Páginas

domingo, 31 de março de 2013

No regrets - Capítulo dois

                                                                          * * * 

- Finalmente a última prova. Não aguentava mais. – Chris disse, quando saímos da infernal prova de Física.

- Daqui a dois dias é o baile... – Brett murmurou.

- Alguém já te convidou? – Perguntei.

- Não. – Ela disse meio triste.

- Calma, amiga. Tem garoto que sempre deixa pra última hora. E se você não for com nenhum garoto, você vai com a gente.

- Eu vou com a Callie. – Christian, disse.

- E eu com a Nicole. – Justin completou.

- Não importa, eu vou com você. – Eu disse. Eu sou uma fofa, casaria comigo.

- Mas você não tinha dito que o Steve te chamou pra ir? – Chris disse. Era pra ele ter ficado de boca fechada.

- Christian! – Bradei.

- Você nem me contou que ele te chamou. – Brett disse enquanto andávamos pelo corredor a caminho da porta. Fuzilei Christian com os olhos.

- Eu não queria dizer antes que você fosse convidada também. Pra você não ficar triste.

- Que amor, você. – Ela deu um sorriso melancólico.

Abrimos a porta da escola e quando estávamos descendo a escada nos deparamos com um desenho de giz no chão escrito “Prom?” e Ethan, um garoto do primeiro ano alto e moreno parado perto do desenho.

- Brett, acho que é pra você... – Justin disse. Brett apontou para si mesma e Ethan assentiu.

- Claro! – Brett sorriu, desceu as escadas e deu um abraço em Ethan. A sempre que ele passava, Brett falava de como o cabelo dele era perfeito e como a bunda dele era incrivelmente durinha.

* * * 

Depois que Brett e Chris foram pra casa, eu e Justin seguimos para a nossa.

- Então quer dizer que você vai com o Steve para o baile... – Justin disse comendo uma balinha do saco de Razzles que compramos. Essas balinhas deixam a língua azul. Quase sempre quando nós voltamos da escola, compramos essas balas.

- Sim. – Sorri. Não sei nem por que estou tão feliz porque vou com o Steve... Mentira, sei sim, muitas garotas se matariam para ir com ele ao baile. E por que seria o contrário? Ele é lindo, forte, e é do terceiro ano, quem não gostaria de dançar música lenta com ele? – Vou com ele.

- Hm... – Ele chutou uma pedra.

- Tá com ciúmes? – Ri e dei uma cotovelada de leve nele.

- Não é isso. É que eu só estou um pouco preocupado...

- Com o que? – Respondi colocando dois razzles na boca.

- Ouvi dizer que ele é muito galinha... Do tipo que transa com a garota e depois nunca mais fala com ela.

- Ele não é assim. As pessoas dizem isso por que não conhecem ele.

- Tudo bem. Mas tenha cuidado...

- Tá parecendo o meu pai... – Ele riu. – Minha boca tá azul? – Abri a boca e coloquei a língua pra fora.

- Tá azul.

- Só azul ou azul razzle? – Perguntei.

- Azul razzle. E a minha? – Ele abriu a boca

- Azul razzle também. - Respondi.

* * * 

Eu estava no chat com a Brett antes de começar a me arrumar para o baile e ela disse a mesma coisa que o Justin sobre Steve. Que ele transa com as garotas e não liga pra elas depois. Não sei por que eles acham isso. Steve parece tão legal aos meus olhos. Simpático e cavalheiro...

* * * 

- Filha... Está pronta? O Steve está lá embaixo. É melhor descer logo antes que o seu pai o assute.

- Estou terminando mãe. Já estou descendo. – Depois de fazer a maquiagem, coloquei esse vestido que eu tinha comprado com a minha mãe.


- Oi, Steve. – Disse quando desci as escadas. Ele estava maravilhoso, como sempre. O smoking passeio-completo preto e o cabelo castanho claro penteado/bagunçado completavam o visual perfeito do rosto que ele tinha. Os olhos da mesma cor do cabelo estáticos sobre mim sem nem mesmo piscar. (Thalita Moreira, respondi a sua pergunta, gatinha?)

- Você vai assim? – Meu pai e Steve perguntaram juntos e se entreolharam depois.

