Páginas

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Do ódio ao amor - 16.

Saí do banho, vesti uma roupa qualquer, peguei meu not, e sentei na cama, abri o Word e começei a escrever :
Eu costumava a ser uma garota fria. Eu não sabia o significado do amor, bom, até sabia, porque Deus é um significado. Mais eu digo do ser humano sentir por outro, sem ser de sua família, eu nunca havia sentido isso. Eu achava o amor uma coisa boba e chata, e pensava " Pra que amor? No final agente se fode ". Esse costumava ser meu lema.O que eu não sabia, que amar e sentir-se amada, é a melhor coisa do mundo. Obrigado por me fazer enxergar o amor de outro forma, obrigada por me transformar de uma garota fria, chata, rebelde e sem sentimentos, a uma garota, doce, cuidadosa, e sim, com muitos sentimentos.Incrível como uma pessoa pode mudar a outra, eu percebi que sou frágil, esses tempinho de nada longe de você, parecem anos, e a cada instante eu sinto um pedaço do meu coração indo embora. Preciso do seu toque, do seu cheiro, dos seus lábios encaixados no meu, preciso das suas mãos nas minhas, preciso de você dizendo que me ama ! Será que dá pra você me ligar o algo assim? Será que você ainda lembra de mim Justin? Garoto, eu sei que você é ocupado, mais dá pra você ligar pra sua garota? A garota que você disse que amava! Eu te amo demais, você é o meu primeiro amor, e eu quero que seja o único.                        
                                           Beijos, Dayane B. 
Copiei, e mandei pro e-mail dele. Espero que ele ainda se lembre de mim, porque a única coisa em qual eu consigo pensar é nele. Como pode eu odiar uma pessoa daquele jeito, e no outro dia está loucamente apaixonada? Eu nunca imaginei que iria escrever um texto desse tamanho para ele, pedindo pra ele se comunicar comigo ! Fechei o not, e me deitei na cama. Peguei meu celular, e começei a ouvir Asleep - Emily Browning. Música linda. Eu lembrei do dia que mostrei o dedo pra ele, e ele estava super irritado comigo, e sorri sozinha. E, dormi, a única coisa que eu poderia fazer pra esquece-lo se bem que eu não queria esquece-lo. Acordei já era madrugada, a primeira coisa que veio na minha cabeça foi ver meus e-mails, e nada de resposta de Justin, não é possível, ele quer me matar não é? Me subiu uma raiva, ele me enganou? Aquilo tudo que ele disse não passa de mentiras muito bem treinadas? Ou será verdade o que ele sente por mim? Será que ele fava isso só pra poder me ter por uma noite e depois me " jogar fora" ? Eu queria saber, só queria saber isso,apenas isso... Ele podia ter pelo menos me mandando uma mensagem dizendo que chegou e está tudo bem, mais nem isso. Minhas lágrimas já saiam sem eu ao menos perceber, fui correndo até o quarto da minha mãe, eu abri a porta devagarzinho, e ajoelhei ao lado de sua cama, ela logo abriu os olhos com o barulho do meu choro, deitei do seu lado, e ela ficou passando a mão no meu cabelo, e esperando eu me acalmar, nada melhor do que sua mãe numa hora dessas.
Mãe: O que foi bebê?
Eu: Eu quero ele mãe - eu disse soluçando
Mãe: Ele quem? - eu virei pra ela
Eu: O garoto que me mudou mãe, o meu único amor, o primeiro garoto que eu amei, eu o quero - chorei mais ainda, e ela me abraçou. Devo desistir ou lutar por esse amor?

Continua...

Fefe: Pronto flor !

Carol: Tá ai meu anjo *-*

Mary: kkkk, dúvido que você não queira ter nada com ele hahhaa. Ama mesmo é? rs, que bom flor *-*

Welove: KKKKK, anw flor, obrigada. São muitas emoções, kkkkk.

Andressa: Está vidrada aqui? rs

Sandra: Obrigada amor, claro que sim (:

4 comentários:

  1. Nossa, eu pensei que nunca mais ia postar essa imagine USHAUSHAUS'
    Sim, muitas emoções, OMG, cooooontinuuuuua, ou quer ter menos uma leitora?

    ResponderExcluir
  2. AAAH , MAS NÃO DÁ SINAL DE VIDA É MUITA VIADAGEM NÉ BIEBER #RUM U.U
    KKKK , MENTIRA , QUERO TUDO COM ELE , TIPO , TUDO MESMO KKK 66'
    CONTINUAA ...

    ResponderExcluir
  3. PQP menina se vc naum continuar isso eu morro kkk' leitora novva nossa meu deus seu blog é simplismenti perfeitoo

    ResponderExcluir