Capítulo 1 - Headache and another things
" Calma Day, respira! Vai, coloca pra fora, você vai se sentir melhor. Não Day! Sua vaca, eram meus sapatos favoritos!"
Argh. Que dor de cabeça terrível. Ninguém mandou beber tanto ontem á noite.
Merda, estou devendo um par de scarpins para Lari.
Levantei da cama, calçando minhas pantufas e senti tudo rodar. Respirei fundo e fui em direção ao banheiro. Fiz minha higiene matinal e desci.
Meu irmão idiota e minha mãe estavam tomando café.
- Bom dia filha! - disse minha mãe completamente animada.
- Bom dia - disse mal-humorada, abrindo a geladeira e pegando suco.
- Hum...Está de mal-humor? - minha mãe perguntou.
- Claro né mãe? A escola onde ela estuda soube que o Matt traiu ela! - Zayn riu de boca aberta, mostrando todo cereal que havia em sua boca. Nojento! Não aguentei e lhe dei um tapa na nunca e logo escutei ele excalamando " Ai!" e depois massageando o local. Então, ele continuou provocando:
- Dayane, a patricinha popular, ex-cheerleader, chifrada pelo capitão do time de basquete da escola. Clichê isso, não é mesmo?
Ok, agora ele exagerou. Novamente, não aguentei e voei em seu pescoço o apertando. Minha mãe parou de bater a massa de bolo, e me puxou pela cintura.
- Ei, ei! Tá maluca?
- Mãe, ele tá me provocando! - olhei para Zayn e notei a marca dos meus dedos em seu pescoço.
- Pare de provocar sua irmã Zayn. Respeite a dor dela!
- Nossa mãe! Estou sofrendo demais mesmo! - exclamei irônica - Vou para o meu quarto, é melhor - revirei os olhos e subi. Entrei no meu quarto e me joguei na cama, pegando meu iPhone e discando o número da Giovanna.
- Gi?
- Fala bitch! - ela disse com a voz rouca.
- Ressaca brava?
- Cacete! Nem fale. Estou morrendo de dor de cabeça.
- Eu também. Esqueci de tomar o remédio, culpa do maldito do Zayn, não para de me zoar.
- Por que?
- Por causa do imbecil do Matt. Como ele pôde ter feito isso comigo? Na boa, eu não o amava sabe? Mas eu gostava dele... - me deitei de bruço na cama.
- Você merece alguém melhor Day. Um dia você irá achar alguém te ame de verdade, que te dê todo o amor e carinho que você merece.
- Espero amiga...espero...
-Ora, ora, a chifrudinha da escola realmente gostava do namoradinho, aw, que peninha! - não precisava olhar para reconhecer aquela vez extremamente irritante.
- Amiga, depois nos falamos, beijos - desliguei sem ao menos esperar uma resposta.
- O que você quer, Bieber? - me sentei na cama, enquanto ele, sem autorização minha, entrava no quarto e ia em minha direção.
- Só rir um pouco de você.
- Vai á merda garoto! - bufei.
- A Mandy Smith é bem gostosa, você perdeu seu namoradinho pra ela... - ele riu, e abusado, sentou na minha cama, perto de mim.
- Dane-se ela, dane-se o Matt, dane-se você! Agora, levanta da minha cama e saí do meu quarto! - levantei da cama e andei até a porta.
- Ninguém te leva a sério Dayane. Só querem usar você, docinho - permaneci calada de olhos fechados, contando até dez para não matar aquele viado.
- SAI DO MEU QUARTO AGORA! - gritei e ele continuou calmamente sentado na minha cama.
- Chifruda! - Bieber gargalhou e eu não aguentei. Estendi meu braço e peguei na prateleira um porta jóia de porcelana e joguei em sua direção.
- PORRA GAROTA, VOCÊ É DOENTE?- Justin disse colocando a mão na testa, onde o sangue escorria.
Ótimo, agora ele aprende.
G-zuis... kkkkkkkk quue bixa revoltada!! kkkkkk rebolou logo o porta joias na testa do Bieber! kkkkkk Meu Deus.... ~respira~ kk' então, tava com saudades de tu... tava aonde?? pena que vc não vai mais escrever We found love... ta perfeitaaa! Enfim, matei as saudades e eu quero mais de The heart never lies... tipo, começou "divando"! haha' *--* ameii.. e o Bieber é muito idiotaaa.. :/ Coitada da Day haha' mereceu o porta joias na testa!! :) kk' enfim, continuaaaa logo... kisses. por: Thalita Moreira ;)
ResponderExcluirfico otimo bjjss e continua logo
ResponderExcluirPoostaaaaaaaa logo, bjks
ResponderExcluircontinuaa
ResponderExcluirnuss tadinhooo do nosso Bieber !!!KKKK'SS'CONTINUAAA=Lays
ResponderExcluirSe eu comentar conta? Tô morrendo pelo próximo capítulo. Beijos, Gi!
ResponderExcluirCONTINUAAAAAAAA LEMBRAM DE MIM
ResponderExcluirESPERO QUE SIM