- Vou. Por quê? – Perguntei colocando a mão na cintura.

- Você está muito linda. Vou ficar com ciúmes de todo mundo te olhando. – Ele sorriu

- Obrigada Steve.

- Juntem aí que eu quero tirar uma foto. – Minha mãe disse pegando o celular. Steve colocou a mão ao redor da minha cintura e minha mãe tirou a foto.

* * * 

- O seu carro é esse? – Perguntei olhando com os olhos arregalados pra a Mazeratti preta parada na frente da minha casa quando finalmente consegui sair dela.

- Não. Esse é alugado. O meu está no concerto.

- Ah, entendi. – Ele abriu a porta do carro para eu entrar. Ai que lindo. Não sei por que Justin o acha um galinha.

* * * 

Quando chegamos ao baile, todos os pares de olhos estavam sobre nós. Garotas do Ensino Médio me olhando e cochichando. Olhares de inveja. Só pode ser. Justin e Nicole vieram nos cumprimentar.

- Você está linda. – Justin me elogiou.

- Olhos na sua, cara. Olhos na sua... – Steve disse num tom despreocupado e descolado. Justin deu um sorrisinho amarelo e sem graça.

* * * 

Já eram onze e quarenta da noite quando começou tocar uma música lenta. Love me tender, do Elvis Presley e Steve me chamou para dançar. Do modo clássico: estendeu a mão e perguntou se eu gostaria de dançar. Suas mãos deslizaram para a minha cintura e as minhas para o seu pescoço. Provavelmente, é um dos momentos mais românticos que eu vou viver na minha vida. Eu sou um pouco exagerada quanto às minhas emoções, então quando eu digo algo como “pelo resto da minha vida” eu quero dizer “pelo resto do ano”, ok?

Quando a música estava quase no final, os lábios de Steve se instalaram nos meus. O beijo dele é doce e tem gosto de menta. Do tipo: não-tem-como-ficar-melhor. Ele tem sido simpático comigo desde a festa da Cristie, até se ofereceu para me passar as respostas da prova de física por mensagem, já que ele é do último ano. E até agora não entendi porque o paranoico do Justin acha que ele é um galinha “que transa com a garota e nunca mais fala com ela”. Até agora, ele não dei nenhum sinal de ser mesmo um pagador.

Steve parou o beijo, segurou a minha mão e me levou para fora da quadra, onde estava o baile.

- Pra onde você está indo? – Perguntei da forma mais inocente que pude.

- Você vai ver... – Ele me disse dando o sorriso Colgate.

Justin P.O.V.


Eu estava dançando com Nicole quando eu vi Steve segurando a mão da Giovanna e a tirando da quadra. Eu sabia. Ele sempre faz isso com as meninas.

E elas sempre cedem.

Não quero que ela cometa o maior erro da vida dela por causa de um idiota como o Steve. Pedi licença pra Nicole e chamei a Brett.

- Ele a levou pra fora...

- Levou?

- Levou... – Assenti. Parece meio idiota, mas segui a Giovanna e o Steve, junto com Brett. Ele estava lá mesmo. No auditório escuro e frio com ela.
                                                                                                                                                                     
Oooooi! Mais um capítulo pra vocês ficarem lendo até eu postar o outro. Comentem aí o que vocês acham que o Justin vai fazer e tal, ou sei lá, comenta "continua, amo sua IB" ou "continua" só pra eu me sentir especial hihihi. Beijos com leite condensado e feliz páscoa. Gi!

5 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhh .... poq q ela foi com ele ... hahahah ' ..
    Ta otimo ... continuuuaaaa ... (Feliz Pascoa)

    ResponderExcluir
  2. nusss senhoraaa!!!put's o que sera que vai acontecer com elaaa!!! ta perfeito teu IB!! ocntinuaaaa!-Lays

    ResponderExcluir
  3. LEMBRAAAAAAA DE MIMMMMMMMMMMMMM CONTINUAAAAAAA

    GI AMORE DE MI VIDA

    ESPERO QUE LEMBRE DE MIM

    ResponderExcluir
  4. amigaa continua por favor, eu quero saber oq acontece com ela !

    ResponderExcluir