Páginas

segunda-feira, 18 de março de 2013

26° capítulo de Over Again - I love you to the moon and back (O ÚLTIMO)

11 meses depois (Ok, vocês sabem que eu odeio essas passagens de tempo, de desculpem) 

- Oi meu bebê... Você acordou, é? Meu neném dormiu bem? – Falei com voz de criança para Lindsay, que acabara de acordar. Ela me olhava com os olhos castanhos escuros iguais o do pai e coçou os olhinhos ainda sonolentos. Pra mim, ela era o bebê mais lindo de todos os tempos. Eram dez da manhã de sábado e Justin estava preparando o café da manhã enquanto eu amamentava Lindsay.
* * * 
Justin queria passear no shopping assim que terminamos de almoçar, então vesti uma roupinha em Lindsay e fomos ao shopping. Não sei por que, mas os paparazzis só aumentaram. Eles ficarem tentando tirar fotos dela me irritou, então resolvemos ir embora depois de dar uma voltinha no shopping.
* * * 
Acordei com Lindsay chorando no quarto dela. Eu ia me levantar, mas Justin me puxou de volta.
- Deixa que eu vou.  - Ele disse, com a voz embargada.
* * * 
Lindsay P.O.V.

- Mãe, vou ao cinema com meus amigos, tá? – Disse pra minha mãe pegando a chave de casa. Eu pegaria as chaves do carro, se eu tivesse passado na prova de direção.
- Tudo bem. Mas volte antes de dez horas, por favor, Lindsay. – Minha mãe disse. Sempre que eu saio, exceto para festas, ela diz isso. Ela é minha mãe, mas só acho que ela é super protetora demais com a filha de 16 anos. Acho que é por causa dos paparazzi, que mesmo depois de anos na mídia, ainda perseguem meu pai ou minha mãe, ou eu para todos os cantos. Nesse momento, meu pai está fazendo um show na Espanha. Não para adolescentes loucas e histéricas, mas para adultos e adultas que, antes, eram adolescentes loucas e histéricas. Tenho que admitir que se meu pai fosse um adolescente que estudasse na minha escola e não fosse meu pai, eu me apaixonaria por ele igual as fãs adolescentes se apaixonaram por ele quando ele era um menininho ainda. Eu estava vendo uns vídeos e meu pai era realmente muito fofo com as fãs e era adorável com quase todos. Assim como minha mãe, ele tem uma aversão à paparazzis, ele já arranjou muitas confusões com eles, inclusive bateu em um deles, xingou outros, mas sempre, eu repito, sempre tratou todas as fãs como mereciam ser tratadas. Eu tenho muito orgulho do meu pai. Ele teve uma infância difícil, minha vó também teve uma infância e uma adolescência ruim e nem por isso desistiu. Ele lutou pelos sonhos dele e conseguiu e... e eu estou parecendo uma louca sorrindo enquanto ando pela rua.

