Páginas

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Comunicado !

Acho infelizmente, que vou ter que parar de postar... Ninguém mais vem aqui, não dão mais valor ao meu trabalho, então o que adiante eu postar? Eu estava até pensando em outro #ib, e tenho certeza que vocês iam adorar, mais como vou postar se ninguém ler? Postar pro vento?
Bom, vou pensar no caso, vou pensar se consigo  ficar longe do blog, porque eu amo esse lugar, e eu amo escrever pra vocês,e também amo vocês, eu me sinto bem escrevendo.
E é isso, beijos.

9 comentários:

  1. nao flor nao para nao eu fiquei um tempo sementrar no blog porque tava de "castigo"agora eu aproveitei que minha mae saiu,mas nao para de postar por favor eu amo sua IB ela é demais e vc tambem,desculpa mais eu realmente nao tava podendo mecher no pc

    ResponderExcluir
  2. Você vai para de posta por que não tem quase ninguem ler?,e as pessoas que leem?,voce acha que não vamos ficar triste?,a dayane se for assim eu tambem vou para de postar o meu ninguem lê também!,pensa melhor!
    Beijos
    -Alany

    ResponderExcluir
  3. NOOOOT
    eu quase não tenho tempo de ler , mais eu leio aqui sempre que posso !
    Você não pode fazer isso , há pessoas aqui que valorizam muito o seu trabalho *-*

    ResponderExcluir
  4. Não para amor eu adoroo os eu blog é perfeito lei sempre !!

    ResponderExcluir
  5. Você não pode para! TA LOCA?!?!
    Eu adorooooooo'h tuuudo o que você escreve é lindo,é magnifico, é estupendo. me emociono vendo! É perfeitooo! Apesar que os hot me deixa sem jeito... 66' Mas quem disse que eu não gosto...
    Vai querer parar coma minha alegria amuor?
    kkkk' Teve um dia que eu fui ler um hot (Era um ai), eu estava lendo me contorcendo, me suando, tirei até a blusa, Tropecei no fio, Cai no chão, peguei o laptop e coloquei no chão e fui ler tudo denovo...66' Ai vou todo aquele fogo (que nem foi embora :P), mas só que bem mas forte, ai eu rolava no chão, me "batia",suava e guase outra coisa... Emfim, meu guarto estava todo bagunçado era sabado eu não ia arrumar. continuo rolando chão. Eu tinha esquecido a porta aberta, minha mãe passou e disse: QUE ISSO GAROTA! PARA DE SE CONTORCER NO CHÃO QUE NEM UMA PORRA... LOCA! (Minha mãe é revolts)
    - Que isso que você está vendo barbara?
    - Nada mãe! (falei nadaolhando pra ela e teclando tudo, que por sorte abriu em um cap.muito fofo do let's be friends, que você cuida da megan, e narra tudo direitinho)
    - Eu quero ver! Ela disse.
    -Ah', mãe você não quer ver papo de adolescentes rs'... [:/]
    -Quero sim me dê esse laptop Barbara!!!
    Eu dei para a minha mãe, ela viu acho fofinho, me perguntou o que era exatamente ib,eu disse que era tip um sonho que uma menina escrevia, que era o d todas ( expliquei filosoficamente ´ra ela fica com medo de mim e larga do meu pé ¬¬), ela deu um sorriso, achou muito lindo, mandou eu arrumar o guarto, e quanto ia saindo pela a porta (eu pensando que estava em paz)ela pergunta porque eu estava rolando chão sem a blusa e gritando "aiai". Eu não expliquei o motivo da blusa eu só disse: - É FOOOOFÍÍI´NHOOO *-* ! Com uma voizinha de "criança". Minha mãe olhou pra mim assim : O.0
    Ela saiu do guarto ( finalmente! fiz tudo denovo) e não tocou mas no assunto.

    AMOR NÃO PAARA MINHA MÃE NEM TOCA MAS NO ASSUNTO É TUDO TÃO PERFEITO! VOCÊ É LINDA! TEM POTENCIAL! NÃO PARE! NEVER SAY NEVER! I LOVE YOU!
    NÃO PARE, NÃO DESISTA! GERAL VAI DIVULGAR O SEU IB!
    DIVULGUE AI GERAL!! QUEM TÁ COMIGO FAZ ASSIM! Õ/ OU ASSIM \ô/

    ResponderExcluir
  6. vc não pode parar ! vc falo q ninguem le e eu!eu não sou ningeum agora obriga amiga pela parte q metoca .

    ResponderExcluir
  7. NÃO, VOCE NAO PODE LARGAR ! EU ADORO ESSE IB ! CONTINUA POR FAVOOOOOOOOOR !!! ACHA UM JEITO DE DIVULGAR, VOCE VAI VER QUE VAI CRECER AO LONGO DO TEMPO!
    NEVER SAY NEVER BABY !
    PLEASE, POR NÓS AQUI !
    ><

    ResponderExcluir
  8. a nem a pau continua pelo amor de deus eu fiquei lendo tudo deis do inicio eu demorei um dia para ler tudo se vc para n sei oq fasso OMG vou ter um enfarto continua esta otimoooooooooo

    ResponderExcluir
  9. Menina se vc parar de postar ,eu morro,é a culpe será sua!
    Kk liga ñ meu blog tbm ñ anda lá essa coisas,mais faz para quem gosta*-*
    continuaaa

    ResponderExcluir