Páginas

domingo, 23 de outubro de 2011

2 º Temporada - Let's Be Friends - 17.

Voltei pro quarto, e o Justin tava vestindo a cueca, hehehe, babei :B
Eu: Vooooltei - disse sentando na cama.
Justin: Ué, mais já?! -disse indo até o banheiro, e logo saindo.
Eu: Eles estão... se pegando na nossa sala - fiz cara de confusa.E ele riu.
Justin:Ele aprendeu comigo - se acha, e eu começei a rir.Ele ficou me olhando sério.
Eu: Ah, como você é engraçado menino! - disse me recompondo.
Justin: Você é boba - eu olhei pra ele assim de novo " O: "
Eu: Eu não sou boba, você que é um bobo!
Justin: Você é boba, e chata!
Eu: Oh God, agora que você não tem sexo mesmo u.u - eu virei de costas pra ele.
Justin:Não amorzinho, eu tô brincando, você sabe - ele disse me balançando pelo braço, e eu fiquei prendendo a risada. Que idiota ele! Hahaha
Justin: Dayane? - eu não aguentei, começei a rir, fui caindo pra trás, com a cabeça no colo dele.
Eu: Interesseiro - pressionei o nariz dele com o dedo indicador.
Justin: Nem sou, é que eu adoro sentir seu corpo quente no meu - eu sorri, e trouxe sua cabeça pra perto de mim, e nos beijamos.
Thalyta: Gente? - paramos de nos beijar, e olhamos pra porta.
Eu: Oi - sorri
Jaden: Agente tá indo valeu?
Eu: Eu abro a porta - eu me levantei, o Jaden e a Thalyta foram até o Justin se despedi dele, e depois levei eles até porta.
Thalyta: Que bom que vocês se resolveram *-*
Eu: Sim *------*
Jaden: Graças a mim (h) - olhamos pra ele com cara de aff.
Eu: Tchau Jaden - nós rimos, abraçei a Thalyta, e ele, e eles foram embora.Voltei pro quarto, e o Justin tava vendo jogo de hóquei na tv. Me deitei do seu lado, e acabei dormindo. Acordei de madrugada, muito soada, e lembrei que não tinha tomado banho, equinha. Fui pro banheiro, e tomei um banho gelado. Depois escovei os dentes,e fui no quarto da Megan, ela dormiu a tarde toda. Quando cheguei lá, ela estava mexendo as mãozinhas e os pézinhos, e rindo, como se quisesse alcançar as estrelinhas que tinha no berço dela. Achei tão fofinho, deu vontade de morder-lá. Fui até o berço dela, e quando ela me viu, seus olhinhos brilharam, a peguei, e fiquei fazendo barulhinho com a boca, e ela sorria banguela.
Eu: Aposto que você tá com fome né? - falei sentando na cama. Dei de mamar pra ela, e estava sem sono. Peguei " Querido John " o livro, sentei na cama, com a Megan ainda no meu colo, e fiquei lendo o livro pela segunda, ou terceira vez, não me cansava.. é tipo que, perfeito, eu choro lendo. É, eu sou muito sensível.Li umas 15 páginas, eu amo ler também. Vi que a fralda da Megan estava com xixi, e troquei, logo depois ela dormiu. A coloquei no berço, desliguei o abajur e voltei pro meu quarto, pra minha cama. Fiquei um tempinho acordada até conseguir dormir.Tive um pesadelo terrível, era mais ou menos assim: Era tudo escuro, a névoa era muito forte, eu corria, mais não saia do lugar, eu escutava " mamãe, me ajuda " e entrava em desespero. Quando a neblina sumia um pouco, eu podia ver... Selena com minha princesa nos braços, correndo. Eu pedia pra ela me devolver minha filha, e ela dizia " Então dê Justin para mim ". Eu continuava a gritar pra ela me devolver Megan, que ela não ganharia nada com isso.
Justin: Dayane, Dayane, acorda - eu abri os olhos, eu estava toda soada novamente, com a respiração ofegante, e as lágrimas caiam, sem ao menos eu perceber. Justin me abraçou naquele seu abraço gostoso e seguro.
Justin: Calma bebê - ele disse passando a mão no meu cabelo, e beijando minha testa.
Eu:Foi horrível Justin, foi o pior pesadelo da minha vida - eu me afastei dele, pra que pudesse olhar pro seu rosto.
Justin: Quer me falar? - eu assenti com a cabeça.
Eu: Estava tudo escuro, com névoa, e eu tentava correr, mais não saia do lugar, eu escutava a Megan pedindo ajuda, e fica desesperada, pensando no pior.Quando eu pudi ver, sabe quem está correndo com nossa filha no colo? - pausa - Selena. Eu pedia pra ela devolver Megan para mim, mais ela dizia que só me entregaria ela quando eu desse você pra ela, vê se pode?
Justin: Calma meu amor, foi só um sonho tá? A Megan tá bem, eu estava com ela agora, eu escutei você gritando e vim correndo. Isso nunca vai acontecer.
Eu: Promete? Ninguém nunca vai machucar nossa filha, e ninguém vai tirar você de mim?
Justin: Eu prometo meu amor - ele me abraçou novamente.Meu celular toca, e Justin pega pra mim, olho no visor, era Thalyta.
                                     Ligação Inicializada. 
Eu: Oi amiga, tudo bom?
Thalyta: Oi, tudo ótimo... e adivinha?
Eu: Fala 
Thalyta: Eu... passei - ela foi aumenta o volume de sua voz - no teeeeeeste. 
Eu: Séeeeerio? Ai amiga, parabéns, você merece, tô muito feliz por você - ah que bom, era tudo que ela queria *-*
Thalyta:Obrigada amiga! Te amo muito.
Eu: Eu também te amo! Que você possa ter muito sucesso.
Thalyta: Brigada, brigada. Agora vou desligar, preciso ligar pros meus pais pra dá a notícia, beijos.
Eu: Beijo
                                        Ligação Finalizada. 
Coloquei o celular no criado mudo, olhei pra Justin e sorri.
Eu: Ela conseguiu, passou no teste.
Justin: Sério? Que ótimo - ele sorriu.
Eu: É verdade. Foi o que ela sempre quis, e agora o sonho dela se realisou, fico feliz por ela.
Justin: Eu também - ficamos em silêncio, olhei pro relógio, 11:16 da manhã.Me levantei, fui ao banheiro, fiz minha higiêne matinal, tomei banho, e coloquei qualquer roupa. Saí do banheiro,  e Justin não estava mais no quarto. Fui ao quarto da minha bonequinha, e ela dormia feito anjo.Eu sei que ela vai ficar bem, eu e Justin vamos protege-lá, e nada de ruim vai acontecer com nossa bebê.
1 ano depois...
Agora eu tenho meus 15 e sonhados anos de idade. Eu tinha o sonho de fazer festa, usar aquele vestido, dançar a valsa com meu pai, e com meu princípe... mais, infelizmente não pode acontecer. Justin tem 19 anos. A Megan? Ela fez 1 aninho, está com alguns dentinhos, e está linda. Nós fizemos uma festa pra ela, e todos vinheram, Cait, Chris, Chaz, Ryan... todos nossos amigos.
                                                                                       ( Megan ) 
Agora havia brinquedos espalhados em todos os cômodos da casa, e uma vez ou outra, eu escorregava em um. Eu estava fazendo supletivo de 07:30 da manhã até 15:30 da tarde, enquanto Megan fica na creche até as 18hrs. Depois de sair do supletivo, eu ia pra academia e ficava lá até Megan sair da creche, depois ia buscá-la, e iamos pra casa.Quando chegavamos em casa, eu ainda ia preparar a janta, arrumar a casa..muita coisa pra fazer. Justin estava fazendo alguns shows aqui pela a América do Norte, então, eu estava vendo ele muito pouco.Felizmente, no dia em que nossa princesa começou a andar, ele estava.
Eu:Meu amorzinho, acorda- Megan dormia no meu lado quando Justin não estava. Hoje é sexta, e ele volta pra casa hoje, que saudades eu estou dele, não o vejo a 1 semana e meia. Peguei Megan no colo, com ela muito sonolenta, enchi sua banheira, enquanto separava minha roupa e a dela.Voltei ao banheiro, e tirei apenas sua fralda, estavamos no verão, então o calor era demais!Coloquei ela na banheira, e dei banho nela.Ela adorava tomar banho, e quando ia sair, chorava.Peguei a toalha, e a enrolei nela, a deitei na cama, e ela esticou sua mãozinho pro lado, pegando a bonequinha dela.Coloquei sua fralda, e depois uma blusinha, e um shortinho jeans, penteei seu cabelo, e coloquei a sandálinha.
Eu: Vamos tomar a mamadeira? - coloquei ela no chão, e ela veio andando atrás de mim, agachando e pegando cada brinquedo que vinha na frente. Megan era uma criança muito boa, era sorridente, ria de tudo, e era obediente. Liguei a tv, e ela se sentou no tapete com perninha de chinês.Enquanto isso, fui fazer sua mamadeira.Quando acabei levei até ela, já sabia tomar sozinha, então voltei pra cozinha, e fiz um misto quente pra mim, com achocolatado, meu vício eterno.Sentei na mesa, que ficava perto da porta, e dava pra ver o que ela fazia lá na sala, estava super concentrada na tv.Depois ela levantou, e veio em direção, em minha direção, com a mão esticada, e balançou a cabeça negativamente, como se quisesse dizer " não quero mais " me entregou a mamadeira, e voltou pra sala.Quando acabei de tomar café, chamei ela pra ficar no banheiro comigo, enquanto tomava banho, tinha que fazer isso quando Justin não estava em casa para olhá-la.Entrei em baixo do chuveiro, e tomei meu banho, tinha que ficar ligada a cada movimento que Megan fazia, pois é um perigo.Acabei, me enrolei na toalha, peguei ela pela mão, e saímos do banheiro. Vesti minha roupa que estava em cima da cama, penteei o cabelo, coloquei uma maquiagem básica, peguei minha mochila, a bolsa da Megan, peguei ela no colo.. e enfim saímos. É sempre assim, um trabalho pra sair de casa.Desci, peguei um táxi, e primeiro tinha que deixar ela na creche.Ela adorava ficar lá, tinha as amiguinhas, e diziam as tias que ela tinha até um namorado, rs.
Eu: É aqui - disse dizendo pro motorista- eu já volto. Peguei a bolsa dela, e ajudei ela descer do carro, peguei ela pela sua pequena mão, e fomos andando até a entrada. A tia que amava ela, a viu, e veio em sua direção.
Tia: Oi minha flor, oi Dayane -ela sorriu, e pego a Megan no colo, e eu entreguei a bolsa pra ela.
Eu: Oi, dá oi pra tia amor - ela apenas sorriu.
Eu: Nós vemos mais tarde, eu te amo - dei um beijo na bochecha dela, e ela me deu outro, dei tchau pra Cornélia, que é a tia, e voltei pro táxi. Acho que meu supletivo fica a uns 15 minutos dali.

