Páginas

domingo, 9 de outubro de 2011

Do ódio ao amor - 18.

Ele ligou novamente, mais eu não atendi. Desliguei o celular, fechei os olhos, e continuei colocando gelo na testa, e chorando. Sim, eu sabia os motivos, mais fingi que não sabia.Porque tem que ser assim? Eu não devia nunca ter dado um chance para ele me ensinar a amar, se eu soubesse que iria ser assim, não teria dado.
2 dias se passaram...
Ele continuava me ligando, e eu sempre rejeitando as suas ligações, eu queria muito falar com ele, dizer que o amo, que queria ele aqui, mais sou muito orgulhosa pra isso.Minha mãe conversou comigo, disse que era pra eu escutar ele, que ele tinha seus motivos, mais eu não dei ouvidos pra ela. Minha mãe pediu pra eu ir no mercado comprar uns ingredientes para ela fazer uma sobremesa. Peguei o dinheiro, e fui andando rápido, o mercado ficava a uns 5 minutos da minha casa.Chegando lá, peguei um cestinha, e fui colocando as coisas que minha mãe tinha pedido. Estava procurando o leite condensado, quando esbarrei com alguém.
Eu: Ai, me desculpa!
XxXx: Dayane? - sabe quem era?
Eu: Felipe?
Felipe: Haha, vamos encontrar assim sempre?
Eu:Parece, não é mesmo? - nós rimos. Fomos pro caixa juntos, e eu paguei minhas coisas, e ele as dele. Saimos do mercado, e paramos de frente pro outro.
Felipe: E o galo, melhorou?
Eu: Rs, bem melhor. - ficamos em silêncio
Felipe: Não parei de pensar em você, quer dizer.. fiquei preocupado.. de.. é. - haha, que fofo.
Eu: Own, obrigado, eu estou bem, quer dizer, o galo.
Felipe: Porque? E você?
Eu: É um longa história...um dia eu te conto.
Felipe: Um dia? Que bom, quer dizer que vamos continuar nos vendo.
Eu: É..
Felipe: Me passa seu celular?
Eu: Claro - falei meu celular, e ele me falou o dele.
Eu: Bom Fê, posso te chamar assim?
Felipe: Claro, e eu posso te chamar de Day?
Eu: Sim, amo quando me chama assim ><  - meu celular começou a tocar, minha mãe.
                                   Ligação on:
Mãe: Dayane, foi fabricar as coisas?
Eu: Calma mãe, encontrei um amigo. 
Mãe: Sei, vem logo, daqui a pouco seus tios chegam aqui para almoçar, tenho que terminar a sobremesa. 
Eu: Está bem mãe, beijos.
Mãe: Beijos.          
                           Ligação of. 
Eu: Tenho que ir Fê, beijos - ele me deu um beijinho no canto da boca, que eu me derreti toda, depois ele me olhou sem graça.
Felipe: Desculpa - ele passou a mão no cabelo.
Eu: Tudo bem - eu sorri timida.
Eu: Tchau
Felipe: Tchau - sorrimos, e cada um foi pro seu lado. Cheguei em casa, minha mãe falou pra caramba, mais eu nem liguei, tava pensando no Fê, tão fofo and lindo. Será que ele me faria esquecer o Justin? O é impossível esquecer quem você ama de verdade? Bom, isso eu não sei, mais eu ainda o amo.

Mary:  Sim, esse filho de uma mãe que eu amo, hahah. Boba, hahha, você que pensa. Ela sabe, mais fingiu não saber.  Nós somos safadas baby, very very safadas, kkkkkkkkkkk.

Welove: AAAAAAAAAAAAAAAH PERFEITA É TU! Eu diva? ah chorei, rs. Obrigada aaaaamor *-*

5 comentários:

  1. Pois é né ... agora que ela pegou , vamos fazer festa haha (Pegou o numero do celular ok ? kkkkk) .
    Que boba uahsauhsuahs .
    Ai ai , very safadas kkkkkkkkk . Chega disso u.u
    Continua *----* .

    ResponderExcluir
  2. Dayane,pelo amor do Justin pelas Braziliebers,posta 2 º Temporada - Let's Be Friends - 15,esse e linda,mais gosot mais da 2 º Temporada - Let's Be Friends gente vc é uma diva :)

    ResponderExcluir
  3. Chora não , é a pura verdade hihi
    continuaaaaaaaaaaaa , muito lindaaaaaaaaaaaa essa imagine, to super curiosaaaaaa , aaaaah , fala com o Justin , por favor, , tadinho *0*

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaaa ta muito bom lindaaa !! Amuuu demais essa #IB

    ResponderExcluir