Páginas

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

17° capítulo de Over Again - To the new year, cheers

- GIOVANNA! VAMOS LOGO CARA! O JUSTIN ESTÁ LÁ EMBAIXO COM MASON E KIM NO CARRO! NÓS VAMOS PERDER O VOO. – Kate gritou desesperadamente da sala, já impaciente. Ô gente que gosta de me apressar.
Depois de colocar essa roupa:


Corri para a sala, peguei a minha mala para quatro dias e desci para o carro com Kate, que estava morrendo de medo de perder o voo. Colocamos nossas malas no carro, Kate sentou-se com Kim e Mason no banco de trás e eu no banco do acompanhante. Eles estavam escutando Happy New Year do Justin.
- Justin, corre se não vamos perder o voo. Tá com a minha passagem aí né? Comprou a passagem né? – Kate perguntou e Justin riu.
- Tá achando que nós vamos de avião convencional?
- É né... – Kate disse um pouco confusa. Kim e Mason também pareciam um tanto aturdidos.
- Minha cara, eu tenho um jatinho. – Justin ligou o carro que vai de 0 à 100 em três segundos.
- Ah, sim... Como eu não imaginei, não é mesmo...
- Justin, e os seus amigos, não vão?
- Sim, eles vão chegar lá ao hotel amanhã. – Seguimos para o aeroporto e uma hora depois, entramos no jatinho. É sério, eu poderia morar ali sem problema nenhum. – Trás um champagne pra gente, por favor?
- Qual o senhor gostaria de beber?
- Perrier Jouet – Falou Justin com um sotaque francês fajuto – E me chama de Justin, por favor. Eu me sinto velho quando as pessoas me chamam de senhor. – A comissária de bordo se retirou e logo depois voltou com o tal champagne e serviu cada um de nós com naquela taça legal.
- Vamos brindar à que? – Perguntou. Ela parecia acostumada com aquilo tudo, afinal, os pais dela tem um desse.
- À amizade. À um novo ano cheio de alegrias. À saúde de todos nós aqui. – Justin disse.
- Saúde. – Dissemos em uníssono erguendo nossos copos. Isso me lembrou a música da Rihanna, Cheers(Drinks to that), que, logo depois, Justin colocou no celular para fazermos uma mini-festinha dentro do seu jatinho particular. Eu estava me sentindo uma celebridade.
* * *
Chegamos ao hotel Trump Soho Hotel. Ficamos na recepção enquanto Justin e Mason nos registravam lendo revistas. Eles chegaram perto de nós com um cara que leva as malas e aquele carrinho.
- Então, ficou assim: Justin e Giovanna na suíte Penthouse, que é a suíte onde vai ser a festinha e tal porque é grande e tem um barzinho. Eu, Kim e Kate ficamos na suíte ao lado da deles. Só que tem um problema. Tem uma cama de casal e uma de solteiro na nossa. – Mason explicou
- Por que um problema? Eu e Kim dormimos na de casal e você dorme na cama de solteiro.
- Devíamos tirar isso na moeda.
- Que moeda o que, menino. Tá decidido. – Kim disse. O carinha colocou as nossas malas no carrinho e subiu pelo elevador de serviço e nós pelo social. Como era no último andar, Justin ficou agarrado no meu braço olhando o contador de andares com um olhar aflito. Fiquei até com pena.
- Que foi, menino? – Kim perguntou
- Ele tem claustrofobia. – Expliquei. Os três caíram no riso. – Para gente, coitado do Jubs. Kim, Kate e Mason continuaram até chegarmos nos devidos quartos. A vista do nosso era incrível. Dava pra ver exatamente o lugar onde a Bola desce e o brilhante e poluído rio Hudson. – Amor, é lindo. Tô até me sentindo rica. – Sorri e o abracei pela cintura e ele colocou a mão no meu rosto.
- Mas você é quase rica, sabia?
- Sou? Sério? Por que?
- Porque um dia você vai ser a senhora Bieber. – Sorri ele se inclinou para me beijar e escutamos a porta se abrindo num repente.
- Interrompi alguma coisa? – Kim perguntou entrando com um sorriso idiota no rosto.
- Não! Humpf. Por que interromperia, não é mesmo? – Kate e Mason chegaram ao quarto.
- Vamos fazer alguma coisa. Acabamos de chegar e ainda são... – Kim olhou para p relógio de ouro Rolex – seis e meia da tarde. Vamos sair.
- Quer ir pra onde, amor? – Justin me perguntou
- Tem alguma cafeteria legal aqui? Não conheço muito New York... – Falei olhando pra ele.
- Tú é mais do Brooklyn né? – Mason disse e nós olhamos pro lado, rindo.
* * *
Fomos andando até a cafeteria legal que a Kim indicou. O que ela esqueceu de falar é para irmos andando na frente porque ela ia parar em toda loja que ela quisesse.
- Só mais essa aqui. – Ela disso isso, pra mais sete butiques depois. Quando finalmente chegamos na cafeteria, já era sete e quarenta e já estava na hora de jantar. Ainda bem que tinha uma pizzaria do lado da cafeteria. Eu não ia aguentar a Kim entrando em mais lojas.
- Justin Bieber? – Uma menina de uns seis anos e a sua irmã que devia ter uns 15 apareceram na nossa mesa enquanto comíamos no rodízio. A menor segurava um bloquinho e uma caneta na mão e a maior uma câmera, as duas com um sorriso enorme. – Pode autografar pra mim e tirar uma foto?
- Claro, gatinha. – Ele abaixou e pegou a caneta e o bloquinho da mão dela. – Qual é o seu nome?
- Emily.
- Aqui Emily.
- Você pode tirar? – A adolescente estendeu a câmera pra mim.
- Claro, sem problemas. – Peguei a câmera e tirei a foto das meninas com Justin e elas voltaram para a mesa delas.
- Você deve gostar disso né? – Kate perguntou.
- Disso...
- É. Meninas loucas por você aonde quer que você vá... – Kim complemtentou.
- Sim. Eu amo. Sou adolescente, qual não gostaria né? – Ele sorriu. Umas das coisas que mais me impressiona nele é que ele é apenas um adolescente e lida com questões de adulto como se fosse um. Isso é completamente plausível.
* * *
- São onze horas ainda... Vão querer fazer o que? – Justin perguntou quando saímos da pizzaria
- Ainda? – Mason respondeu.
- É. Aqui é a cidade que nunca dorme, você nunca escutou Frank Sinatra? – Kim perguntou, intolerante.
- Fiquei sabendo que tem uma boate perto do hotel, mas tem que ir de carro.
- Vamos? – Perguntei pro Justin.
- Claro...
Fomos para o hotel e trocamos de roupa. Eu coloquei essa:

E fomos para a boate. Tinha uma fila enorme.
- Essa fila é pra todo mundo? – Justin perguntou.
- Não. É que não tem fila pra quem vai pagar VIP
- Eu vou. Posso entrar?
- Por aqui. – O segurança nos guiou até a área VIP.
                                                                                                                                                                       
Oi gatchenhas! Tudo bem com vocês? Eu espero muito, muito, muito que vocês estejam realmente gostando de ler tanto quanto eu estou amando escrever. Continuem comentanto o que vocês acham, tá? Amo vocês! Beijos com aroma de lavanda pra vocês!

4 comentários:

  1. AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MT MT MT MT MT MT MT BOMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM MELHOR IB QUE EU JA LI

    ResponderExcluir
  2. MTS PESSOAS AINDA VAO POSTAR N SE PREOCUPA

    ResponderExcluir
  3. Continua eu to amando e eu amoo cheers ( drink to that)

    ResponderExcluir