha barriga, eu dei um pulo
era o Justin , aaaah * suspira* haha
Dayane: ooi , dei um sorrisinho , ele deu outro
Justin: tá melhor?
Dayane : tô sim , o médico entrou na sala
Médico: bom mocinha , você está liberada, venha aqui daqui a uma semana , aqui a receita de dois remédios
que você terá que tomar
Dayane: tá bom dr. obrigada , sorri , o Justin me ajudou
Dayane: já que você é o " Dr.Bieber " porque não me socorreu? começei a rir , e ele riu também
Justin: é que eu entendo de outras coisas só , fez um carinha safadinha que eu pirei
Dayane : danadenho , e começamos a rir , chegamos até onde a Lara estava, ela estava super emburrada
com um bico enorme. eu olhei pro Juss com um cara de " o que ela tem? " ele falou bem baixinho
Justin: está com raiva porque eu te peguei no colo , e porque disse que estava preocupado com você
Dayane : boba , posso falar nada também né?
Justin : verdade, as duas estão sendo bobas, precisam conversar
Dayane : é , mas muito obrigada por ter me ajudado e ficado preocupado comigo, dei um abraço nele .
se você quizer ficar com ela, pode ficar .. eu vou aprender a aceitar, dei um sorrisinho
Justin: sério? obrigado , podemos ser grandes amigos
Dayane : melhor do que nada, haha , vou conversar com ela
Justin : isso mesmo, eu não quero separar duas melhores amigas. sorri
CONTINUA...
Postado por Dayane Barreto

2 comentários: