Páginas

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

19° capítulo de Over Again - Our wishes can come true

- Feliz ano novo!! – Todos gritaram em uníssono. Eu estava observando a Times Square lotada lá embaixo então Justin pegou-me pela cintura, me virou pra ele, colou nossos corpos e me beijou.
- Feliz ano novo, amor. – Olhei nos olhos dele. A cor deles me deixava hipnotizada.
- Feliz ano novo, pombinhooooos! – Louis se jogou em cima de nós.
- Feliz ano novo, coisa chata e inconveniente. – Justin disse, fingindo estar chateado.
- Agora a festa vai começar mesmo! – Lil Twist disse em um som consideravelmente alto. – Erguermos nossos copos de champagne e depois, ficamos dançando até umas quatro da manhã.
O último convidado, bêbado, só foi embora quando o sol nasceu na grande New York, às seis e vinte. E foi a hora que eu fui tirar uma soneca antes de me levantar, dar uma última volta e ir para a casa.
* * * 
- Bom dia, amor da minha vida. – Justin me acordou segurando uma bandeja de café da manhã pra dois.
- Serviço de quarto?
- Especial pra você. – Sentei-me na cama e ele sentou do meu lado.
- Obrigado, amor. – Tomamos o café da manhã na cama. Eu não sei porque eu não estou bolada porque ele me acordou às oito da manhã. Deve ser porque eu sempre acordo bem alto-astral no dia 1° de janeiro.
- Kim propôs irmos ao Central Park. Está afim?
- Claro. – Eu disse enquanto estava escovando os dentes. Então saiu algo como “hamro”.
Foi uma tarde maravilhosa no Central Park. Fria, mas maravilhosa. Logo depois, voltamos para o hotel e finalmente seguimos a caminho do aeroporto.
- Eu não quero ir embora não... – Kate resmungava enquanto se acomodava em seu assento no avião.
- Eu também não. Mas se você não voltar, vai ter um chefe que vai descontar do seu salário pro resto da sua vida. – Eu rebati.
* * * 
- Ai que sono! Ah, minha cama, na minha espelunca/casa. – Eu falava sozinha no silêncio do meu quarto. Uma dica? Nunca pare pra pensar o por quê de você estar falando sozinha. Você vai se achar louco.
Acordei no dia seguinte pra voltar ao maldito trabalho do Hooters. Fiz minhas atividades matinais lá: Colocar a bolsa no almoxarifado, pegar a bandeja com o George e ir servir mesas. Eu estou começando a ficar de saco cheio desse trabalho. É sempre as mesmas coisas. Servir mesas e acabou.
Quando eu estava indo pra casa com a Kate, fiquei pensando na wishlist que eu fiz.
- Kate, vamos escrever um blog?
- De que, criatura?
- Ah. Sei lá. Das coisas que a gente gosta de fazer. Deu vontade de fazer.
- Qual o nome? – Demos alguns passos em silêncio.
- Dreams can come true...
- Muito clichê. – Mais passos – 2 broke girls.
- Esse não é o nome do seriado da Warner?
- Ah é... E Forget about the mistakes. – Kate sugeriu e eu gostei. Andamos até em casa. Ela resolveu dormir lá em casa. Peguei o notebook e criei o blog
- Tá. O que a gente coloca no blog? – Conversamos até as três da manhã editando as coisas. Acabou que ficaram algumas abas no blog. A homepage, uma página falando de mim e da Kate, o que a gente faz e tal. Uma página sobre as loucuras que fizemos e as loucuras que ainda queremos cometer. Tipo: Kate já mandou o professor ir pra put* que pariu, Giovanna já ficou bêbada 15 vezes em um mês. Giovanna quer casar, ter uma filha e viajar para o Brasil. Kate quer aprender a nadar. Esse tipo de coisa,sabe. Tem uma página onde nós escrevemos sobre as coisas que a gente quer. E tem a página pro nosso contato. Facebook, Twitter e as redes sociais. Espalhamos o link do blog por várias redes sociais. Eu tinha um número consideravelmente grande de seguidores no Twitter, porque sou “a namorada do Justin Bieber”. Eu estava com um bom pressentimento sobre esse blog. Tô sentindo que ele vai trazer alguma coisa boa.

