Páginas

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

18° capítulo de Over Again - Happy New Year

Eu já fui a baladas, claro, mas nunca fiquei na área VIP. É realmente muito boa. Justin pediu uma garrafa de Jack, porque ele sabe que eu amo e uma garrafa de Absolut, que ele adora. Enquanto curtíamos a música, fiquei imaginando como dever ser viver cercado de regalias, como Justin.
Começou a tocar uma música, que, de princípio, não identifiquei, mas quando a voz de Rita Ora começou, eu quase pirei.
- Kim, Kate! Nossa música, vadias! Vamos dançar – Falei toda animadinha, indo dançar How We Do com as minhas BFF’s.
Mason P.O.V.
Giovanna, Kim e Kate se levantaram e foram para a pista dançar. A Giovanna não sabe como eu gosto dela. Eu estava observando cada movimento dela. Todas as vezes que ela sacudia o cabelo e levantava as mãos, dançando e cantando, ela me impressionava com a sua leveza e femilidade. Eu a conheço há muito tempo e durante esse tempo, tive a oportunidade de ver, exatamente, o porquê eu me apaixonei por ela ou o porquê outros caras que eu conheço, como John, Tonny, Paul, Ethan, David, Nathan, Tyler e alguns outros ficaram totalmente na dela da primeira vez que trocaram uma palavra. Com ela, a conversa flui normalmente, ela sabe conversar tanto com meninas como com meninos, fala abertamente sobre vários assuntos e sem falar que ela é linda.
- Ei. Mason. – Justin estava sentado do meu lado e me cutucou. – Quer um balde? – Ele riu.
- Ahn? – Perguntei virando-me para ele, um pouco atordoado com a música alta e as luzes piscando.
- Cê tá babando na minha namorada, cara. – Ele falou, parecendo muito despreocupado e ainda rindo.
- Ah tá. – Me perguntei como ele sabia disso.
- Ah... A Kate me contou que você gosta dela. – Ele virou-se acompanhando os movimentos da Giovanna, como eu
- Acho que não tem alguém que não saiba. – Disse, sem ter nada melhor pra falar. Voltei meu olhar pra Giovanna
- Mas cara, relaxa aí. Eu parei de ser ciumento quando quase a perdi. Pra você. - Ele olhou pra mim e eu pra ele, confuso.
- Estou me perguntando do que mais você sabe.
- Ela me contou um dia desses que ela dormiu com você.
- Ah, você sabe disso também. – Lembrei-me um pouco daquela noite
- Se ela estivesse bêbada dando em cima de mim, eu também não resistiria.
- Justin, o pai dela não está mais aqui. – Eu bebi um gole do meu Absolut – E eu sinto-me no lugar dele pra dizer que se você a machucar, eu vou arrancar o seu pênis com um alicate sem anestesia.
- Nem que eu quisesse... – Ele riu
- Nem que você quisesse o que?
- Nem que eu quisesse eu teria a coragem de fazê-la sofrer. Eu amo muito essa garota. Ela significa muito pra mim. – Ele ainda estava vidrado na Giovanna. Foi mais ou menos naquele momento que eu percebi que o cara que estava sentando no meu lado numa boate de luxo em NYC sentia exatamente a mesma coisa que eu por ela. Quando eu olhei para o lado, Justin estava com os olhos fixos nela com um sorriso enorme na cara. Foi aí que eu percebi também que era melhor eu partir pra outra.
Giovanna P.O.V.
- Ui, os meninos ficaram aqui conversando, né? – Eu disse e sentei no colo do Justin.
- É... – Mason afirmou.
- Podemos saber sobre o que? – Kim perguntou.
- Ah, você sabe... Futebol. – Justin deu uma piscada de cumplicidade para Mason, mas eu fingi que não vi.
- Não vão querer dançar não? – Kate disse, depois de beber um gole direto da garrafa de Jack.
- Claro que vão, né amor? – Eu me levantei e estiquei a mão pra ele. – Vamos.
* * *
Saímos da boate e fomos até o hotel, sem que ninguém nos parasse pois Justin teria que fazer o teste do bafômetro e ia dar a maior merd*.
Chegamos no hotel e eu fui tomar banho, eu estava extremamente cansada e não fazia ideia de que horas eram. E se você está se perguntando, eu não estou bêbada. Tomei um banho quente, coloquei o meu pijama (blusa do Guns velha e larga, como já sabem e que eu não largo por nada) e fui deitar. De longe(o bastante longe que um banheiro poderia ser de uma cama), vi Justin lendo um livro. Quando cheguei mais perto, percebi que não era um livro. Não era um livro qualquer.
Era o meu diário.
Voei em cima dele e fechei o diário num baque. Só que ele saiu rápido da cama e ficou do outro lado e eu em pé na cama
- O quanto você leu? – Disse com a mão na cintura e algumas mechas do meu cabelo na cara. Eu tinha certeza que a minha cara estava vermelha, porque as minhas bochechas estavam queimando de vergonha.
- O bastante pra saber que você tem uma queda por esquilos e acha que “dava pra lavar roupa na minha barriga”. – Ele riu, segurando o diário com as mãos pra trás.
- Me dá o diário. Agora. – Estendi a mão e ele abriu em outra página do diário.
- “Não sei o porquê ele continua tentando ficar comigo. Mas, no fundo, eu gosto disso” – Justin disse em falsete. – Não sabia que você escrevia sobre mim aqui – Ele segurou o riso.
- Me dá!!! – Ele me entregou o diário e eu fechei e coloquei na mala. Deitei na cama e virei pro canto, de costas pra ele e de braços cruzados. Senti que ele deitou do meu lado. Eu não estava brava de verdade, só estava fazendo charme. Ele me deu um beijinho no ombro e envolveu a minha cintura com o seu braço. O cheiro dele estava maravilhoso.
- Boa noite, pequena. – Ele me deu outro beijo no ombro e eu entrelacei a minha mão na dele, como forma de resposta.
* * *
Estávamos todos sentados na mesa do hall de entrada do hotel, organizando a festa de hoje à noite.
- Justin e Mason, podem ir comprar as bebidas e algumas coisinhas pra gente comer? Eu conversei com o pessoal do serviço de quarto, mas só tem janta completa, então comprem algumas comidinhas de festa ok? – Kim falou, dando as ordens.
- E você vai fazer o que gatinha? – Mason perguntou, desdenhando.
- Nós vamos colocar alguns balões lá em cima e comprar roupas. Algum problema?
- Não, senhora. – Mason respondeu e fez sinal de continência.
* * *
- Kim, já compramos as nossas roupas, e já são... – Kate olhou no relógio – Seis e quarenta e cinco. Marcamos com os meninos às sete e ainda temos que pendurar os balões, que não compramos, no quarto. Dá pra escolher logo?
- Ah, suas chatas. – Kim saiu do provador e entregou as roupas para a mulher – Eu vou querer essas. Obrigada.
Depois de comprarmos os balões, fomos para o hotel, penduramos os balões em alguns lugares do quarto e forramos a mesinha do bar que tinha no quarto. Os meninos chegaram atrasados, mas chegaram, e colocaram alguns salgadinhos na mesa e eles também compram champagne pra hora da virada mais algumas bebidas e refrigerante. Quando terminei de tomar banho, eram oito e quinze, mais ou menos. Saí do banheiro enrolada na toalha. Dei de cara como Lil Twist, Zayn, Mason, Niall, Louis, Harry, Liam, Jaden e Justin do lado que fora, que me encaravam. Voltei correndo pro banheiro.
- Justin! Por que você não avisou que tinha gente no quarto já?
- Desculpa, amor, eu pensei que você estava no quarto da Kim. Vou colocar eles pra fora. Calma aí. – Justin colocou os caras pra fora e eu saí do banheiro, morrendo de vergonha.
- Nunca mais vou olhar na cara deles. – Falei colocando a calça. Justin estava rindo de mim, pra variar.