Continua...


Carol: Eu sei que eu sou chata,kkkk.Melhor parte? Não ia rolar nada mesmo, hahhaha. Pronto meu amor, continuei *-*

Mary:Sim, ela ser maléfica até demais, KKK. Né, um exemplo de pai? rs.KKKKK, viajou. Mais é isso, Paris, Tóquio, Las Vegas. Ela vaaaaaai ficar com o Jadenzito, õõõõõ/
Hahahaha, eu fico rindo aqui contigo Mary, agente tem uns 84785456465451 parafusos a menos.

Alany: Eu vou sim, eu tenho super poderes, kkkkk.Eu quero mais post, tem que chover post no seu blog, faz tempo que você não posta, então tem que postar um big dos bigs. heheheh

Lara: KKKKKK.Minha vaquinha lieeenda, eu não sabia que era tu, só depois que falou o nome. Awn amiga, só vai ficar bom quando tu voltar ( tentando de seduzir ) kkkkk.Também te amo sua vaca vaca *-*

6 comentários:

  1. sim maninha , melhor parte pra mim ,perfeito , continua logo tranquilo !

    ResponderExcluir
  2. Lara aquii: aaaah amiga, só volto quando tiver criatividadee, não quero passar vergonha :E
    Te amoo S2

    ResponderExcluir
  3. Continuuuuuuuuuuuuuua :D
    Ela vai voltar a estudaaaaaaar *--* ( ah nao diiiiiiiga --')
    continua

    ResponderExcluir
  4. UHUL, BIG BIG BIG , morri lendo kkkkkkkkkkkkk' .
    Cada coisa que aconteceu nisso em ?
    UM ANO DEPOIS a Megan faz aniversário LÁLÁLÁ kkkk , não , imagina , vai fazer com meses pro resto da vida , é Mariane , se liga velho kkkkkk .
    Esse pesadelo foi de matar mesmo kkkkkk . Matar a Selena ~dança~ kkkk .
    Cooooontinua ...
    Né , essa familia não presta kk (presta sim u.u) Viajou e deixou elas ... PRA SUSTENTA NÉ OH kkkk .
    Não esquece do Canadá \o/ . Sim sim , e vão viver felizes para sempre kakakaka .
    EI ... eu tenho mais parafusos a menos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk . Eu também rio litros contigo e canso de escrever o texto , é . Vou parar por aqui .

    ResponderExcluir
  5. [AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA] Eu morri aqui , tá perfeito ! s2
    To amando muito muito muito mesmo baby :*

    ResponderExcluir