2 anos depois...(porr*, eu odeio essas passagens de tempo, mas fazer o que?)
- Kate! Vamos! Temos uma tarde de autógrafos, animal! – Eu batia na porta do quarto de Kate. Depois que começamos a ganhar algum dinheiro com a venda dos livros, alugamos um apartamento em Los Angeles mesmo, só que mais perto do centro e compramos um carro juntas. Kate finalmente saiu do quarto, fomos para o carro e chegamos a livraria, a fila de adolescentes e jovens em frente a mesa estava enorme. Era o lançamento do nosso segundo livro, Na faixa dos vinte. O livro fala sobre a sua trajetória até chegar aos vinte anos e as coisas com as quais você tem que lidar quando chega à essa idade. Uma menina que devia ter uns 21 anos entregou o livro em minhas mãos. Enquanto eu assinava, ela disse:
- Aquela última frase salvou a minha vida. De verdade. Obrigada. – Eu passei o livro para Kate e ela assinou. Tiramos uma foto com a menina e eu fiquei pensando na última frase. “Mas não importa o que você teve que passar, você chegou até aqui e nada te impede de continuar. Seja jovem por opção”. Fiquei realmente grata por ter escutado aquilo. O que começou com um blog bobo, ajudou a salvar uma vida. Depois dessa menina, mais dezenas delas chegaram agradecendo, elogiando. É realmente gratificante jovens de todas as idades chegando, pedindo conselhos, agradecendo.
* * * 

Depois de uma longa tarde de autógrafos que virou uma noite de autógrafos porque não parava de chegar mais e mais pessoas, passamos no posto, compramos uma garrafa de Jack e ligamos para Kim no caminho pra casa pra ela ir lá pra casa pra comemorarmos. Kim morava perto de nós. Sem os pais. Ela havia se tornado modelo fotográfica da revista Vogue(É, pra você ver o nível de beleza da garota).

- Então brindamos a que? – Kim perguntou

- Ao sucesso das três garotas de Los Angeles. – Kate disse e nós brindamos. Vimos filmes de comédia a noite toda e fomos dormir às cinco da manhã.

* * * 

Acordei mais cedo que as meninas e fui comprar alguma coisa pra comer de manhã. Tipo, às sete da manhã. Justin tinha feito uma viagem de emergência por causa do lançamento do CD novo. Acho que é isso. E se você está se perguntando. A carreira dele não acabou ainda. O número de Beliebers só crescia. E ele continuava lindo como sempre. Ele, agora, era considerado, oficialmente pela revisa Rolling Stone, o príncipe do pop. Kim, Kate e Mason estavam planejando alguma coisa pra hoje, mas não disseram o que era. Depois que tomamos café, Kate perguntou:

- Tá pronta? – Ele perguntou com um sorriso no rosto.
- Sim, mas vocês esqueceram um pequeno detalhe...
- Qual? – Kim perguntou
- De me dizer em qual porr* de lugar vocês estão me levando.
- Eu já disse, é surpresa. – Kim respondeu, calma.
- Vacas... – Murmurei e desci apenas com uma bolsa no ombro perguntando-me se Justin tem alguma coisa haver com isso. Entrei no carro da Kim e Mason estava lá também. Não sei que horas ele teve que acordar pra estar aqui, mas emfim.
                                                                                                                                                                     
Oiieeee. Gatas, estão gostando? Espero que sim, de verdade. Eu sei que esse capítulo ficou muita informação, várias passagens de tempo e tal, mal aí. É que quando vem alguma coisa na minha cabeça, mas não encaixa naquele momento da história, eu faço passagens de tempo. Mas emfim, estou cheia de ideias e eu estou chegando no capítulo 20 (escutei um "aeee"?). O 20 vai ser pequeno, mas com uma surpresa, ok gatas? 
Beijos com granulado colorido pra vocês, lindas. Gi!

2 comentários:

  1. Ta mtt boom , cada vez meelhoor !! ( quero q poste logo o 20 *-* )

    ResponderExcluir
  2. LEGALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL É MESMO POSTA LOGO O 20 MELHOR IB DO MUNDOOOOOOO

    ResponderExcluir