Páginas

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

2 º Temporada - Let's Be Friends - 12. ( hot )

Justin tinha saído pra levar a Megan até a casa dos meus pais, então, eu fiquei vendo tv, passava e repassava de canal, e nada prestava. Eu sabia que ia rolar alguma coisa quando ele chegasse, e eu já estava excitada só de pensar. Eu peguei uma revista e fiquei folheando as páginas, depois coloquei ela em cima da mesinha, fui até a cozinha, bebi um copo d'água, voltei pra sala, e fiquei sentada no sofá, quando escuto o barulho da chave, ô beleza. Ele abriu a porta, e logo me olhou com uma cara safada. Eu chamei ele com o dedinho indicador, ele sentou do meu lado, e eu sentei em seu colo, e nos beijamos. Ele ia levantando minha blusa, passando a mão nas minhas coxas, eu tirei sua camisa, e eu seu corpo quente.Ele logo tirou minha blusa, e meu sutiã, e massageou os meus seios,e passou a lingua em um deles, e eu gemi baixinho.Me deitou no sofá, tirou o meu short com a calcinha logo, estavamos desesperados, loucos de tesão. Justin começou a lamber minha vagina que já estava molhadinha de tesão, ele fazia movimentos vai e vem, e eu amava aquilo, e eu logo gozei, e ele limpou tudinho. Agora era minha vez, fui empurrando ele pelo peitoral devagar, até ele deitar, tirei sua calça, e acaricei seu membro por cima da cueca,que estava duro, ele gemeu. Tirei sua cueca, e lambi a cabeçinha pra provocar mais ainda. Mais logo resolvi parar, e colocar tudo na boca, chupava com vontade.
Justin: Isso morena ! - ele disse se contorcendo, e pressionando minha cabeça. Eu parei e disso que o queria logo dentro de mim. Ele colocou o preservativo, e eu rebolei bem na pontinha do seu membro, ele me puxou pela cintura, e me fez sentar, doeu um pouquinho.
Eu: Ai !
Justin: Desculpa, ninguém mandou provocar ! - eu dei língua. Começei a cavalgar, e sentia um prazer inexplicável.Ele me disse que me queria de 4, nós fomos pro chão, e eu fiquei na posição que ele pediu, logo senti seu membro , ele segurou na minha cintura controlando a velocidade.
Eu: Vai mais rápido, por favor - eu pedia em meio as gemidos
Justin: Claro - ele aumentou a velocidade. Logo ele gozou, e retirou seu membro.
Eu: Quero gozar amor - eu selei seus lábios. Ele me deitou no chão, e voltou a brincar com minha amiguinha.Com a língua ele brincava com o clitóris, com a um dedo ele enfiava no buraquinho. Eu gemia loucamente, até que eu sentir que ia gozar, gozei no seu dedo, ele veio até a mim, colocou o dedo na minha boca e eu chupei.
Justin: Gostou do seu gostinho? - eu balancei a cabeça com cara de menina inocente.E me beijou, agora era um beijo mais calma, depois de tanta loucura, tanto suor, e gemidos. Paramos o beijo com selinhos, e eu me levantei, e ele segurou na minha mão.
Justin: Onde vai?
Eu: Tomar banho ora
Justin: Deixar ir? - eu fiquei pensando...
Eu: Não - começei a rir, sair correndo, entrei no banheiro e fechei a porta.
Justin: Ah, sacanagem, sua má - eu fiquei rindo lá que nem louca. Tomei meu banho, e saí enrolada na toalha, ele estava sentado na cama só de cueca.
Eu: Agora você pode ir môzinho
Justin: Nem te mais graça, com você seria melhor !
Eu: Deixa pro próximo - apertei a bochecha dele. Ele se levantou e entrou no banheiro, como eu sou má. Coloquei uma roupa básica, e pentiei o cabelo. Meu celular tocou, e eu sai correndo pra atender. Estava na sala, lá estava uma bagunça, roupa, camisinha, almofada no chão... Peguei meu celular, e vi que era a Taly.
Eu: Oi aaaaamiga - disse animada
Taly: Oi neeega
Eu: Fala aê
Taly: Shopping?
Eu: Uhum, que horas?
Taly: 13:30?
Eu: Ok, me espera em frente ao hotel, essa hora ai baby.
Taly: Tá bom,bjs
Eu: Beijos gata.

Continua...
Alany: Awn, você também é minha malvada que não quer me contar nem um pouquinho do que vai acontecer, haha. Viva ao Bieberzão õ/

Welove: Uma bela de uma sacanagem, hahaha (6)

Gi: Prontinho flor *-*

Mary: Nossos Bombonzinhos, lieeendos, hihihi *-*   Matei sua curiosidade de novo?

3 comentários:

  1. Essa foi boa ein UAHUAHUHAUHAUA'
    muuuito hot rs !
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Continua'h
    eu sei que eu sou do mal,mas eu vou te dar 3 opções para você escolher,você tem o número 1 o número 2 e o número 3,e ai qual você quer?,mas agora eu não vou te contar o que é!
    Beijos!
    Alany

    ResponderExcluir
  3. Uii , me gusta :9 . Como pode , meninas de 13 anos (eu e você) ser beeeeem mais safadas que meninas com idades mais avançadas em ? KKKKKKKKKK
    Sim , matou minha curiosidade (: .
    Continua amor ;*
    (Agora , aqui , leia o meu blog ? KKK . Eu estou ordenando você ler ok ? UAHUSHUH >> mycanadenseboy.blogspot.com hihi , beijos *-* )

    ResponderExcluir