* * * 
- Então... Steve... – Meu pai disse.
- Scott... Senhor. – Scott o interrompeu
- Scott. Você tem quantos anos? 
- Eu tenho 21, senhor.
- E você trabalha ou faz faculdade?
- Os dois. Trabalho para pagar a metade da mensalidade da faculdade. Os meus pais pagam a outra parte, senhor.
- Então... Você estuda o que?
- Artes cênicas... Senhor. – Scott estava nervoso. Meu pai estava deixando ele assim, coitado do meu namorado.
- Então você pretende se manter sendo ator? – E meu pai estava claramente se divertindo com isso.
- Sim. Pretendo viver disso, assim como o senhor vive da música, senhor. – Meu Deus, eu tenho 19 anos e meu pai ainda entrevista meus namorados como se fosse um juiz prestes a dar o veredicto.
* * * 
- Filha, eu só quero que você saiba que você vai sempre ser a minha princesinha, ok? – Meu pai disse pra mim quando estávamos à caminho do altar. Tentei conter as lágrimas, mas não teve como. Abracei o meu pai ali mesmo, no meio do caminho.
- Eu te amo muito, pai. Obrigada por tudo. – Sussurrei ao seu ouvido e percebi que ele também estava chorando. 
* * * 
O apito entorpecedor do eletrocardiograma me deixava tensa. As mãos fracas e esqueléticas do meu pai junto das minhas, minha mãe sentada ao meu lado, as cores tristes do hospital, tudo parecia fora de ordem pra mim. Eu olhava para o meu pai com os olhos fechados, todo ligado em aparelhos. Já era a segunda parada cardiorrespiratória em uma semana. O medo e a angústia me enforcavam. Alguns minutos depois, o apito contínuo do aparelho indicou que uma vida havia chegado ao fim. A única coisa que consegui fazer foi abraçar a minha mãe e chorar e chorar e chorar e chorar. Assim como ela. E amanhã, estará nas capas das revistas e jornais: Essa madrugada, Justin Bieber morreu. As fãs dele que devem ter a mesma idade dele ou até menos, casadas ou não pegarão aquele pedaço de papel com uma data e um lugar dentro daquela caixa junto com aquelas fotos e relembrarão como foram fiéis a ele. As filhas das fãs perguntarão: Diustin Biebe? Quem é, mãe? O dia que a mídia vai conseguir arrancar a última notícia, a última manchete, o último escândalo. E pensar que algumas pessoas dirão "aleluia" pela morte de alguém. O alguém que me ensinou a nunca desistir, a seguir em frente. O alguém que é um referencial pra mim. O alguém que sempre me amou. O meu pai. Por mais que saibamos que um dia as pessoas se vão, nós nunca estamos preparados para perder alguém. Nunca estamos preparados para dizer o “adeus”. Nunca estamos preparados para nos despedirmos de uma pessoa que amamos e que significou tanto para nós.



                                                                                                                                                                          
OIEEEE! Lindas, é isso. Over Again acabou :(  Espero que tenham gostado dessa IB tanto quanto eu amei escrevê-la. Obrigada por lerem, me suportarem e suportarem as minhas passagens de tempo nada sutis. Vocês são uns amores, muito mordíveis. Obrigada por tudo, gatinhas. Cês merecem isso aqui, ó:
Você é especial pra alguém, você é lindo, desejo a você,pra toda sua familia e seus amigos, um feliz 2012 com muito amor, alegria, paz, e muitas asks rs, reblogue e alegre outro

Mas, vocês pensaram que se livrariam de mim assim tão fácil? NÃO! MUAHAHAHA
Mas falando sério agora, vou começar uma nova IB! Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee. Espero que gostem da próxima, por que eu tenho ideias incríveis para ela, ok? Comentem aqui as coisas que vocês mais gostaram, o que vocês não gostaram, o que acham que podia ter tido, se vocês me amam... Emfim, comentem alguma coisa aqui, só pra não em deixar no vácuo ok? Beijos com sabor de pizza pra vocês. Gi!

8 comentários:

  1. nossa Gi to choranduuuúh aqui!!O final ficou ótimo,mais tbm ficou doloroso e chorei muito, mas muitoo mesmo :,-( -Lays

    ResponderExcluir
  2. aaaaa que pena que acabou... mas posta logo a outra estou muito ansiosa bjjsss *-*

    ResponderExcluir
  3. owwwwwwn meu deus que final perfeitoo *---------------* quero nova ibb ebaaaaah

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhhhhh paraaa ... eu choreiii ta ... RUN ' ....
    Quero q comece logo a outraaa !!! hehehehehe '

    ResponderExcluir
  5. MEU DEUS, TÔ CHORANDO, NÃO ACREDITO QUE ELE MORREU :( uhuuul ib nova \o/ (eu bipolar) ashklahkl

    ResponderExcluir
  6. Aaaaah que final mais lindo, amei toda a história, já to ansiosa pra próxima !

    ResponderExcluir
  7. Chorando muito aki nossa. Acompanho desde o inicio e amo muito. E a sua outra ib? Continua. Please.


    BeiJustin Inae!

    ResponderExcluir
  8. continua mas uma que eles se conheçam desde pequenos e sejam melhores amigos ai depois eles se apaixonam ficaria muito legal kkkkk bbjsss

    ResponderExcluir