Páginas

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

2 º Temporada - Let's Be Friends - 21.

As vezes Megan dormia uma noite inteira, e esta noite, graças a Deus, ela dormiu. Acordei com o Justin me chamando.
Eu: Me deixa dormir amor - me virei pro outro lado.
Justin: Não, seus pais e minha mãe nos chamaram pra almoçar.
Eu: Ai... tá bom, olha pra lá eu vou me levantar.
Justin: Ãn?
Eu: Porque você vai querer me agarra, e nunca iremos sair de casa - ele riu. Me levantei e entrei no banheiro, tomei meu banho. Quando terminei, me enrolei na toalha, saí do banheiro, e Justin brincava com a Meg na cama. Ele conseguia ser mais criança que ela, kkkkkkk. Peguei minha roupa no armário, e coloquei.
Não me maquiei.
Eu: Vai crianção, vai tomar banho
Justin: Crianção é? - ele me puxou, fazendo com que eu caísse em cima dele. E me beijou. Megan não entendia nada, então... tudo bem. Parei de beija-lo, me levantei, e ajeitei minha roupa.
Eu: Anda, vai - ele levantou, apertou minha bunda, e virou, eu lhei dei um chute na bunda de leve. Fiquei com medo da cara dele, peguei a Megan no colo e saí correndo pro quarto dela.
Justin: Você não vai escapar dessa não mocinha - eu começei a rir, e a Meg devia está rindo porque eu estava rindo, kkkk.
Dei banho na Megan, a arrumei ela, colocando um vestidinho branco com flores coloridas, prende seu cabelo com maria-chiquinha, e coloquei uma sandália.
Eu: Coisa linda da mamãe -abraçei ela.Fomos pra sala, e ficamos esperando Justin.
Justin: Vamos? - disse pegando a chave do carro na mesa.Peguei a minha bolsa, e botei a Megan no colo. Saímos, ele fechou a porta, entramos no elevador, a eu apertei pra garagem.Ele abriu o carro e fui até a porta de trás, abri e coloquei Megan na cadeirinha.Fechei a porta, e me desloquei até o carona na frente, entrei coloquei o cinto e fechei a porta.Resolvi mandar um mensagem pra Thalyta,pra ver como ela estava. Ela estava fazendo maior sucesso, viajando muito e trabalhando, e continuava com o Jaden *-*
Mandei o seguinte: " Amiga, que saudades de você. Como está? " . E enviei. Fomos em direção ao restaurante aonde minha sogrinha e meus pais estavam. Chegamos em 10 minutos, e nada da Thalyta me responder.Desci do carro, peguei minha bolsa, e Justin já estava pegando a Megan. Até meu celular faz o barulho de mensagem. Era eeeeela *-*
" Me desculpe pela demora amiga. Estou bem, e com saudades de você, do Jaden, de todos.Eu estava me arrumando, estou em Tóquio, daqui a 5 minutos estarei naquela passarela, que frio na barriga" Eu e Juss fomos andando até a porta do restaurante, ele com a Meg no colo. Respondi ela de novo " Ai que chiq, rs. Boa sorte, e você já está acostumada, nada de ficar nervosa, beijos, te amo. " Entramos, e logo vimos meus pais e a Pattie.
Pattie era completamente louca por sua netinha, e a Meg era louca por sua avó.Justin colocou ela no chão, e ela saiu correndo pra abraçar Pattie. Depois foi falar com meus pais. Meu pai era super contra quando eu estava grávida? Mais agora, eu via a baba descendo pelo canto da boca dele, kkkkkk.Fomos até a mesa, falei com meus pais, e com minha sogra, e Justin fez o mesmo. Depois sentamos, ficamos conversando um pouco e fizemos o pedido.


Carol: Omg, quanta agressão verbal, kkkkkk. Ai depois que você me matar vai ficar " ai que saudade da Dayane, que saudade da Dayane '' (h) hehehhe.Dúviiiiiido que você venha da Bahia até aqui, só pra me bater u.u

Alany: Não magina, você nem pede pra eu ficar postando... tipo que de.. 2 em 2 minutos, rs.

Mary: AAAAAH QUE HORROR MARY, KKKKK, NUNCA. EU ESCREVO BEM PORQUE EU... FICO PENSANDO POXA, KKKK.MAIS ELA NÃO IA ENTENDER NADA... EU ACHO, KKKKKK.
Safada, todas tem biebergans que com meus #ibs hot's, hahah, mentira.
KKKKKK, deixa a punheta quieta Mary escrota, kkkkkk.
Eu sou mucho má. Tu me chama de viada, e eu te chama de besta u.u
Foi a Thalyta que me ensinou essa parada de Serial Killer, kkkkkkkkkk, será que ela é uma? O:
Eu? Um anjo que caiu do céu?
UUUUUI QUE DELICIA ESSES NOVINHO EM? ELE GEME, TU GEME, NÓS GEMEMOS, KKKKKKK.
Então é nóis linda and fiel po. Sim, nós vamos morar juntas no céeeeeeeeu *-*
Tu me ama, ai tu perde todo teu tempo, pra responder Dayane Barreto (h) #Meachei, KKKKKK.
Nós fala merda na mesma quantidade tá ligada irmãzinha?
Entenderam? Eu sou a viada da Mary, só dela e dela u.u
( Dayane of) kkkkkkk.


Mari: KKKK, incrível como todo mundo percebe. Eu sou hooot õ/
Coooontinuei amor mio s2

4 comentários:

  1. Que família feliz , lindo lindo lindo .
    Queria ver ... nada kkkkkkkkkkkkk' [não pense besteira u.u]
    Esses pega da Day e do Jus em ? KKKK' .
    Continua gatinha ...
    -------------------------------
    Respondendo você ... é ... kkk .
    [Mariane On]
    KKKKKKKKKK , eu tenho quase certeza que você se enrolo toda pra responde essa parte kakakakakaka . NÉ , mas , sei lá hahahahah' .
    Mentira nada , todas tem ... todas as verdadeiras né ? kkkkkkkkkk [principalmente eu , que amor]. Eu ? Escrota ? Credo kkk .
    Sou mais malvada , só isso , MINHA viada do ... céu ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' .
    No se , no se , deve ser hahahah' .
    É é é ... é uhshauhsuash' .
    KKKKKKKK , NOVO VERBO DA LINGUA DAS SAFADAS HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA' . É .
    Pra sempre hoho ;* [não , magina]
    É né , pois é ... hahahahahhahahahhahaha , rachei ... mentira kkkkkkkkkk' . Parei .
    É nóis o/\o #ÉFalandoMerdaQueConsigoAmizades (:
    E eu sou a besta da Day , só dela e ... dela hoho ;*
    #MySedution :9 kkkk' .
    [Mariane Off]

    ResponderExcluir
  2. Você nao é Hot Dayane , eu acho que vc é mais KKKKKKKKKKKKKK
    Continuuuuuuuuua , porém , eu tenho cara de santa , mais nao é sempre assim kkkkkkk ( tah parei )

    ResponderExcluir
  3. Dayanee safadonaaa
    continuaa vaquinhaa *--*
    na nossa amizade vc é a safada e eu sou a santa (eu sou super santa)
    eu quero te ver de franjinha, deve ta tão lindjaa essa morena peituda *--*

    ResponderExcluir
  4. http://www.picturebelieber.blogspot.com

    Divulgaando o meeu!!

    rssr' entrm se quiserem!

    ResponderExcluir