Páginas

sexta-feira, 8 de março de 2013

24° capítulo de Over Again - Everything has the first time.

Cheguei em casa completamente exausta depois de 14 horas de voo. Eu já tinha ido na nossa casa, mas agora, haviam caixas e mais caixas que eu pedi para Kim receber dentro da minha casa. Caixas de móveis, caixas de eletrodomésticos, caixas da mudança, de tudo que você possa imaginar. Só temos mais três dias de folga. Nesses dias, no tempo que ficarmos em casa, vamos arrumar o máximo que conseguimos da casa. Apenas colocamos a cama no lugar, para podermos dormir. Era uma king size que Justin insistiu em comprar, mesmo sendo enorme.
* * * 
- Justin, me ajuda a subir essas duas caixas. – Eu disse no dia seguinte. Tínhamos acabado de tomar café da manhã no Starbucks. Café expresso pra ficarmos bem acordados. Kim, Mason e Kate prometeram que vão nos ajudar, mas só virão às cinco da tarde. E quando terminarmos por hoje, vamos comer pizza.

Subimos as caixas com certa dificuldade porque eram pesadas e estavam com livros e mais livros dentro. Primeiro, colocamos as caixas das coisas que ficariam em cada cômodo. Depois, fomos de cômodo em cômodo colocando as coisas das caixas nos seus devidos lugares. Já estávamos no penúltimo quarto e Kim, Mason e Kate já haviam chegado. Kate e Kim estavam me ajudando no escritório e Mason estava ajudando Justin no nosso quarto. Justin não me deixou olhar o meu closet até que estivesse pronto. Ele fez questão de arrumar tudo do jeito dele. Um das paredes do escritório era apenas de prateleiras, quase todas completas, de livros, tanto de autores internacionais, quanto nacionais, contemporâneos e antigos. Vai de Sheakespeare até Nicholas Sparks. Tinha um outro cômodo que reservamos para receber os amigos. Tipo uma sala de estar no segundo andar que tinha um frigobar, uma TV de plasma, um sofá, uma mesa de sinuca e outra de pôquer.

* * * 
Três dias depois, de noite, finalmente terminamos de arrumar a casa toda. Depois de Kim, Kate e Mason, que nos ajudaram a arrumar tudo, nos jogamos no sofá, exaustos, mas contentes com o que fizemos. Contentes por termos começado a nossa vida juntos. Contentes por ter dado tudo certo.
- Ah. Vem ver o seu closet. – Justin pôs-se em pé na minha frente e estendeu a mão chamando-me. Subi para o nosso quarto e Justin colocou as mãos nos puxadores da porta. – Posso abrir?
- Vai logo. Não pode ser tudo is... – Ele interrompeu os meus pensamentos quando abriu a porta. – WHAT? NO WAY! – Imitei a Max de 2 Broke Girl. Aquilo era o paraíso. Era meio que um corredor onde no final, haviam prateleiras paralelas repletas com meus sapatos desde o chão até o teto. Do lado direito, as roupas de baixo, como calças, saias e shorts estavam organizadas em um grande armário em ordem de mais curto para mais comprido, assim como o lado esquerdo com blusas e vestidos. Dos vestidos para as blusas de frio e as blusas de calor. Em baixo dos armários de blusas, tinham acessórios em seis grandes gavetas extensas e finas. As roupas já eram minhas, mas organizadas daquela forma pareciam novas. Em abaixo das roupas de baixo, as mesmas seis gavetas só que com minhas lingeries e meus biquínis. – Justin! Você é louco de fazer isso. Eu juro que não precisava disso tudo! – Eu estava sendo sincera
- Posso desfazer tudo? – Ele perguntou com um sorriso no rosto.
- NÃO! – Ele riu.

