Páginas

terça-feira, 18 de outubro de 2011

2 º Temporada - Let's Be Friends - 16.

Thalyta foi para outra sala, e eu fiquei lá mofando. Se passaram exatamente 1 hora, quando ela voltou sozinha lá pra sala.
Eu: E ai, como foi? - ansiosa.
Thalyta:Tirei algumas fotos, respondi algumas perguntas, e mais fotos... e ele disse que vai me ligar.
Eu: Você vai conseguir amiga - me levantei, e a abraçei. Nós fomos embora. Pegamos um táxi, ela ia pra minha casa, provavelmente eu ia passar o dia sozinha, quer dizer, sem alguém pra conversar, afinal, a Megan tem 1 mês.Chegamos na minha casa, rachamos o táxi, e subimos. Abri a porta, e nem um sinal de Justin, nem avisar que vai sair avisa. Mais tudo bem... vai ter volta, quando ele vier cheio de foguinho pra mim, eu vou ignorá-lo, MUAHMUAH.
Thalyta: Acho que a Megan fez cocozinho - ela disse fazerando cara feia, e eu ri. Peguei a Megan do carrinho, coloquei no sofá, e troquei sua fraldinha.
Eu: Joga no lixo por favor?
Thalyta: Tá - ela tem um irmão, e eu sei que ela já trocou muita fralda.Ela voltou, e eu pedir pra ela ficar com a Megan, enquanto eu preparava o almoço.Lavei as mãos, e começei a fazer o almoço. Fiz algo rápido e simples, macarrão, com molho temperado, fazer o que...não sei cozinhar muitas coisas. Coloquei comida no prato, coloquei dois copos de refrigerante, e levei pra sala. Comemos no sofá mesmo.
Eu: Tá bom?
Thalyta: Uhum
Eu: Mesmo?
Thalyta: Sério! - então tá.Terminamos de comer, e ela lavou a louça pra mim, e eu fui amamentar a Megan, e coloca-lá pra dormir. Voltei pra sala, e me joguei no sofá. Peguei meu celular, e mandei uma mensagem pro Justin dizendo: " Onde você tá? Está quase anoitecendo, e você não dá notícias, saiu de casa sem me avisar! " ,E enviei. Alguns minutos depois ele responde " Me desculpa amor, é que você estava dormindo, e fiquei com pena de te acordar. Mais eu tinha ensaio, e depois sair com o Jaden, fomos nos divertir um pouco. Já estou chegando em casa."  Poderia ter deixado um bilhete. Quando ele chegar em casa, eu falo com ele.
Eu: Eu acho que seu maridinho está vindo pra cá com Justin - ela fez o olhar matador dela, começou a rir, e bateu a almofada em mim.
Thalyta: Sem graça!
Eu: Haha, você gosta! - ele não respondeu, eu sei que ela gosta. Ficamos lá no tédio, jogas no sofá, vendo tv, quando ouvimos a chave passando na porta. E eram nossos maridenhos,kkk.
Justin,Jaden: Oi meninas - fechando a porta.
Thalyta: Oooi - toda animada, indo em direção a Jaden, entrelançando seus braços em seu pescoço, e selando seus lábios.
Eu: Oi - chata, e seca. Justin sentou do meu lado, e eu dei uma olhadinha de lado, depois continuei olhando pra tv, vendo o filme da Disney, super velho, mais eu amo " A Bela e a Fera " meu conto de fadas favorito.
Justin: Dayane? - disse ele curvando a cabeça e me olhando.
Eu: Hum? - ainda olhando pra tv. Eu sou tão...criança.
Justin: Olha pra mim - eu fui virando a cabeça lentamente.
Eu: Tá bom assim? - disse sorrindo, e depois ficando séria.
Justin: Aham, eu já falei, você tava dormindo, e eu não queria te acordar.
Eu: Sabia que existe papel, e caneta?
Justin: Tá, eu vacilei, me desculpa.
Eu: Tá - virei pra tv novamente. Ele bufou, e se levantou.
Jaden: Qual é Day, não é pra tanto né? - ele sentou do meu lado, e a Thalyta do lado dele.
Eu: Vai ficar do lado do amiguinho, Jaden? - disse olhando pra ele com cara de tédio.
Jaden: Eu não disse que tô do lado de ninguém - se defendendo.
Eu: Tá bom, eu vou lá falar melhor com ele. Tá bom assim? - me levantei. Ele sorriu e disse " ótimo ". Entrei no nosso quarto, ele estava tomando banho, entrei no banheiro, e sentei na privada, fechada.
Eu: Eu assumo que agi com imaturidade - disse olhando pra frente, não seria uma boa idéia olhar pro box, kkkk.
Justin: Ainda  bem que você sabe.
Eu: Eu vim pra me desculpar,não pra você ficar esfregando na minha cara que eu sou, ou agi como um criança - eu sou uma garota muito estourada. É.
Justin: Vamos parar por aqui - ele disse desligando o chuveiro, e enrolando a toalha na cintura.Me levantei, e fiquei olhando ele sair do box, ele veio até mim, e colocou suas mão frias na minha cintura.
Justin:Eu odeio discutir com você - colocou uma mecha de cabelo, atrás da minha orelha.
Eu: Você acha mesmo que eu gosto? - ele sorriu, e me beijou lentamente, e fomos andando nos beijando até a cama, e lá ele me deitou, e ficou por cima de mim. Passou seus lábios no meus pescoço, e deu um leve chupão, e beijou perto dos meus seios.
Eu: J-Justin, o Jaden e a Thalyta tão lá na sala - eu disse suspirando com os olhos fechados.
Justin: E daí? - agora mordendo a pontinha da minha orelha.
Eu: Daqui a poucos eles vão aparecer aqui, para! - eu o empurrei, e ele foi pro meu lado, e ficou rindo. Eu me levantei.
Justin: Marrenta! - bateu na minha bunda, eu fiz tipo " O: " pra ele, e passei a mão no bumbum. Fui até o espelho, e vi o chupão que ele tinha me dado no pescoço. Olhei pra ele com cara de " vou te matar " e sair do quarto.
Eu: Voltei c..r..ianças...- pegação total, dá ré Dayane, da ré, falei comigo mesmo.Eu vou voltar pro quarto, mais não vou transar com Justin, quero provoca-lo até ele implorar por mim, HAHAHA.

