Páginas

quinta-feira, 28 de março de 2013

No regrets - Capítulo um

Stella P.O.V. 
- Ela é linda, não é, amor? – Perguntei para Theodore, que olhava absorto para Giovanna. 

- Ela é... Muito, muito linda. – Theodore disse, tentando segurar a emoção. Se o conheço bem, não gosta de demonstrar, mas as lágrimas afloraram os seus olhos e ele secou rapidamente pra não cair nela. Tão pequena, mas tão capaz de virar o meu mundo de ponta a cabeça, de me fazer rir só de vê-la dormindo. 

- Depois temos que visitar Pattie e Jeremy. Justin nasceu há cinco dias e já está em casa. – Mencionei os nossos vizinhos. Pattie acabou de ter Justin. Estávamos no shopping, e ela começou a ter contrações com intervalos mínimos e a levamos para o hospital. Eu tive que sair, por que tinha que trabalhar no dia seguinte.
* * * 
- Ele é muito lindo. Que bebê mais lindo que você é! Sabia? – Falei com a épica voz-retardada-de-bebê. Jeremy segurava Giovanna no colo enquanto eu paparicava Justin, que me olhava com olhos esbugalhados e atentos. Pattie e eu ficamos conversando sobre a maternidade com nossos bebês no colo. Jeremy e Theodore estavam vendo o jogo do Pirates e dos Yankees. Eles são loucos por baseball. Nós morávamos num conjunto residencial em Ontário, Canadá. É uma cidade interiorana, pequena e calma.

* * * 

14 anos depois. (Vocês sabem que eu odeio esse tipo de passagem de tempo, mas fazer o que...) 

Giovanna P.O.V.
- Oi tia Pattie. Justin já está pronto? – Perguntei quando Pattie atendeu a porta. 

- Oi querida. Sim, ele está descendo. Entra. – Entrei na casa de Pattie e sentei-me no sofá. Fiquei mexendo na barra do cardigã J. Crew esperando Justin para ir pra escola. Todos os dias íamos pra escola juntos. Quando não íamos sozinhos ainda, Pattie ou a minha mãe nos levavam de carro. Conheço Justin desde que nasci. Ele é uma semana mais velho que eu, e as nossas famílias sempre saem juntas pra jantar ou ir ao shopping. Claro que não tenho só ele de amigo. Brett e Chris também. Mas não tanto quanto Justin. As pessoas, em geral, te preconceito só porque o meu melhor amigo é homem. 
* * * 

Steve passou por mim e deu uma olhada disfarçada, mas nem tanto.
- Uh! Fiquei sabendo que ele está afim de você. – Brett me cutucou na costela. 

- Sério? Ele nem é tuuudo isso. É bonito, mas não tudo isso. – Dei de ombros. 

- Mas ele é do terceiro ano. E sim, ele é bonito. E estamos no nono ano. Um zagueiro do time de futebol do terceiro ano estar afim de você é muito legal. Fiquei sabendo que ele vai a festa da Cristie nesse final de semana. – Brett despejava as palavras sobre mim. 

- Naquela casa legal? Onde foi a festa do Micheal? 

- Ahan. Cristie convidou nós quatro. Você, eu, Justin e Chris. 

- Estarei lá. – O ano estava quase acabando. As férias de verão viriam e logo depois, o Ensino Médio. Estávamos em época de provas, mas que acabariam nessa sexta e depois, só mais uma semana de aula, e no final da última semana, o baile de verão. Sim, na minha escola tem baile sempre que muda a estação. Até agora, ninguém me convidou, mas considerando a minha despreocupação com isso, eu vou com meus amigos e vai ser muito bom.

* * * 
Tomei um banho ultrarrápido porque faltava apenas meia hora para o tio Jeremy nos levar de carro até a festa. Coloquei essa roupa aqui:

-Filha! Desce! O Jeremy já está aqui na porta!

- Tô indo, mãe! – Desci correndo com cuidado pra não cair ou torcer o pé. – Tchau, mãe. – Dei um beijo rápido na bochecha dela 

- Divrita-se. Juízo, hein. – Minha mãe disse quando eu saí. 

- Oi, tio Jeremy. – Disse quando entrei no carro. 

- Oi, querida. – Jeremy pegou Chris e Brett nas suas casas e nos levou até a festa. 

- Oi Cristie. A festa está demais. – Brett disse, apesar de ter trocado poucas palavras com a garota durante o ano. 

- Obrigada. Foi legal terem vindo. – Cristie deu um olhada rápida em volta. – Gi, eu quero te apresentar um amigo meu... Vou só acha-lo. Daqui a pouco eu te encontro. Vão dançar. – Ela me chamou de Gi?
Fomos dançar Where Have You Been, da Rihanna enquanto Cristie foi procurar o “amigo”. Fui até o bar com Justin. 

