Páginas

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

22² capítulo de Over Again - I don't wanna miss a thing

- E aí, meninas, o que acham?
- Você tá muito gata, amiga. Se eu fosse um homem , eu tentaria te pegar... – Kate disse fazendo até costureira rir. Eu estava indo pegar o vestido e experimentei uma última vez.
- Tá linda amiga. Esse vestido é perfeito. – O vestido era branco com uma estampa de flores de cerejeira beges claras e espaçadas pelo vestido todo. Lindo e básico ao mesmo tempo. Não era de marca, nunca quis nada muito extravagante. Mas não resisti quando vi um par de Jimmy Choos que eram feitos para o vestido. Depois de me admirar no espelho, voltei pra casa e guardei o vestido. Kim ficou por aqui mesmo porque vai se arrumar junto conosco amanhã. Kim contratou a sua maquiadora e a cabeleleira dos dias de desfile da Victória’s Secrets. O nome da maquiadora era Cassie e a cabeleleira era chamada Cindy e chegaram exatamente na hora que marcamos, uma e meia. Depois do almoço. Já tínhamos feito as unhas de manhã, tomado banho e lavado o cabelo. Ok. Eu estava mais do que nervosa, e as meninas sabem que eu como igual uma louca quando estou ansiosa e não me deixaram chegar nem perto da geladeira. Quando eu finalmente as convenci de que eu estava realmente com fome, elas me deram um sanduíche natural com suco de morango. Eu queria mata-las, mas a moça estava fazendo o meu cabelo. As horas foram passando e a minha ansiedade também e só voltou quando as meninas foram para lá e eu fiquei esperando a limusine no apartamento. A cena era um pouco engraçada. Uma mulher sentada no sofá com vestido de noiva e segurando um buquê vendo TV. Quando o carro chegou, eu desci, entrei no carro com ajuda de Mason para ajeitar o vestido. Meu coração estava tão alto que eu tinha a impressão que ele iria pular pra fora da minha boca a qualquer segundo. E outra coisa muito interessante é que Justin não falou pra onde iríamos na lua de mel, só disse que era um lugar quente. Eu queria que o meu pai estivesse aqui comigo nessa parte tão importante da minha vida. A cada metro percorrido pelo motorista eu chegava mais e mais perto da casa de festas.
- Você não vai poder entrar com o seu pai, mas eu estou aqui por você tá? – Mason disse. Parece que ele sabia que eu estava precisando que alguém dissesse alguma coisa do tipo.
- Ah, Mason. Você vai me fazer borrar a minha maquiagem. – Abracei ele de lado e com cuidado pra não despentear o meu cabelo, mesmo cheio de laquê. – Mason, eu não sei como te agradecer por tudo e não sei como descrever como eu te amo tá?
- OK. Só não fala isso perto do Justin porque ele cai ficar com ciúmes. – Ele sorriu.
- Idiota! – Dei uma cotovelada de leve na sua costela.
* * * 

Quando começou a tocar a música do Aladin(é que eu não gosto da marcha nupcial), eu percebi que era a minha hora de entrar. Mason saiu primeiro e me ajudou a sair do carro. Ajeitei o vestido, olhei pra frente e vi aquele monte de gente, famosa ou não e o Justin lá na frente de smoking. Olhei para Mason, que estava de braço dado comigo.
- Mason, eu não consigo fazer isso. – Sempre odiei aparecer em público e esse tipo de coisa. Eu estava meio enjoada. Acho que é porque eu tô com medo de não dar certo daqui pra frente, como nos meus outros relacionamentos. Mason olhou no fundo dos meus olhos.
- Presta atenção. Você é a garota mais fod* que eu conheço. Você perdeu os pais, se mudou sozinha pra Los Angeles, paga as suas contas, já apanhou do namorado, é uma escritora maravilhosa, é linda e ainda tem tempo pra ser uma amiga incrível. Então você vai entrar por esse tapete vermelho e vai casar com o cara que te ama e que você ama. Sabe por que? – Ele fez uma pergunta retórica, então não respondi. – Porque você é fod* e eu acredito em você. – Respirei fundo, sem palavras, mas com um sorriso pra agradecer por ele ter sido sempre um amigo/pai/cobaia/irmão/consolo e eu sei que ele entendeu o sorriso, porque retribuiu do mesmo jeito. Andei pelo tapete vermelho que se estendia desde a porta até Justin, que estava com um sorriso lindo e radiante no rosto. Quando chegamos até a metade, Justin cumprimentou Mason.
- Kate me disse que você está gostando da Kim há um tempo. E um dia desses, ele disse que gosta de você também. Vodka faz você verdadeiro. – Sussurrei no ouvido de Mason, que sorriu. Justin tomou a posição do Mason e seguimos para o altar.
* * * 