Gaby: Hahha, foi first *-*. Pronto amor, continuei.

Mari ( We Love ): Linda de morrer é você, que tá sempre comentando *-*

Alany: Ah tenho é? Poxa... eu não gosto de fazer as pessoas sofrerem, isso é uma coisa muito muito má. Acho bom tu ter postado garota, porque nós moramos no mesmo estado, e da minha casa pra sua, demora, mais eu chego ai pra poder te bater, kkkkkkkkk.

Mary: KKK, eu também invento palavras Mary, você não é a única, não se preocupe. Obrigada amor. Hahah, é Thalyta sua preguiçosa. Vai sim, ela vai ser a modelo mais linda, e poderosa do mundo, rs.  Sim, tadinha mesmo. Continuei *-*

Blabla: Awn flor, obrigada *-*

5 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAH SUA XATA , PORQUE NÃO FEZ GLANDEE EM , PAROU NA MELHOR PARTE ? , CONTINUAAAAA MINHA NÉNÉM !

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAH amor , continua ! Tá muuuito perfeito s2
    E você sempre para na melhor parte né ? #mimimi :(

    ResponderExcluir
  3. Ai Deus ... essa Dayane é maléfica kkkkkk . Bom exemplo pra Megan em Justin kkkkk .
    É nois Dayane o/\o . Rumo a Paris .(What ?!?!) KKKKKK .
    Aeee , ela tem que ser e ainda vai ficar o Jadenzito ~rebola~ hahaha .
    Por nada amor .
    Continuaaa .(Texto da Mary mode on kkk)

    ResponderExcluir
  4. Duvido você vim aqui em casa e me bater,hahahha',eu ja postei sua sem graça para na melhor parte,mas tambem se vai ver eu vou te maltratar!
    Beijos!
    -Alany

    ResponderExcluir
  5. ADIVINHAA QUEM ÉÉ?? Eu mesmaaaaaaaa a vaca que vc amaa, como vc msm diz =E
    sabe quem é ainda não?? é a Laraa (eu sei que vc já sabia que era eu :]
    amiga teu IB é mt boom
    continuaa aii
    Te amoo mt sua vacaa s2

    ResponderExcluir