- Pois não? – O barmen disse. 

- Vai querer o que? – Justin perguntou. 

- Sex on the beach. - Respondi para o barmen. É o nome do drink que é feito de vodka, licor de pêssego, suco de laranja, açúcar e gelo. E tem Cranberry pra enfeitar o fundo do copo.
- Dois – Justin disse. Adoro ver os barmens fazendo drinks. Eles são tão habilidosos, sem deixar as coqueteleiras caírem ou escorregarem.

* * * 
 Não sei se você sabe, mas nessas house partys, as pessoas pintam a cara com tinta neon. E pintei um pouco a minha, teve gente que fez caveira mexicana, mas eu não queria estragar a minha maquiagem.
 Alguém me cutucou e eu virei pra trás. Era Cristie. 

- Esse aqui é o Steve. Ele é lá da escola, do terceiro ano. Não sei se vocês se conhecem, mas essa aqui é a Gi. – Por que diabos essa louca fica me chamando de Gi? – Divirtam-se. – Ela sumiu no meio das pessoas que dançavam como se não houvesse amanhã. 

- Quer beber alguma coisa? – Ele colocou a mão na minha cintura e falou no meu ouvido. Ele é muito lindo e está usando o perfume Acqua de Gio, muito bom. 

- Não, obrigada. – Sorri. Ele pode ser lindo, cheiroso e forte, mas eu nunca aceito bebida nenhuma de ninguém que não seja diretamente do barman. 

Ficamos dançando e conversando. Conversa no pé do orelha, já que a música estava alta. Mas não posso negar que gostei. 

- Vamos lá pra fora. Tô a fim de tomar um ar. – Ele pegou a minha mão e fomos para o fundos da casa onde ficava a piscina e a churrasqueira. – Então... Você é do nono ano, né? 

- É. Quase acabando. Mas quando acabar o verão, vou para o Ensino Médio. 

- Hm. – Ele repondeu. Encostei na parede e ele ficou de frente pra mim. Alguma voz no meu subconsciente me dizia que ele não queria ficar conversando. 

- Você é de qual posição do time da futebol? 

- Zagueiro. – Ele estava com um sorriso estranho na cara, mas não deixava de ser lindo e imponente. Muito lindo, pra falar a verdade. 

- Por que está rindo? – Perguntei. 

- Nada. - Ele mordeu o lábio inferior e continuou sorrindo. Ok, ele é muito lindo. Steve passou a mão no cabelo castanho escuro e depois apoiou a mão na parede onde eu estava encostada 

- Você vai n... – Ele silenciou-me com um beijo. A sensação de lábios mexendo-se em sintonia era vibrante. Ele colou o seu corpo no meu e as nossas pernas ficaram intercaladas. (Sim, ele me encoxou). Depois de alguns minutos de um beijo quente e de tirar o fôlego, borrando quase toda a tinta neon do meu rosto(o que era até um pouco excitante), voltamos para a pista. Incrivelmente, Steve ainda estava cheirando ao perfume Acqua de Gio.
* * * 

- Obrigada, tio Jeremy. – Eu disse quando saí do carro.
- Até mais. – Jeremy direcionou o carro para a garagem. Sim, Justin morava na frente da minha casa.
                                                                                                                                                                      
OIEEEEE!! Esse foi o primeiro capítulo de No regrets, ficou meio confuso, mas logo depois ele vai se acertando. Espero que vocês acompanhem, comentem, pra eu saber que tem alguém lendo, falem o que vocês acham e aquelas paradas todas ok? Como vocês sabem que eu amo escrever, espero que tenha alguém pra ler. Ainda vai ter muita história pela frente. Beijocas caramelizadas pra vocês. Gi!

6 comentários:

  1. aaain amiga mal começou e eu já estou gostando da historia, to ansiosa para o próximo !

    ResponderExcluir
  2. Aiiii .... amei, amei .... safadinha vc hein ... adora uma encochada ... Mal posso esperar pelo 2° cap. eheheeh '

    ResponderExcluir
  3. aiai continuaaa,adorei a parte q ele a encoxouuu haha -Lays

    ResponderExcluir
  4. Encoxadaaaa. Outro dia meu amigo colorido me enconchou e me beijou na frente da diretora. Lembrando que eu estudo no Castelo. Que faz parte da Rede Salesiana De Escolas. Simplificando é quase um convento. Só não é interno e agente não usa saia até a unha encravada. Kkkk aiai parei. Então. Continue. To amando hahaha.

    ResponderExcluir
  5. Uiiiiii' encoxadaaa??? haha safadenhaaa kkk' ta perfeitoo! continuaaa! QUero maisss...
    P.s: mostra como seria mais ou menos o Steve? ;) por: Thalita Moreira

    ResponderExcluir