Páginas

terça-feira, 6 de setembro de 2011

O irmão da minha melhor amiga ( hot )

Liguei pra Alinne, avisando que ia até a casa dela. Ia aproveitar e ver o irmão gato e gostoso dela, e eu me pergunto, porque eu nunca fiquei com ele. Avisei pra minha mãe, e saí de casa, fui caminhando lentamente com aquele vento fresquinho da tarde batendo em mim. Chegando lá, toquei a campainha, e adivinha quem atendeu? Justin, o irmão lindo dela. Ele estava sem camisa, super maravilhoso.
Justin: Fala ai (seunome) !
Você: Oi, a Alinne tá ai?
Justin: Ela precisou dá uma saídinha rápida, mais já já tá ai, entra
Você: Hm.. tá ok - passei por ele, e senti o olhar dele na minha bunda. Me sentei no sofá, e ele sentou do meu lado.
Você: Não tem mais ninguém em casa não?
Justin: Não, apenas eu e você - ele passou a língua nos lábios.
Você: Ah sim.. - sorri de lado. Ficou um silêncio.
Justin: Sabia que eu te acho linda? - eu olhei pra ele, e olhei cada traço de seu rosto, eram perfeitos.
Você: Obrigada - sorri sem graça. Nós nos aproximamos cada vez mais, nossos lábios se encaixaram, e nos beijamos. Que beijo bom, intenso, com muito desejo, ele passou a mãos pelas minhas coxas.Eu já sabia que ele era safado.
Justin: Você quer? - pelo menos ele perguntou, que fofo. Eu assenti com a cabeça, nós fomos nos beijando até seu quarto, ele fechou a porta e me encostou nela, coloquei minhas pernas envolta da sua cintura, e ele beijou o meu pescoço, passei minhas unhas nas suas costas de leve. Ele foi andando comigo até a cama, e me jogou nela, e ficou por cima de mim. Eu fui logo abrindo sua bermuda, e ele me ajudou a tirar. Logo ele tirou toda minha roupa, e eu fiquei apenas de sutiã e calcinha. Tirou meu sutiã, e massagiou os meus seios, e começou a chupar o biquinho, que sensação maravilhosa. Ele tirou sua cueca, e eu pude ver seu membro grande e grosso, logo desejei aquilo dentro de mim. Colocou a camisinha, e tirou minha calcinha. Ele penetrou seu membro carinhosamente na minha vagina, e eu fiquei dando gemidos no seu ouvido.
Justin: Geme pra mim que isso me deixa mais excitado - ele fez cara safada. Eu gemia loucamente e ele ia mais rápido.
Você: Eu tô doida pra chupar - ele para os movimentos, e eu fui pra cima dele, passei minha língua por toda sua barriga olhando nos seus olhos. Chegando no seu membro incrivelmente duro, eu passei a mão, e passei a língua na cabeçinha, ele soltou um gemido rouco. Coloquei tudo de uma vez na boca, e começei a chupar com muita vontade. Eu olhava pra ele com carinha de menina inocente, eu estava amando aquilo. Ele empurrava minha cabeça contra seu membro, até que sinto aquele líquido quente escorrendo pela minha boca. Passei a língua para limpar.
Você: Delícia - ele sorriu.
Justin: Quer cavalgar um pouco?
Você? Adoraria - fiz cara de safada. Me sentei no seu membro, e começei a cavalgar, ele colocou a mão na minha cintura para controlar a velocidade. Eu massageava meus próprios seios, o meus cabelos grudavam nas minhas costas de tão soada que eu estava. Ele disse que queria sentir meu gostinho, eu deitei na cama, com as pernas abertar, e ele logo meteu sua língua molhada e quente na minha vagina. Aquele menino era maravilhoso, ele fazia coisas inusitadas. Ele brincava com meu clitóris, e eu dava gemidos altos.
Você: V-vou gozar - ele continuou chupando, e logo sentir como se estivesse nas nuvens, me senti leve, eu havia  gozado.
Justin: Quer sentir seu gostinho? - eu balançei a cabeça dizendo que sim, e ele me deu um beijo doce. Assim que paramos o beijo, Alinne chegou me chamando, coloquei a roupa rapidamente e dei um selinho nele e disse:
Você: A melhor transa da minha vida - pisquei e sai. Nunca vou esquecer o prazer que sentir com ele.


Prontinho, em comemoração ao dia do sexo õõ/

2 comentários: