Páginas

terça-feira, 6 de setembro de 2011

2 º Temporada - Let's Be Friends - 11.

Thalyta e Jaden aos beijos, ah safadinha! Quer dizer... safadinhos.
Eu: Olha, olha - cutuquei o Justin
Justin: O que? - eu apontei com a cabeça
Justin: Ele aprendeu comigo - se acha
Eu: Hahaha, 6 meses , e você veio me beijar milênios depois ! - eu fui empurrando o carrinho e indo em direção a mesa.
Justin: Melhor que nada tá?
Eu: Tem razão
Justin: Sempre tenho...
Eu: Ai garoto para de se achar ! - eu ri
Justin: Elas me procuram
Eu: Tsc, psiu, cala boca - coloquei meu dedo indicador nos seus lábios. Nós fizemos nosso pedido, e ficamos esperando.
Justin: Voltou a usar o cordão né?
Eu: Sim *-*
Olhei pra mesa dos Bombonzinhos, rs ( ela vai em matar quando lê isso ) , e eles conversavam civilizadamente. Nosso pedido chegou nós comemos, e a Taly e o Jaden foram até agente.
Taly: Oi gente - ela sorriu
D,J:  Ooi - sorrimos
Jaden: E aê?
Justin: Fala aê
Taly: Ah que fofinha que a Megan está, posso pegar Day?
Eu: Claro, pega ai
Jaden: Coincidência estamos no mesmo lugar, né Dayane?
Eu:Ãn? Porque eu? - não sabia do que ele estava falando mesmo
Taly: Você sabia que agente ia vir aqui - ela disse pegando a Megan do carrinho.
Eu: Juuuuuro que não !
Taly: Eu te conheço dona Dayane...
Eu: Sério, eu não sabia
Jaden: Vou fingir que acredito
Eu: Tá bom então u.u - fiquei de cara feia.
Jaden: Vamos nessa gata.
Taly: Ok- ele colocou a Megan no carrinho, se despediram e foram embora.
Eu: Eu tenho tanta cara de fofoqueira assim? - ele olhou pra minha cara e riu
Justin: Tem - ele disse rindo
Eu: Ah fala sério - cruzei os braços e fiz bico
Justin: Que bonitinha irritadinha - ele apertou minhas bochechas. Pagamos a conta, e fomos pra casa.
1 mês depois...
Minha bebê já estava com 1 mês de vida, e estava muito bem de saúde. E e Justin estamos melhores que nunca, e o relacionamento com meus pais vão super bem. O casal de Bombons estão namorando *-* E ela conseguiu pra ficar mais um tempo aqui, eba !
Hoje a Megan vai passar o dia todo na casa dos seus avós, então... vai ter sacanagem !


Continua... Muahamuah

Mary: Prontinho, mata a curiosidade de quem era ! rs.  Hahaha, muy safada.

Alany: Eu sei, eu sou sua malvada favorita né? kkkkkk. Super mega ultra civilizadas, hehehe (6)

Sandra: Não precisa mais ficar amor ! Awn sua lindaaaaaa, obrigada, obrigada mesmo *-*
E você, conseguiu?

Mel: Pronto liendaa (:

4 comentários:

  1. A 1° a comentar!
    Continua'h!
    Você é sim minha malvada favorita!,civilizadicimas(6)rsrsrs',Feliz dia do Sexo!,e viva ao #Bieberzão! uhuhuhuhu
    Beiijos!
    By: Alany

    ResponderExcluir
  2. OMGGGGGG, vai ter sacanagem?! KKKKK'
    só porque hoje é dia 06/09 neh KKKKKK', como disse a Alany,Thabata,Camila♔ feliz dia do sexo KKKKKKKK'

    ResponderExcluir
  3. UUUUUUUUUUUUUH, CONTINUE LOGO AMORE ! KKK

    ResponderExcluir
  4. AAAWN , OS BOMBONS LINDOS KK , QUE FOFOS *----* .
    MATE SIM HAHA' .
    CONTINUA AMOR .

    ResponderExcluir