Páginas

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Do ódio ao amor - 20.

Eu:Não sou, tenho certeza! Me desculpa Justin, mais eu já achei uma outra pessoa! - tá, eu menti. Poxa, mais tinha o Felipe...vai que rola? 
Justin: Não fala isso, por favor- sua voz tremeu.
Eu: Tchau, e eu te peço,não me ligue mais! - desliguei.
                                Ligação Finalizada.
Cara, como o amor doí né? É horrível você ter que pedir pra pessoa que você ama, parar de te ligar, e você não escutar mais a voz dela.Ninguém me explicou que no amor há barreiras que temos que quebrá-las, e eu sei, que no nosso amor há. Mais acho que vai ser impossível quebrá-las. Eu queria ele, aqui perto de mim, queria poder sentir o sabor do seu beijo novamente, passar a mão na sua pele macia, sentir seu cheiro, e o seu abraço? O melhor do mundo, eu quero poder sentir todos os dias da minha vida. Uma lágrima escorreu,outra lágrima e outra. Me levantei, e saí correndo pro meu quarto, a minha mãe me chamou, mais eu a ignorei. Passei pela Lara na escada, e ela veio atrás de mim.Chegando no meu quarto, eu me joguei na cama de bruço, e chorava descontroladamente.A Lara sentou ao meu lado, e passou a mão em meus cabelos.
Lara: É o Justin né? - eu apenas assenti - Quer me contar? - me controlei, limpei minhas lágrimas, e me sentei na cama.
Eu: Não dá certo Lara, jamais daria. Como eu pudi achar que poderíamos ser feliz? Eu sou uma tola.
Lara: Ei, não fala isso. Você não é tola! Vocês se amam não é?
Eu:Muito!Pelo menos eu o amo demais.
Lara: Então sua boba!
Eu: Melhor não, deixa ele viver a viva dele, e eu vivo a minha - me levantei e fui indo em direção ao banheiro.
Lara: Mais Day.. - fechei a porta.Lavei meu rosto, e depois o sequei com a toalha. Que merda! Saí, e voltei lá pra baixo. Minha mãe me olhou com a cara confusa, e eu fingi que não estava entendendo. Não estava mais a fim de comer, cara, eu tenho não tenho mais motivos pra viver.

Pequeno, desculpem, criatividade falhou. 


Mary: Hahaha, muito, dá vontade de morder *-*
Você é uma menina muito maliciosa, kkk.Somos duas crianças, eu sou mais criança que uma criança, hehehe.
Obrigada linda, eu amo deixar todas curiosas, MUAHMUAH.

Carol: Continuei *-*

Mari: Continuei, continuei,rs.
Sim sim, proibido e complicado. KKK, eu ri agora. Vai demorar pra Dayane má voltar pra ele. hehehe.

Fc_bieeber: Pronto flor! (:

6 comentários:

  1. sua gostozaaaaa , continuaaaaa meeeeeeu amor ?

    ResponderExcluir
  2. Ain ... ain ... deixa eles juntos logo *-* .
    Continua amor ...
    Nhac nhac :3 HAHA' . Eu ? Magina , malicio nada u.u kkk' . Eu sou criança quando é preciso kkkkkkkkkkkkk [pois é né , mentira mandou lembranças] . Percebe-se né dona Dayane u.u haha' .

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhhh nãão creeeeeeeeeeeeeioooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    Ela gosta de se fazer de dificil é?! OMG, o Bieber te amaaaaaaaaaaaaaa , kkkkkkkkkk
    Junta eles logo .... nao , quer dizer , aah sei lá. kkkkkk( me confundi)
    continuuuua

    ResponderExcluir
  4. Oii Amr , Gostando Pakas Da Sua IB , Indica o Meu ?? www.ImagineFearless.blogspot.com Beijoos

    ResponderExcluir