Páginas

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

2 º Temporada - Let's Be Friends - 13.

Fui até meu armário, e peguei essa roupa :
Coloquei uma maquiagem simples, coloquei um sandália baixa. Justin saiu do banheiro, me abraçou por trás, e beijou meu pescoço.
Justin: Vai aonde tão linda?
Eu: Vou no shopping com a Thalyta - virei pra ele, entrelaçei meus braços no seu pescoço, e lhe dei um selinho.
Justin: Hm.. você merece se divertir mesmo
Eu: Pois é - olhei pro relógio, 13:15. Melhor eu ir.
Eu: Vou indo meu amor - dei um beijo nele.
Justin: Tá bom - dei mais um selinho, peguei minha bolsa, e saí. Fui andando tranquilamente, e senti como se estivesse me seguindo, olhei pra trás e não vi ninguém, continuei andando. Ainda continuei sentindo, olhei pra trás, e como a rua estava vazia, eu fiquei meio assustada.
Eu: Tem alguém ai? - ninguém respondeu
Eu: Sério, está me assustando - eu fui indo até uma árvore. Quando vi quem era saí correndo, era o Zack. Eu olhava pra trás, e via ele chegando perto de mim.
Eu: Sai, saí daqui, para , me deixa em paz - eu gritava desesperada, e não havia ninguém ali pra me ajudar. Quando me esbarro em braços fortes de um homem.
XxXx: Calma, calma moçinha - eu continuava olhando pra trás, depois olhei pro rosto dele, e percebi que era um policial. Eu estava nervosa, com a respiração ofegante.
Eu: Você viu? Ele estava correndo atrás de mim, ele queria me pegar.
Policial: Ele quem?
Eu: Aquele garoto loiro ! - não é possível, eu tava delirando? Não, não estava, quando olhei pro outro lado da rua, ele estava escondido.
Policial: Não vi ninguém
Eu: Ali ele - eu apontei, e ele logo saiu correndo.
Policial: Ele te fez algo?
Eu: Não, mais pode fazer, façam algo, pego-o !
Policial: Desculpe, mais não temos nenhuma prova !
Eu: Tá bom então - eu me soltei do seus braços e fui andando. Cheguei no hotel, e a Thalyta tava lá em frente me esperando. Ela logo me viu, e viu que eu estava meio nervosa.
Thalyta: O que foi? - ela me abraçou
Eu: Sabe o Zack?
Thalyta: Uhum
Eu: Ele tava atrás de mim, eu tô com medo amiga, ele pode fazer mal as pessoas que eu amo !
Thalyta: Calma, vai ficar tudo bem - ela me abraçou de novo. Espero que fique mesmo. Fomos andando até o shopping. Ficamos andando, olhando as roupas quando um homem meio como posso dizer... que não é muito homem entendem? Em fim, ele entra na nossa frente e fica com uma cara assustada.
H: Omg ! - ele olha pra Thalyta, agente fica se entender.
H: Você é perfeita, linda, eu tô procurando uma garota desse tipo, você é maravilhosa pra ser modelo !! - todo animado.

Continua...

Blabla: hahaha, até eu achei muito hot, rs !

Alany:Lá vem você dona Alany... lá vem. Ah, uma ajudinha amiiiiga, faaavor ! Vou na sorte, vou no 3. Espero que seja bom (yn)

Mari: IUAIJSIJAISJAJS, até eu fico assustada comigo as vezes. Pois é, nem meninas mais avançadas que nós são assim.. hahaha, somos danadeeenhas. o Juss gosta disso (6)
Matei  sua curiosidade de novo? õ/
Ui, mandona, sim senhora chefe, lerei seu blog e seguirei. kkkkkkk bjunda ;*

6 comentários:

  1. Continua'h
    Nenhuma das opções que eu te dei é boa,então nem adianta eu te ajudar por que as 3 são orriveis,ta agora eu vou te dar mas três numeros para você escolher quem voce vai machucar!Qual você quer 1,2 ou 3!
    Beijos
    -Alany

    ResponderExcluir
  2. Uii que medo do Zack cara , deu até arrepio . Mas ae BomBom , vai ser modelo ? KKKK .
    Néh Day , ele gooooosta KKKKK :9 .
    Continua amor ...

    ResponderExcluir
  3. Contiinuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    Vou ter um ataque do coração

    ResponderExcluir
  4. amoor soou leitoora novaa e too amaando a suua IB
    contiinuaa loogoo
    By: Kaah

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaah amor , que perfeito . s2
    e se puder lê , divulga e segue meu blog flor ? Seguindo o seu já :)

    ResponderExcluir