Justin ficou falando besteiras no meu ouvido durante e cerimônia inteira, tanto que eu nem percebi quando chegou a hora dos votos. Justin pegou o microfone.
- Eu estava escrevendo os meus votos hoje de madrugada e eu percebi que não há nada que eu não tenha dito pra você. Você sabe que eu te amo e que eu me importo muito com você e que eu quero que você seja minha pro resto da vida. Mas eu queria cantar uma música pra você. Porque você sabe que eu não sou convencional. Essa música não é minha, mas eu sei que você ama. – Sorri. Quando o pessoal do som soltou o som, reconhecia a música Wanted do Hunter Hayes. O refrão da música diz: Porque eu quero te envolver, quero beijar os seus lábios. Eu quero fazer você se sentir desejada. Eu quero chamar você de minha, quero segurar a sua mão pra sempre, nunca vou deixar você esquecer que eu quero fazer você se sentir desejada. Só que ao invés de falar eu quero, ele trocou para eu vou. Quando ele terminou de cantar a música, eu já tinha esquecido o que eu ia falar pra ele. Peguei o microfone
- Ok. Eu esqueci completamente o que eu ia dizer. Mas como eu sou muito cuidadosa com isso. Kim, me dá o papel. – Kim me entregou um papel onde eu tinha escrito. – Justin, eu podia escrever sete folhas dizendo como eu te amo e como eu ficaria plenamente feliz em passar cada segundo daqui pra frente com você, mas você já sabe disso tudo. É meio difícil dizer tudo o que eu estou sentindo agora e tudo que senti sobre você desde que nos conhecemos, porque é uma mistura de sentimentos distintos e difíceis de descrever. Mas uma das coisas que eu posso dizer é que você me fez mudar toda a minha visão cética sobre o amor. Me fez perceber que o que eu tinha sentido até eu te conhecer não era amor, porque me fez sentir mal. Parece clichê, mas quando eu olho nos seus olhos, eu me perco completamente neles e fico atônita, mas de uma forma boa. Quando escuto a sua voz, eu sinto que tudo vai ficar bem e quando você me abraça... Quando você me abraça, eu me sinto protegida de tudo e de qualquer coisa que possa me atingir. Eu te amo muito e sou grata à você por ser quem você é. – Quando terminei de falar, trocamos as alianças, que foram levadas pela Kate até o altar. Trocamos as alianças e eu gesticulei com a boca as palavras eu te amo.
* * * 

- Agora é hora de dizer algumas palavras para os noivos. – Kate disse. – Vou começar. Justin, sabe essa garota sentada do seu lado? Que está de branco? Ela é a vadia mais linda, mais fofa, mais amiga, mais tudo que eu conheço. Então, se um dia você deixa-la ir embora chorando por alguma coisa, eu mato você, ok? Sem pressão. – Kate disse, nem um pouco assassina. Depois foi a vez de Mason.
- Então. Você conseguiu, cara. – Mason apontou para Justin – Lembra daquele dia na boate de New York? E você disse que nunca a machucaria por que não teria coragem. Então. Espero que você cumpra isso. Por que eu disse o que eu vou fazer, se você não cumprir. – Todos os meus amigos presentes ameaçaram Justin. Chegou a hora dos amigos dele me ameaçarem... Ou não.
- Então. Justin. Você finalmente encontrou alguém pra se prender depois de anos pegando geral, finalmente, você vai ficar com uma só. E que uma só. Se você deixa-la escapar pelos seus dedos, você é muito idiota porque ela é louca por você. E é muito gata. – Chris falou. Simpático.
- Ok. Justin, agora durante as turnês, você vai ter que me deixar cuidar das Beliebers taradas. Você já tem a sua. Eu fico com as outras quarenta e duas milhões. – Cody disse. – E Jaden disse que isso vale pra ele também. – Depois que mais algumas pessoa falaram, fomos abrir a pista de dança. Eu escolhi a música I don’t wanna miss a thing, do Aerosmith. Não é muito pra dançar, mas eu a amo demais. Ele sibilava coisas que eu tentava deduzir, como ''eu te amo'', ''você é especial pra mim'' e ''um país lindo na lua de mel''. A ansiedade estava me matando.
                                                                                                                                                                    
Oi delícias da minha vida. Tudo bem com vocês? Gostaram do cap? Comentem aí. Talvez o próximo seja HOT, porque eu sei que vocês tem um lado obscuro haha. Beijos banhados de champgne e rosas vermelhas

4 comentários:

  1. MT BOAAAAAAAAAAA MTS VÃO COMENTAR PQ SUA IB É......... DEMAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  2. UMA PERGUNTA ..... VC N VAAI CONTINUAR WE FOND LOVE???

    ResponderExcluir
  3. AAWWNNN xoneii! continua . preciso do proximo capitulo... ta demais! :) por: Thalita moreira

    ResponderExcluir