Páginas

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

2 º Temporada - Let's Be Friends - 15.

Fique lá lixando minhas unhas, e fui até o banheiro do quarto da Megan, pra vê se estava tudo bem. É, até que
tava... ele levava jeito. Sentei na poltrona de lá, e fiquei esperando.
Eu:Tudo bem ai?
Justin: Ah sim, tranquilo.
Eu: Tá bom então - continuei lá esperando. Ele trouxe ela enroladinha na toalha, e colocou em cima da cama. Colocou a fraldinha, a roupa, e me entregou ela, para amamenta-lá.
Eu: É, você leva jeito.
Justin: Não vai se acostumando em?
Eu: Haha, você que pensa - pisquei pra ele. Ele foi pro nosso quarto, e eu fiquei amamentando a Megan, e colocando ela pra dormir. Fiquei fazendo " hmmm" cês sabem como é né? rs. E ela dormiu feito um anjinho, a minha princesinha, coloquei ela no berço, e fiquei a olhando. As vezes eu não acreditava, eu, uma garota de 14 anos, já era mãe. Voltei pro meu quarto, e deitei do lado do meu amorzinho, o abraçando de lado.
Eu: Ai,eu te amo muito muito! - ele virou pra mim, e nossos rostos ficaram pertos um do outro.
Justin: Eu te amo mais.
Eu: Eu amo mais.
Justin: Não, eu amo mais !
Eu: Ah, cala a boca - e o beijei, um beijo lento, intenso, e com tanto carinho. Terminamos o beijo, e sorrimos, encostei minha cabeça no seu peitoral e dormi. Bom, como toda mãe, acordei de madrugada com a Megan chorando, me levantei muito sonolenta, e fui andando colada com a parede. E enquanto mais eu me aproxmava do quarto, o choro ficava mais forte, abri a porta, e ela mexia as mãozinhas e os pézinhos desesperada querendo colo e com fome.
Eu: Calma meu bebê, cheguei já - peguei ela delicadamente, e me sentei na minha poltrona, rs. A amamentei, e depois fiquei brincando com suas mãozinhas, ela segurou meu dedo indicador com força, e não soltava mais.
Eu: Mamãe nunca vai te abandonar, não mesmo, não precisa segurar assim - eu ri comigo mesma, e ela deu um sorrisinho. Olhei pro relógio na parede, 5:26. Não importa hora, se é madrugada, se ela me acordou essa hora chorando, ela é minha responsabilidade, e eu amo ficar com ela. Deitei com ela na cama que tinha lá no quarto, ela encostada na parede, e eu na ponta.  E dormimos as duas, com ela ainda segurando o meu dedo indicador. Acordei com alguém me chamando, e tocando no meu ombro.
XxXx: Dayane, Dayane..
Eu: Hm.. - me virei pra ver quem era, e era Thalyta, parecia está nervosa.
Thalyta: Vamos na agência comigo, por favor, eu tô nervosa, preciso de você pra me ajudar.
Eu: Ai ai, só você mesmo. Ok - me sentei na cama, olhei pra Me, e ela ainda dormia.
Eu: Justin abriu pra você?
Thalyta: Sim, assim que eu ia tocar a campainha, ele abriu a porta, ele ia sair.
Eu: Ah sim, olhe ela pra mim, enquanto eu vou trocar de roupa - ela assentiu, e eu fui pro meu quarto. Arrumei a cama, que nem isso o Justin tem coragem de fazer, fiz minha higiene matinal, e coloquei está roupa :
Coloquei uma maquiagem leve, um sapatinho, prendi meu cabelo em rabo de cavalo, peguei a minha bolsa, e fui até o quarto. Agora tinha que dá banho na Megan, e vistá-la.
Eu: Pega um roupa ai Taly - disse enquanto dava banho nela. Terminei, levei ela pra cama, botei a fraldinha, e botei a roupinha.
Eu: Tá cheeeeerosa - cherei a bochecha dela, e ela agarrou um mexa minha de cabelo - Ah meu amor, o cabelo doí né? - eu ri. Tirei meu cabelo de suas pequenas mãos, peguei ela, e a coloquei no carrinho.
Thalyta: Não vai tomar café?
Eu: Você sabe que eu não gosto de tomar café, rs.
Thalyta: É verdade, tinha me esquecido disso - saimos, passei a chave na porta, enquanto a Taly chamava o elevador. Ela ficava apertando, e eu comecei a rir.
Eu :Sua louca, não vai chegar mais rápido ok?
Thalyta: Ah, é que eu tô nervosa poxa
Eu: Relaxa, vai dá tudo certo, confia em mim!
Thalyta: Tá bom - o elevador chegou, nós entramos, e ela apertou o botão pra descer.Pegamos um táxi, e ela entregou o papel com o endereço pra o motorista, e ele deu partida. Quando chegamos lá, uma moça alta, loira, com um vestido preto, e um crachá com o nome Louise nos atendeu.
Louise: Olá garotas, bom dia, tem hora marcada?
Thalyta, eu: Bom dia, sim.
Thalyta: Tenho hora marcada as 9:30.
Louise: Ah sim, ok, me acompanhem garotas - ela foi andando com seu salto agulha, vermelho, pelo corredor, e abriu uma porta branca, lá estava sentado, assinando algumas papeladas, o Marcos, o cara que parou agente no shopping. Nós entramos, eu sorri pra moça, e sussurrei um " obrigada ".
Marcos: Olá meninas, sejam bem vindas, a agência.. ( pensem em um nome ai ). - a Louise fechou a porta.
Thalyta,eu: Obrigada.
Marcos: Sentem-se. - nós sentamos no sofá, eu pensei que era alto, só que era baixo, e eu passei direto, kkk. Os dois começaram a rir.
Marcos: Normal, todos fazem isso !
Eu: Pensei que tinha sido a única - disse rindo, e colocando o carrinho da Megan na minha frente.
Marcos: Sua filha?
Eu: É sim - disse orgulhosa.
Marcos: Ela é linda, também com uma mãe e um pai divinos.. tinha que sair linda. - eu dei uma risada gostosa.
Eu: Obrigada.
Marcos: Bom Thalyta, vamos começar? Não precisa ficar nervosa ok?
Thalyta: T-tá tudo bem.

Continua...

Alany: Sua ruim, eu não quero fazer ninguém sofrer ok? Hahaha, ruim, posta looogo.

Mary: Ah, prestou, ainda bem.. se não, não teria botado ele pra dá banho na Megan, porque.. tadinha, kkkkk. Ah, tomara mesmo, ela tem tudo pra ser modelo. Prontinho,continuei.

Laurinha: Pronto minha flor.

Gaby: Pronto, continuei, não morra, kkkk.

5 comentários:

  1. Olhaa que cooisa priimeiraa a comeentaar *--* Ameei ameei !

    Coontinuaa *--*

    ResponderExcluir
  2. lindo de morrrerrrrrrrrr , continuuuuuua , please

    ResponderExcluir
  3. Você tem que fazer uma pessoa sofrer,infelizmente,eu so má mesmo,mas pode deixar amanha eu posto!
    Beijão!
    -Alany

    ResponderExcluir
  4. Prestou Justin como "dador de banho em Megan" (dá onde você arrumo isso Mary ? Ok , não importa agora) . Awn , eu amei amei *-* . A bombom (sei lá como se escreve o nome dela , to com preguiça de olha em cima u.u) vai dar uma , tipo , MEGA modela sabe , internacional kkk .
    Continua amor ...
    Tadinha mesmo se tivesse uma pai que nao sabe dar banho kkk .

    ResponderExcluir