Páginas

terça-feira, 27 de setembro de 2011

2 º Temporada - Let's Be Friends - 14.

Eu e a Thalyta olhamos uma para a outra, e rimos.
H: Me desculpem, eu sou Marcos, sou dono de uma agência de modelos.
Thalyta: Ah, oi, eu sou Thalyta, e ela é a Dayane.
Marcos: Eu sei disso - ele sorriu, tá né.
Marcos: Thalyta, você gostaria de fazer um teste? Você tem tudo pra brilhar nas passarelas - ele olhou pra um lugar fixo e ficou viajando.
Thalyta: Tá né...
Eu: Vai amiga, eu sempre disse que você poderia ser modelo, todos diziam, e você ficava com cara de besta!
Thalyta: Nunca acreditei que um dia teria uma oportunidade.
Eu: Agora você tem, aproveite !
Thalyta: Ok, quando posso ir?
Marcos: Aqui está meu cartão, e o endereço, esteja lá amanhã as 9:30 da manhã.
Thalyta: Tudo bem - ela sorriu.
Marcos: Beijos melados meninas - ele jogou beijinho no ar e saiu. rs. Nós começamos a dá uns pulinhos e gritinhos histéricos ! Começei a fazer minha dançinha linda and sexy, rs.
Thalyta: Tá, tá bom Dayane, tá todo mundo olhando pra gente - ela disse rindo, olhei em volta, e realmente tinha pessoas nos olhando, rs.
Eu: Tá parei - ficamos no shopping até umas 17:15. Almoçamos lá, compramos algumas coisinhas, e minha mãe ligou falando que era pra ir buscar a Megan. Deixei a Thalyta no hotel, ela disse pra mim tomar cuidado, porque já estava escurecendo. Fui por uma rua mais movimentada, cheguei na casa da minha mãe, e subi de escada mesmo, toquei a campainha e ela abriu com minha bebê no colo, ela não parava de chorar.
Eu: Oi bebê - eu fui pegando ela, mais minha mãe se esquivou
Mãe: Lavar as mãos - eu revirei os olhos e entrei. Joguei minhas coisas no sofá, e fui até o banheiro lavar as mãos. Voltei, e minha mãe deixou eu finalmente pegar minha filha.
Eu: Cadê papai?
Mãe: Saiu com alguns amigos
Eu: Hm.. como ela ficou?
Mãe: Bem, só veio chorar agora - ela já estava se acalmando.
Eu: Vou indo mãe, se não fica muito tarde - coloquei a Megan no carrinho, e peguei as sacolas e minha bolsa, e a bolsa dela.
Mãe: Ok - ela abriu a porta pra mim.
Eu: Obrigada por ficar com ela, i love you - mandei beijinho.
Mãe: Nada filha, afinal, ela é minha neta, também te amo - mandou beijo de volta. Estava descendo no elevador, quando chegou na portaria, e a Lara entrou.
Eu: Lara?
Lara: Dayane? - nos abraçamos
Eu: Menina quanto tempo !
Lara: Pois é né ! Essa é sua filha?
Eu: Sim, minha princesa- sorri, ela se abaixou perto do carrinho.
Lara: Que graçinha. Vou indo, beijos
Eu: Beijos - nos abraçamos e fui andando.
Na hora que estava saindo, me encontrei com meu pai.
Eu: Oi pai - sorri
Pai: Oi, quer que te leve?
Eu: Aceito - fomos andando até o carro, peguei a Megan, em quanto meu pai fechava o carrinho para colocar dentro do carro. Assim que ele terminou, entramos no carro, e ele acelerou. Fomos em silêncio, nós nunca fomos de conversar mesmo, então, já é normal pra mim. Chegamos bem rápido, não tinha trânsito nenhum, ainda bem. Ele parou o carro, e foi até lá em cima comigo para levar o carrinho.
Eu: Obrigada pai, boa noite - eu o abraçei
Pai: Boa noite, tchau Megan - ele pegou na mãozinho dela, e fez um barulinho com a boca e ela começou a rir. Nós também rimos.
Pai: Tchau - eu apenas acenei. Seria meio difícil pegar a chave, então, toquei a campainha, meu amor abriu.
Eu: Cheguei.
Justin: Oh, não me diga?
Eu: Besta - eu entrei, e sentei no sofá, coloquei a Megan deitada lá.Tirei minha sandália, e coloquei os pés em  cima da mesinha. Justin sentou do meu lado.
Justin: E ai, como foi?
Eu: Divertido. Um cara, quer dizer, um cara não muito masculino, chamou a Thalyta pra fazer um teste de modelo amanhã.
Justin: Sério? Que legal!
Eu: É verdade - ficamos em silêncio, eu tava bem cansada. Me levantei, melhor eu tomar um banho.
Eu: Vou tomar banho, fica de olho na Megan - me levantei, peguei minha toalha, o pijama e entrei pro banho. Saí, coloquei o pijama, pentiei o cabelo, e escovei os dentes, agora tinha uma pessoinha pra dá banho. Mais.. eu não vou dá, ela tem pai, hahaha.
Eu: Juuuustin, hoje você vai dá banho na Megan, quando acabar trás ela pra mim.- ele apareceu na porta do quarto.
Justin: Como?
Eu: Isso mesmo - eu sorri.
Eu: Desde que ela nasceu que eu dou banho nela, você nunca deu, e além do mais, você tem dois irmãos, com certeza sabe como dá banho em um bebê.
Justin: Mais foram poucas vezes que eu dei banho neles..
Eu: Psssiu, sem mais nem menos.
Justin: Ai tá bom - ele saiu eu começei a rir.
Eu: AAAAH, a água tem que ser quente tá, mais não muito quente.
Justin: Tá entendi - eu tava meio preocupada, mais confiava nele.

Continua...

Alany: Ah muito muito malvada você. As três são ruins.. bububu. Tá bom, vou no 2, omg ! rs

Mary: KKKK, se arrepiou? aloca. Será que ela vai ser modela internacional e a mais famosa? hahha.  Ah sem dúvidas, ele ama isso. hehe :9

Welove: Não teeeeeenha, pfpfpf, rs. Pronto, tá ai.

Kaah: Seja bem-vinda flor. Prontinho (:

Tayná: Obrigada flor, claro, sigo e divulgo sim, me manda ai seu blog (:

4 comentários:

  1. Continua'h
    a primeira a comentar~dancinha tosca~
    Tá bom 2 né tadinha das pessoas,beijos te amooo!
    -Alany

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Deus , que medo , Justin dando banho na Megan ... talvez isso preste KKKKKKKKK .
    Sim , me arrepiei ... Tomara que ela seja em ? HAHAHA .
    Continua amor ...

    ResponderExcluir
  3. [aaaa] continuuua, eu preiciiso da continuuação, to morrendo aqui oO

    ResponderExcluir