Páginas

segunda-feira, 21 de março de 2011

Cap 8: I promise you my everlasting love girl [ eu te prometo amor eterno minha garota ]

Dayane
Dayane: tudo bem, eu vou aceitar .. não vai adiantar nada eu ficar tendo meus ataques idiotinhas de ciúmes
olha só o que ele fez comigo [ apontei pro meu pé ] , eu quero só que vocês sejam felizes , eu vou tentar achar um amor :]
Lara : aaaaaaawn que linda , me abraçou
Dayane : vou deitar, descansar um pouco
Lara: quer comida? água? massagem?
eu olhei pra ela com cara de " ãn? " e como é uma cara de " ãn? " boa pergunta , kkk
Dayane : que isso?
Lara : nada , é porque você não pode ficar andando
Dayane: tá amiga , mas não precisa tá? :] vou tomar banho primeiro
entrei no banheiro , e fiquei pensando " como vou tomar banho com o pé assim?" acho que eu tinha que tirar o négoço
pra poder tomar.. então fiz isso , doeu um pouquinho mais foi.. enquanto eu tomava banho eu escutei a campanha tocando
deveria ser a camareira ou o cara que traz comida. Sai 5 minutos depois , e botei uma blusa do bob esponja grande e um shortinho preto *-----* , pentiei meu cabelo , e sai , não tinha colocado de volta o négoço ainda
Dayane : Lara, me ajuda a colocar aqui? nem sabia onde ela tava
XxXx: eu posso ajudar? me arrepiei , fiquei parada olhando pra frente, olhei pra tráz ..
Dayane : ooi Chaz *--* , me segurando na parede
Chaz : vem, eu te ajudo, ele botou o braço em volta da minha cintura , e eu botei o meu no pescoço dele
Dayane: cadê a Larinha?
Chaz: saiu
Dayane: hm.., ele me sentou na cama e colocou o négoço no meu pé , com o maior cuidado
Chaz: quer dizer que você aceitou da Lara e do Justin ficarem juntos? ele sentou ao meu lado
Dayane : sim, não adianta eu ficar desse jeito...eu não irei ganhar nada com isso :/
Chaz: verdade, se você gosta deles, você tem que gostar de ver eles juntos
Dayane: concerteza :] ficamos em silêncio, eu encostei minha cabeça no seu ombro, ele levantou o meu rosto, e fomos encostando nossos rostos cada vez mas , olhando um nos os do outro .. fui fechando meus olhos, até que nos bejamos .. ele era tão carinhoso e seu beijo era muito bom, e coloquei minha mão em sua nuca , e ele uma na minha cintura , e outra no meu rosto. Ficamos nos beijando um tempinho
e paramos. Sorrimos ao mesmo tempo, e eu o abraçei. Meu celular tocou
Dayane: droga, cadê? eu me levantei , mas o Chaz me puxou , e cai sentada na cama
Chaz : calma ,eu procuro pra você aaaaawn que fofis né? *--*
ele foi procurar , depois voltou.. já tinha parado de tocar , era a Lara , então eu retornei
Dayane : fala amiga
Lara: desce aqui pra piscina , eu tô aqui com o Justin
Dayane: tá bom , desliguei
Dayane: vamos lá embaixo , a Lara está lá com o Justin
Chaz : mas você não pode ficar andando pra lá e pra cá
Dayane : eu sei bb , apertei a bochecha dele
Dayane : vamos? pf
Chaz: tá bom. saimos , eu fechei a porta , e ficamos esperando o elevador , enquanto isso ficamos dando uns beijinhos ><
Quando o elevador chegou, nós entramos [ não, sério? -nn ] chegamos lá em baixo ,e ele falou para eu subir nas suas costas
Dayane : eu sou pesada, sou gorda d.d
Chaz: quem te iludiu?
Dayane : eu mesma , rs subi né? fazer o que , chegamos na piscina rindo, e a Lara e o Justin olhando
ela sabe que eu sou normal u.u quando chegamos perto deles , ele me botou no chão com cuidado
Dayane : obrigada, dei um beijinho na bocheca dele
Justin: na bochecha?
Dayane : vai tomar banho Justin , eu ri e sentei em uma cadeira
Justin: eu sei que estou precisando Dayane u.u
Dayane : ainda bem , e porque não foi embora? u.u você não tinha ido?
Lara : essa amizade de vocês dois .. um implicando com o outro.. não vai prestar , ela riu ,
Chaz : também acho que não.
Lara: vão para lá , quero falar com ela u.u
Justin: e porque vocês não podem ir pra outro lugar?
Dayane: porque eu não posso ficar andando
Justin : aé , esqueci
Dayane : se eu estivesse com uma muleta agora, eu juro pra você que iria te bater com ela
Justin : e eu iria te atacar na piscina
Dayane : sai chiclete kkkkkk, isso é porque eu ainda amo ele , imagina se eu não amasse?
Chaz : chega crianças, se acalmem, vem logo Justin puxou ele
Lara: coooooooonta, conta
Dayane : hm .. curiosa rimos , e eu contei
Lara: aaaaaawn , quase chorei
Dayane: vai chupar prego Lara , kkk os meninos chegaram lá
Justin : Lara, vamos dá uma volta? cara de safadinho , eu comecei a rir
Dayane : cuidado Lara , ele vai te comer
Lara: para Dayaaaaaaaane sua vaca ! ela ficou vermelha
Dayane : tá parei , eles sairam eu gritei " USEM CAMISINHA, SÃO MUITO NOVINHOS PARA CUIDAR DE UMA CRIANÇA "
a Lara me deu dedo discretamente, kkkkk o Chaz tava sentado em outra cadeira, eu fui e sentei no colo dele
e encostei minha cabeça no seu peito.
Chaz : você vai embora quando?
Dayane : mês que vem
Chaz : ainda bem, vai demorar ainda
Dayane : vai sim õ/ dei um selhinho nele
Dayane : está ficando frio aqui...
Chaz : vamos subir
Dayane : tá bom , levantamos , ele me ajudou , e fomos para o quarto.

Continua...

Postado por Dayane Barreto

5 comentários:

  1. continua, continua, continua. tá mt booooom. Parabéns flor. :)

    ResponderExcluir
  2. amei seu #IB! To super curiosa pra saber o resto da historia.

    Me segue no blog: http://mylovejdbforever.blogspot.com/ e diz o que achou Bjustin!!!

    ResponderExcluir
  3. muito obrigada amores , estamos fazendo o melhor para vocês :D

    ResponderExcluir
  4. comecei a ler sua #IB hoje e posso dizer que to SUPER FÃ delaa.
    Continuaa pelo amor de Justin.
    Acho que vc quer ver eu morrendo isso sim. kk

    Bjokas na bochecha e continua postando..

    ResponderExcluir
  5. me indicaram o ib e eu estou amando
    continuaaaa é caso de vida ou morte opakspaksoakps...

    ResponderExcluir