Páginas

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

2 º Temporada - Let's Be Friends - 19.

Quando chegamos em casa, tomamos banhos juntas.Ela ficava brincando com o patinho de borracha, e fazendo um biquinho muito gostoso.
Eu: Vamos sair - me enrolei na toalha, depois enrolei ela, e a peguei no colo.Saímos do banheiro, para o meu quarto, e coloquei Megan sentada na cama, enquanto eu colocava minha roupa. Penteei meu cabelo, e assim que terminei vesti ela, e penteei seu cabelo.Fui pra sala com ela, me deitei no sofá e ela deitei no meu colo, e ficamos vendo tv.Estava tão cansada, que acabei dormindo, espero que quando Justin chegue, ele me acorde, porque a saudade dele é muita. Não sei por quanto tempo dormi, mais acordei com sua doce voz me chamando.Abri os olhos devagar, e pude ver seu lindo rosto, ele segurava Megan no colo, que já tinha acordado.

Eu: Meu amor - falei com a voz um pouco rouca, sorri e me sentei no sofá. Ele sentou do meu lado, e eu o abraçei. Ele puxou meu rosto pra perto do dele com o dedo indicador, e me beijou. Como sentia falta daquele seu beijo, carinho, e com muito amor. Paramos de nos beijar, e ele disse:
Justin: Que saudades do seu cheiro, do seu beijo..- ele disse dando beijinhos no meu pescoço e na minha bochecha, depois olhando nos meus olhos e sorrindo.
Eu: Eu também estava - sorri, ele me abraçou e abraçou Megan. Ficamos conversando, ele me contou como foi todos os shows, e eu contei como eu passei a semana...A Megan havia adormecido no seu colo, e ele foi a colocar no quarto.Quando voltou me olhou com cara de safado, eu mordi os lábios, e falei.
Eu:Não, não, vai ter que me pegar - levantei, e saí correndo pro quarto.Ele veio atrás de mim, me pegou pela cintura, e me virou.
Justin:Pensou que iria escapar? - colou mais nossos corpos.
Eu: Hm.. não, sabia que você iria conseguir me pegar - sorri.Fomos andando nos beijando até a cama, e lá ele me deitou, e ficou por cima de mim. Foi passando a mão em uma das minhas coxas.Fui tirando sua blusa, e sentia o calor do seu corpo. Justin tirou o meu short, e voltou a me beijar.

Continuo com 3 coments. HEHEHEHEHE, I  You

Carol: Awn Carol, sua fofa! Pronto, continuei õ/

Anônimo: Valeu amor! *-*

Anônimo²: Que emoção eu presentiei alguém que estava aniversariando e nem sabia. Parabéns meu amor! ><

Mari: KKK, então somos duas. Até que eu não sou muito bagunceira ( aham, senta lá Dayane ) KKKKKK.
Pronto, linda é você =)

Soubeliebers: Obrigada flor! :)

Alany: Que nada amor, não tem problema!Num é uma boa filha é? HEHEHEHE. Eu te amo tambéeeeem ><

Laurinhamuai:Pronto flor *-*

5 comentários:

  1. primmeirinha ! sua vaca , parou na do vai e vem , na parte gostoza , sua bitch mizeravel , porque em , você para nas partes melhores , e depois mi diz no msn '' sou foda '' , eu quase chorei aqui agora , continua vu chata , bigbieberkiss , sua seduzente , perfect .

    ResponderExcluir
  2. Sua vaca louca que capítulo e esse mega pequeno,nós merecemos mais,ótima filha aprende a falar amiga primeiro,que isso você para na melhor parte ainda diz para mim no msn que ''postou'',te garanto você não postou você fez uma redação,pode postando mais anda,Beijos!
    -Alany

    ResponderExcluir
  3. Viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiada , para bem na parte hot né ? VSF _|_ .
    AAAAAAAA , ele volto *------------* .
    Coooontiuaaaaaa aamoooor ... viada kkk'
    Aqui ... eu não comentei no outro porque eu não li kkkkkkkkkk' [sooorry amor ~cara de anjo~] . Vo responde você de lá kkkk' .
    É ... então é ... KKKKKK , né ... só ri kkk . PRO RESTO DA VIDA KKKKKKK , coitada .
    Matar ? EPA , FALOU COM O JACK ESTRIPADOR ... AGORA ... SABE , EU ? ENTÃO uasuhush' . Tamo junto e misturado kk' .
    Tem que prestar né ... sempre nhac :3 . Pois é \o/ .
    CANADÁ ~GRITA~ KKKK' . País dos branquelos gostosos kkkkkkkkkkkkkkkk' #mori . Manda ela vim me mata também ~soquinhos no ar~ kkk .
    NÃO PARO DE RIR . ISSO TA UM TEXTO DE NOVO VEI .
    KKKKKKKKKKKKKK , nem são mano ... vdd / kkkkkkkkkkkkkkk' .
    Ai ai , chega chega de fala merda no seu blog haha #mordivocêefuiembora .
    Beijos .

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH !
    Continua amor , tá perfeito .
    Você e essa mania de parar na melhor parte em ? :/
    To amando s2

    ResponderExcluir
  5. OMG, OMG , OMG , OMG , OMG .........
    continuuuuua , para bem na melhor parte neh '66 ( Lado Mariane safadenha on )

    ResponderExcluir