Páginas

quarta-feira, 16 de março de 2011

Cap 5 : I promise you my everlasting love girl [ eu te prometo amor eterno minha garota ]

LARA ON:

Eu estava no quarto, quando ouço alguém batendo na porta, me levantei e fui abrir a porta, quando abro me deparo com Justin em minha frente.
Lara: Oi Justin, (bj na bochecha) entra!
Justin entra no quarto e pergunta: E a Dayane?
Eu: Oq tem ela '-'?
Justin: Onde ela está?
Lara: sei lá onde essa garota se enfiou!
Justin: caalma, só foi uma peruntaa (me abraçaa)
O clima estava ótimo até aparecer a estraga prazeres da Dayane ¬¬'
Dayane: Oiiiiiiiii Justin!! E vai correndo abraça-lo.
Justin: Oii Day, tudo bem?
Ela me olha com uma cara não muito agrádavel e diz: É, ta tudo ótimo!
Lara: éé vocês já conversaram, agora é minha vez, Justin vamos lá pra baixo?
Justin: Cla-claro. Xau Dayane!
Dayane: xau ¬¬
Eu Justin descemos e ele me chama pra dar uma volta pela cidade, óbvio que eu aceitei :], no caminho agente conversa muito, até que Justin fala.
Justin: Lara, você e a Dayane brigaram?
Lara: éé, ela viu agente se beijando e ficou morrendo de ciúmes!
Justin: o.O
Lara: Ela gosta muito de você, assim como eu! Se fosse ao contrário, eu apoiaria ela, mas ela não entende que eu te amo mais que tudo na vida!
Justin: Eu também gosto muito de você Lara! E ele me beija, mas dessa vez não foi um selinho, foi um beijãoo mesmo!

CONTINUA...

Postado por Lara Gabrielle

Nenhum comentário:

Postar um comentário