Páginas

sábado, 1 de outubro de 2011

Do ódio ao amor - 17

Me levantei, fui pro meu quarto, fiz minha higiene matinal, e pensei e repensei " o que adianta eu ficar aqui, choramingando, por um menino que não está nem ai pra mim? Que se dane ". Resolvi andar de skate, pois quando eu andava, só havia três coisas : Eu, skate e pista. Coloquei está roupa:
                                               ( Sem o óculos, pf )
Peguei o skate, e desci. A Maria nossa empregada, ficou me chamando. Dizendo pra tomar café, mais eu não queria, sai, coloquei o skate no chão, e fui andando até a pista que tinha na praça. Chegando lá, falei com o pessoal conhecido, e logo me " joguei " na pista. Estava andando super tranquilamente, e rapidamente pensei nele, no nosso primeiro beijo.
XxXx: DAYANE CUIDADO ! - alguém me gritou, não deu tempo, eu bati de frente com um garoto que estava andando lá, e nós caimos, ele pra um lado, e eu pro outro. E ainda por cima, nós batemos cabeça com cabeça.
Eu: Ai - eu disse passando a mão na testa, e me sentando, já que tinha caido deitada.
XxXx: Tudo bem?
Eu: Acho que sim, me desculpa viu?
XxXx: Nada, acontece - ele sorriu, se levantou, estendeu a mão, e me ajudou a levantar, minha testa ainda doía muito.
XxXx: Sou o Felipe, e você?
Eu: É, Dayane, eu ia esquecendo meu nome, acho que foi a pancada - nós rimos.
Felipe:Ih, tá um galo, rs.
Eu: Melhor eu ir pra casa, obrigada por me ajudar, e desculpa mais uma vez.
Felipe: Sem problemas linda - ele sorriu, um sorriso muito fofo.Peguei meu skate,e fui andando com ele na mão, como ele ( o menino) era lindo. Chegando em casa, eu joguei o skate em qualquer lugar, e me joguei no sofá.
Eu: Mariiiiiiiia ! - ela logo apareceu.
Maria: Fala meu anjo - adoro ela *-*
Eu: Pega gelo por favor.
Maria: O que houve?
Eu:Bati de cabeça com um menino lá na pista.
Maria: Ixi, vou lá pegar - ela saiu, e logo voltou com um saquinho de gelo.
Eu:Obrigada - coloquei na testa, meu celular começou a tocar, adivinhem? Sim, ele mesmo, Justin. Pensei um pouco, a logo atendi.
Eu: Oi - disse fria, e grossa.
Justin: Meu amor - ele pareceu animado.
Eu: Ah nossa, vejo que finalmente se lembrou de mim né? - disse já irritada.
Justin: Eu posso explicar, e nós precisamos conversar, você tem que me ouvir.
Eu: Não tenho nada pra falar com você Justin, você não dá notícias a 2 dias !
Justin: Dayane, eu tenho motivos, você sabe !
Eu: Não Justin, eu realmente não sei quais são os motivos, e quer saber? Me esquece - desliguei o telefone. Aquilo doeu, doeu muito, doía muito mais que o galo da minha testa. Sabe, eu fiz aquilo contra minha vontade, mais não dava pra namorar com ele, mesmo tendo um sentimento tão forte por ele, é melhor eu esquece-lo e seguir minha vida, talvez seja melhor.

Continua..

Welove: Hahaha, demorou mais eu postei. Não, eu já não tenho leitoras, imagina perder você? rs.

Mary: Num é? Muito, muito mal. Haha, só você quer tudo com ele safada? :9

Fc_Bieeber: Pronto gatinha.

JB_Andyou: Pronto, pronto, não precisa morrer, rs. Seja bem vinda, muito bem vinda. Obrigada flooor *-*

2 comentários:

  1. Depois de sei lá quantos anos ele liga u.u ! Mas a Dayane dessa ib é boba né ? Devia ter pegado o numero desse Felipe u.u e também ela sabe direitinho os motivos do Jus u.u KKKK .
    Super mal kkkkk . Sim sim , tudo :9 haha . E sim , sou safada hahaha .
    Continua logo amor ...

    ResponderExcluir
  2. SUPEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR PEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERRRRRRRRRRRRRFEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEITTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    DÁ PRA CONTINUAR? Porque tipo, você é mt diva cara, é mt perfeita sua imagine , continuuuuuuaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir