Páginas

sábado, 15 de outubro de 2011

Do ódio ao amor - 19.

Subi pro meu quarto, entrei no banheiro, tirei minha roupa, e a pendurei num gancho atrás da porta. Prendi meu cabelo num coque, abri o chuveiro e coloquei a mão pra ver a temperatura, estava ótima , e então eu entrei. Tomei meu banho de aproximadamente 10 minutos, e logo saí. Saí enrolada na toalha, e quem estava pulando descontroladamente na minha cama? Duda, sim, Duda, lembrar dessa pirralha? Ah que eu tive que pagar pra não contar sobre meus amassos super quentes com Justin, no sofá da sala.

Eu: Pare de pular na minha cama agora sua danada! - disse irritada.
Duda: Não - fez bico e continuou pulando. Revirei meus olhos, coloquei uma saia florida, e uma blusinha branca de alça, penteei meu cabelo enquanto a pirralha ainda pulava na minha cama. Não é possível, ela não cansa?
Eu: Você bem que poderia ter um botãozinho de liga e desliga nessa sua bunda magra! - disse para provoca-lá, e ela me deu língua, e eu dei de novo, e ela me deu de novo. Peguei ela por um das pernas, e a derrubei, em cima da cama, é claro.
Duda: CHATA! - eu comecei a fazer cócegas nela, é de família morrer de rir,até fazer xixi ( nunca cheguei a esse ponto). Parei de mexer com ela, e fui saindo do quarto.
Duda: Não me deixa sozinha aqui, pelo amor de Deus!- ela desceu da cama, e agarrou na minha mão.Eu comecei a rir dela. Descemos a escada, e fui falar com meus tios e tias, eu até agora não entendi deste almoço, normalmente a família se reune em ocasiões especiais... será que é, e eu não sei? o:
Eu: Gente, é alguma data especial?
Pai: Não.
Mãe: Agora pra ter almoço em família, precisa de data especial?
Eu:É o costume... tá esquece. Matheus priminho, vou pegar o Xbox pra gente jogar já é?
Matheus: Tá - ui, sem salzinho você u.u Fui lá em cima, peguei, desci, e coloquei pra gente jogar.Ficamos jogando maior tempão, minha mãe chamou todos para almoçarem. A mesa estava lá fora no quintal, fiz meu prato, e sentei na cadeira perto da piscina. Quando estou direcionando o garfo até minha boca, meu celular toca, mais que merda, nem comer em paz eu posso nessa vida?
Eu: Ok Justin, vamos resolver isso de uma vez por todas !
                      Ligação inicializada. 
Eu: Olá - disse meio irônica. 
Justin: Dayane, me ouve! 
Eu: Ué Justin, se ainda não desliguei, é porque eu vou te ouvir - eu ri, enquanto ia na mesa, e pedia pra minha mãe cuidar do meu prato. Fui até um canto no quintal, que tinha um árvore, e nela, um balanço que meu pai me ajudou a fazer quando pequena. e me sentei.
Justin: Volta pra mim vai - disse emplorando, quase morrendo. 
Eu:Você pensa que é fácil assim né? Pensa que em um estalar de dedos eu vou está ai, na sua frente, te beijando feito louca, matando toda minha vontade de..ah deixa, ia falando merda - sei que ele acha feio meninas falando palavrão, mais é o que eu mais falo nessa vida.
Justin: Não, eu não pensei assim. Nós precisamos conversar...mais pessoalmente.
Eu: Olha Bieber, Justin, Drew, Biebs, seja como for, nós não temos mais volta, ok? Isso está doendo em mim demais, mais acho que se eu ficar com você, eu irá doer muito mais, você nunca terá tempo pra mim. 
Justin: Não fala isso, por favor. Eu terei todo tempo do mundo pra você, prometo. 
Eu: Volte para Selena, ela é a garota certa pra você, afinal... ela é " famosa" não é? - com um tom de ironia no " famosa ". E logo depois rir. 
Justin: A única garota certa pra mim, é você Dayane, mais que caramba! 


Continua no próximo capítulo, MUAHMUAH. Tá parei '-'  hehehe. 


Mary: Isso ai Mary, o número do telefone, não pensem em outra coisa suas maliciosas, ai, ai. KKK. Bobinha ela é, como ela é eu, eu assumo sou boba, rs. É, chega de " very very very safadeza " hahaha.

Marcela: Prooonto minha flor, não precisa ter um infarto, kkkkk.Já postei lá, espero que tenha gostado. Eu diva? Meu Deus, quando me falam isso eu fico emocionada, obrigada. #apesardeeumeacharumabosta :D

Mari ( We love ): Tá, vou secar as lágrimas pra não borrar o rímel, mentira,kkkk. Prontinho, eu falei com ele só por que você pediu, rs.  Obrigadinha flor *-*
Eu ri com " Dayane a diva " kkkkkk. E obrigada por ler e seguir meu outro blog amor.

Anônima: Awn, linda é você sua fofa! *-*  Obrigada viu?

Blabla: Fofa é você ><

4 comentários:

  1. Ai , que mongo kkkkkkkk . Parei . Ele é fofo , demais u.u .
    Sério , eu maliciei o que falei mais ok . Boba boa u.u e eu sou criança criança , mentira , só quando tem a oportunidade hahahaha .
    Continua flor . eu to amando muito . Tu sabe me deixar curiosas em ? KKKKK .

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk , ai ai continua continua continua
    de nada , de nada *--------*
    nem me deixou curiosa neh , aii , tá tao .. amor proibido sabe essa imagine kkkkkkkkk , e o Justin , é meio bobo nessa imagine , eu hein , se liga Justin , ela te ama manolo , para de dar vacilo ( me senti do gueto kkkk) e Dayane caramba , volta pra ele , KKKKK

    ResponderExcluir