Páginas

terça-feira, 25 de outubro de 2011

2 º Temporada - Let's Be Friends - 18.

Estava com um pouco de trânsito, e os minutos passavam voando, já eram 07:20.
Eu:Ok, tudo bem, eu vou andando daqui, obrigada - disse entregando o dinheiro pra ele, saí do carro, e ele me deu o troco pela janela do carona, na frente.Fui andando, colocando o dinheiro na bolsa, quando uma voz masculina fala exatamente assim no meu ouvido:

XxXx: Como vai a família feliz? - não acreditei. Zack, ele tinha sumido, não havia mais dado sinal de vida.
Eu:O-oque faz aqui? - falei me afastando dele.
Zack: Eu sempre estou perto de você, você apenas não percebe - nessa hora, eu gelei.Eu ficava semanas sozinha em casa com a Megan, e ele podendo está lá em baixo, ou entrar sem eu perceber.
Eu:Como assim eu nunca te vejo...
Zack: Segredo- ele riu.
Eu: Se você encostar um dedo na Megan ou no Justin, eu juro que eu te mato. Você acha que por eu ser uma menina, eu não sou capaz de te matar garoto? - eu falei apontado o dedo na cara dele.
Zack:Ah, vai estudar vai!
Eu:E eu vou mesmo, não vou perder meu tempo com idiotas - saí andando, mais pelo canto do olho, podia ver ele encostado na parede, e me seguindo com o olhar.Eu pensei que ele tinha ido embora, tinha voltado pra Stratford.Eu realmente estou com medo do que ele possa fazer.Andei uns 10 minutos até chegar no supletivo. A aula já tinha começado, pedi desculpa pelo atraso, e entrei, e me sentei. E passei o resto da manhã, e um pouco da tarde estudando.Já havia me acostumado, e falta apenas 1 mês pra acabar, ainda bem, é bem cansativo.Quando deu 15:30, finalmente fomos liberados. Eu não tinha muita amizade com ninguém lá, só falava com algumas meninas.A academia era perto, e fui andando pra academia, já que era perto. Chegando lá, fui até o vestiário, e me troquei. Logo vi meu personal trainer, lindo and gostoso. KKK. Seu nome era Matt, e Justin tinha ciúmes dele, hahha.
Matt: Vamos lá Day? - olha a intimidade õ/
Eu: Uhum - Eu não queria ficar com o corpo musculoso, aquela coisa de louco, eu apenas queria ficar com a coxa durinha, a panturrilha, e outras coisas.Depois que eu tive a Megan, meu corpo não era mais o mesmo quando eu tinha 13 anos. Não estava feio, mais eu queria deixá-lo mais bonito.Depois de horas de suor, e de atividades físicas, fui novamente para o vestiário, tomei um banho, e coloquei uma outra roupa, que eu havia levado na mochila.Dei uma passadinha na lanchonete, comi um sanduíche light, e um suco de uva. Olhei pro relógio, oh meu Deus, 18:40. Megan, Megan. Me levantei desesperada, e dei sinal pro primeiro táxi que eu vi.Ah tadinha da minha bebê. Cheguei lá em 10 minutos, saí do carro, e pedi pro motorista me esperar. Eu não fui a única que deixei minha filha depois da hora, porque se não irião pensar " nossa, mais que mãe desnaturada " tá tudo bem, as vezes eu sou sem noção. Fui até a salinha onde ela ficava, e ela brincava com uma menininha loirinha, dos olhos azuis, linda. Andei até elas, e agachei.
Eu: Oi meninas! - elas olharam pra mim e sorriram, a Megan esticou os braços e me abraçou.
Megan: Miguinha - tradução: amiguinha. Ela não sabia falar mamãe, e nem papai, mais sabia falar amiguinha, valeu em filha? rs.
Eu: Ela é sua amiguinha filha? Ela é bonita né? - passei a mão no cabelo da garotinha que parecia um anjinho. A Megan balançou a cabeça dizendo que sim.
Eu:Dá um abraço nela, que eu vou pegar sua mochila - me levantei, e peguei a mochila dela que estava no ganchinho. Megan veio até a mim, e abraçou minha perna.
Eu: Vamos pra casa meu amor, seu pai volta hoje - ela bateu palminha. A peguei no colo, e dei tchau pras tias :B
Entramos no táxi, e percorremos o caminha para casa. Essa rotina é cansativa, mais eu já me acostumei. Eu costumava ser uma preguiçosa,  irresponsável e indecisa. Agora eu não sou mais nada disso, e nem posso ser.

Posto ainda hoje, se tiver 3 coments, eu sou uma garotinha muita má, HAHAHA. Amo vocês s2




Respondendo as delicias : 


Carol: Para muitas eu parei na melhor parte, rs.Prontinho *-*

Lara: Hahah, vai tomar banho Lara, você tem criatividade e eu sei muito bem disso tá? Também te amo s2

Mari: Siiiiiiiiiiim, voltou, rs. Tem que estudar pra ser alguém nessa vida, kkkk. Pronto continunuei ( inventei agora) KKKKK.

Mary: KKKKKKK,eu já começo rindo.Não, magina,  Mari, ela vai sempre ser um bebê de 1 mês, KKKKKKKKKK.
Com certeza foi de matar, imagina? Aquela bruxa pegando a Megan indefesa? Awn que horror! Vamos matar ela Belieber õõ/  * samba *
Com um " marido " desse, a família tem que prestar (6), hehehe. Mais ele viajou pra ganhar dinheiro, e sustentar eeeeeeelas õ/.
Aé, com certeza não pode esquecer do Canadá, liendo, maravilhoso. Õ/. Vão ter muitos bombonzinhos, kkkk,quando ela ler isso ela vai me matar.Eu tenho medo dela, ela é meio malígna, kkkkkkkkkkkk.
Olha quanta risada? KKKKKK, OMG. Teus comentários são maiores que minhas postagens, #morririndo.

Tayná: Awwwwwn flor, obrigada obrigada, fico feliz por você está gostando *-*

7 comentários:

  1. amor , amor , amor , amor , amor , amoooooooor , amor , perfeito , maravilhoso , gostoso e etc . continuaaaa agooooooooora !

    ResponderExcluir
  2. perfeito muito bom eu adorei obrigado pelo presente de aniversario

    ResponderExcluir
  3. É , por isso que eu sou uma aluna exemplar ( u.u )
    Meeeeeeentiraaaaaaaa , sou mais ou menos kkkkkkk
    continua continua, mt linda *-*

    ResponderExcluir
  4. Esqueci de comentar no outro capitulo =( Mas eu estou aqui de volta,filha boa em aprende a falar amiga primeiro do que mãe,vlw filha eu te amo também né,rsrsrs'
    -Alany

    ResponderExcluir