Páginas

sábado, 30 de março de 2013

Hey sexy ladiessss! aqui é a Day, lembram de mim? aff, claro q lembram, sou inesquecível kkkkkk, parei gente, sou uma pessoa muito engraçada. Mas olhem, vou mandar o papo p vocês... cansei de escrever we found love, ta cansativa, nem dá vontade de escrever, e por isso q eu vim aqui avisar a vocês, pq eu sei q tem garotas q querem descobrir meu endereço p me assassinar... mas olha, nao me matem, eu vou começar outra ib, ela já ta escrita os primeiros capítulos, e é só passar p cá! Yuuup!
um beijo e um queijo p vcs

2 comentários:

  1. nossa me decepcionei com vc sabe tava gostando tanto da outra da ra ve que quando vc cumpre vc nao vai ate o final tava loca pro proximo capitulo daquela ib

    ResponderExcluir
  2. NÃO LIGA PRA ESSE ANNONIME TD BEM EU TBM GOSTAVA MAIS JA QUE SE N VAI POSTAR

    QUE VENHA A OUTRA IB!!!!!!!

    ResponderExcluir