* * * 
* * * 

Bom, o tempo passou e já estávamos casados há três anos. Três ótimos e maravilhosos anos. Todo casamento tem seus altos e baixos, porém, quando se está com quem ama, tudo fica um pouco melhor. O impressionante é que Justin conseguiu passar de um astro pop para uma astro adulto, o que é uma transição bem difícil. Nesse meio tempo, Justin já ganhou três Grammys. Dois de melhor álbum e um de melhor cantor masculino. Não preciso nem dizer o quanto fiquei orgulhosa de vê-lo pegar o prêmio. Fiquei muito mal na nossa primeira briga, e hoje nem lembro qual foi o motivo. Nosso primeiro anivesário de casamento foi realmente muito perfeito. Fomos à Paris e Inglaterra.
Eu estava numa reunião de imprensa junto com Kate. Sim, ainda escrevíamos livros juntas. Fomos anunciar o nosso quinto livro, O manual da mulheres. Obviamente, é um livro sobre mulheres. Só que é para homens. Eles sempre reclamam que nós não viemos com um manual, então, nós escrevemos um. É dividido em o que você deve e o que você não dever fazer ou falar para a mulher e explicando o porquê, como regras. A reunião acabou tarde e Justin disse que já estaria em casa quando eu chegasse, apesar de ter uma reunião com Scooter, Usher e outros empresários que querem fechar uma semana de shows com ele na Europa.
- Martha. Onde Justin está? – Martha é a nossa empregada. Ela trabalha conosco desde que casamos e eu percebi que eu não dava pra dar conta de tudo sozinha. Ela era super simpática e sempre compartilha das suas experiências conosco, por sermos realmente bem mais jovens do que ela.
- Ele ainda não chegou. Vai querer comer alguma coisa? – Ela perguntou
- Não. Obrigada, Martha – Tem algum tempo que Justin chega em casa bem tarde e já tínhamos conversado sobre isso antes. Ele nunca foi de chegar no horário, mas eu não aguento mais isso, me tira do sério. Aconteceu a mesma coisa dois três dias atrás.
Eu estava colocando o meu pijama ( Sim, ainda é o épico pijama camisa velha e larga do Guns e calcinha), quando Justin entrou no quarto.
- Oi. – Ele disse.
- Oi – Respondi
- Fechei o negócio. – Não respondi. – Daqui a duas semanas vou para Itália e ficar uma semana rodando a Europa. – Mantive-me calada seguindo do closet para a cama. – Não vai falar nada? – Não respondi novamente. – Vai ficar irritada porque eu cheguei tarde de novo?
- O que você acha? – Respondi.
- Acho que é isso. Só não vejo motivo pra você ficar tão irritada! – Ele já começou a gritar. Ele sempre faz isso. Todas as vezes que digo o que ele faz de errado, começa a gritar como uma criança mimada que não consegue o que quer.
- Pode parar de gritar?!
- Então me explica por que você está irritada! – Tenho quase certeza que Martha está escutando tudo isso
- VOCÊ NUNCA CHEGA EM CASA CEDO! - Explodi
- E POR QUE ISSO É UM PROBLEMA? VOCÊ NÃO É MINHA MÃE!
- SOU SUA ESPOSA! NÃO ESTOU IRRITADA PORQUE NUNCA CHEGA CEDO. QUAL FOI A ÚLTIMA VEZ QUE VOCÊ DISSE QUE ME AMA OU FEZ ALGUMA COISA ROMÂNTICA COMO FAZIA ANTES? – Ele não respondeu. Cheguei ao ponto sensível dele. Sempre que eu faço isso ele não responde. Mas estávamos brigando aos berros e de repente o silêncio toma aquele lugar. A raiva fervilhando e fazendo o nosso sangue correr mais rapidamente. Nossa respiração ofegante e a boca seca de tanto gritar.
Justin foi para a cama e ao invés de deitar, pegou seu travesseiro e caminhou até a porta.
- Acho melhor eu dormir no quarto de hóspedes. – Ele saiu do quarto me deixando sozinha com meus pensamentos. Já brigamos, claro, mas nunca nenhum de nós foi dormir em outro quarto. Isso me deixou triste a ponto de, ao pensar nisso, algumas lágrimas caíram e eu ter que dormir sozinha chorando naquela enorme king size.
                                                                                                                                                                  
Oie! Então, primeiro eu quero agradecer às gatas que comentaram o capítulo anterior. Lucy, sua linda, não, não vou parar a IB na metade, adoro escrever essa IB. E a leitora nova, obrigada por comentar. Lindas de meu coração. Eu estou com mais duas histórias criadas na minha cabeças. Uma está mais avançada, que é a que o Justin não é famoso. A outra é que ele é famoso e está mais atrasada. Eu contei a história pra uma amiga minha e ela achou a que e ele não é famoso melhor. Mas eu quero saber de vocês, qual vocês preferem? Comentem, por favor, preciso saber. Beijos deliciosos com confeito colorido. Gi!

5 comentários:

  1. Eu sou a leitora nova...meu nome é Sarah.
    Amei tud desde o começo! Continua. Bjustin

    ResponderExcluir
  2. amigaa eu gostei das duas historias mas a que o justin não é famoso melhor !!

    ResponderExcluir
  3. Ta muito legal, adorando :D Poderia ler meu blog http://meussonhosminhavidameuidolo.blogspot.com.br/ ?? Obrigada :)

    ResponderExcluir
  4. A que ele não é famoso ... >.< ....

    ResponderExcluir
  5. continua logggooooooo
    e posta uma que ele n é famoso

    ResponderExcluir