Coloquei essa roupa que tinha acabado de comprar:


A festa estava rolando e já havia chegado mais gente. Bastante gente famosa, gente não famosa. Todo mundo com seu copo na mão, conversando, dançando um pouco, Kate estava beijando o Harry, dava pra ver a Times Square lotada lá embaixo pela parede de vidro da suíte. A virada tinha tudo pra ser perfeita.
E foi.
Lil Twist abriu as garrafas de champagne e serviu todos da festa. Todos lá embaixo assistindo a contagem regressiva no telão. A Bola ainda lá em cima.
5...
4...
3...
2...
1...


Oi gataaaaaaaas! Primeiro, desculpa por não ter postado antes. É que eu estava de castigo. A1 M3U D3US C0M0 3 B0M S3R V1D4 L0K4. Mas sério. Desculpa, mas está aí. Eu gosto de terminar sempre com um pouco de suspense, eu sei que vocês odeiam então desculpa por isso também.
Beijos com cobertura de chocolate e estrelinhas de pasta americana. Gi!

3 comentários:

  1. Hahahahah .. ri mt ... ta mt boom, continuuaa !!!

    ResponderExcluir
  2. LINDA DESCULPA EU SO OLHEI HJ PQ EU TAVA SEM NET E AI N DEU MAS TA MT MT MT MT MT MT BOM MESMOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  3. Oiiiii nunca comentei pq comecei a ler tudo ontem entao ... Cara amo Mt essa ib CONTINUUUAAA TA PFTA

    ResponderExcluir