Páginas

sábado, 23 de fevereiro de 2013

21° capítulo de Over Again - Enjoy.

- Então. Já passou uma semana desde que ele te pediu em casamento. Se você vai mesmo casar com ele, temos que começar a ver as coisas. – Kate falou quando estávamos eu, Kim, Mason e Justin jogando pôquer e bebendo cerveja na casa do Mason.
- Hoje já é dia 7 de fevereiro. Não pode ser antes do meu aniversário e nem antes do aniversário dele. O meu é dia 25 de fevereiro(De verdade tá, gente, quero presente) e o dele dia 1 de março.
- Pode ser no início de abril.
- Amor, você não acha melhor esperar, pelo menos, alguns meses de noivado?
- Amor da minha vida. Esperar é pras pessoas que não tem certeza de que é isso que elas querem, mas eu tenho.
- Ui, que decidida. – Kim disse, analisou suas cartas e jogou uma.
- Sabe o que seria uma boa ideia? – Justin perguntou.
- Diga...
- Uma assistente. Só pra nos ajudar com essas coisas. Uma especialista em coisas de casamento.
- É. Seria uma boa ideia. – Respondi
- E como a minha querida noiva quer casar logo, temos que contratar uma logo. – Ele pegou na minha mão e me deu um selinho, do nada. Ele adora fazer esse tipo de coisa.
- Quando estiverem casados, vai acabar essa fofurice toda de vocês. Sabem, né? – Kim murmurou olhando as cartas.
- Hm. Invejosa. – Falei, de ironia.
Procuramos algumas assistentes especializadas nisso. Ligamos para umas sete. Duas eram de Los Angeles, e as outras de outro estado. Pra escolher, fizemos uni-duni-tê entre a Stella e a Rose. Ficamos com a Stella. Eu sei que é um jeito idiota de revolver as coisas, mas as duas tinham o mesmo nível e escolaridade e essas coisas que você tem que ver quando vai contratar alguém. Dois dias depois, marcamos de conversar com ela no Starbucks que tem na esquina da rua onde eu moro.
- Então. Como vocês pretendem que seja a festa. Simples. Pra imprensa...
- A imprensa só do lado de fora. - Justin interrompeu, ele odeia paparazzis, como vocês sabem.
- Igreja? – Ela perguntou.
- Não. Casa de festas.
- Em Los Angeles?
- Sim. Quais você recomenda?
- Eu já trabalho com isso tem um tempo. Duas até agora foram as que mais me agradaram. A Spot Light é realmente muito boa. Sofisticada com um toque rústico. A Dreams Made in Heaven é mais cara. Mas tem um atendimento excelente, tudo de alta qualidade, desde o buffet até os garçons. Vale à pena. Vocês querem visitar as casas de festa amanhã?
- Claro. Tem alguma coisa amanhã, amor? – Perguntei.
- Não. Só de manhã que eu tenho uma reunião. Mas é bem rápido.
- Tudo bem. Que horas, Stella?
- Às quatro horas está bom?
- Sim. Ótimo. – Terminamos de beber o café e fomos pra minha casa.
* * * 
No dia seguinte, Kate foi ver a casa de festa conosco, já que ela também estava ajudando a organizar a festa. Chegamos no lugar a Stella já estava lá, conversando com um cara alto e moreno com um terno que aparentava ser italiano e luxuoso. Justin ainda não tinha chegado. Quatro e quinze. Quatro e vinte. Quatro e vinte e cinco. Ele finalmente chegou.
- Tá meio atrasado, não acha?
- Desculpa, amor. A reunião demorou mais do que eu esperava.
- Tá. Stella, começamos por onde?
- Boa tarde, meu nome é Steven. Eu sou o diretor aqui da casa de festas Spot Light. Vamos começar pelo lugar da cerimônia. Por aqui. – Ele nos guiou até um salão grande e iluminado. Bem bonito e sofisticado. Com um toque rústico, como Stella falou que era. Ela parecia uma ótima profissional. Roupa de executiva e aparentava levar o seu trabalho muito à sério, por ser um ramo pouco abrangente. Usava uma bolsa preta com detalhes em prata, porém conservadora da Dior. Clássica. Depois de terminarmos, fomos ver a casa de festas Dreams Made in Heaven. Uma mulher jovem e bonita nos atendeu. Seu nome era Lisa. Ela nos guiou através da propriedade, que era grande e bem cuidada.
- Aqui é onde são realizadas as festas, depois das cerimônias. Vai haver um casamento hoje então, está quase tudo arrumado – Lisa falou mostrando os detalhes do salão. Quando estávamos indo embora, Stella sugeriu de vermos mais salões. Até porque aqueles dois não agradaram muito o Justin.
* * * 
Passamos duas semanas visitando salões de festa grandiosos de Los Angeles, já que Justin falou que quer uma festa enorme. Eu acho meio desnecessário, mas ele quer assim. Vistamos a Party in the Paradise, a Falicitát e muitas outras. Mas teve uma que nós dois adoramos, fazia exatamente o nosso estilo que foi a Enjoy. Ficava há uns doze quilômetros do centro de Los Angeles e era bonita, sofisticada e presunçosa. O salão de festas era grande e o espaço para a cerimônia era muito bem decorado. Decidimos que seria ela depois de visitar mais três em uma semana. Stella está cuidando de tudo e tivemos que mudar a data para agosto, já que a Casa de Festas só tinha vaga para o final de agosto. Como presente de casamento, Justin comprou a nossa casa. Eu quase o matei, porque era muito cara. Então combinamos que já que ele pagou o valor todo da casa sozinho, eu mobiliei a maior parte dela.

* * * 
Falta apenas uma semana para o casamento e eu estou cheia de coisas na cabeça, apesar de Stella estar organizando quase tudo sozinha. Paparazzis para todos os lugares que eu vou, como mercado, shopping, academia e agora não só porque eu vou casar com o Justin, mas porque sou escritora. Eu preciso respirar. Não parece, mas desde que lançamos o primeiro livro, não paramos um segundo. São entrevistas, palestras, tarde de autógrafos, paparazzis, coletiva de imprensa, fãs, Beliebers revoltadas ou simpáticas em todos os lugares, e ainda tem as coisas do casamento como decidir a fonte da letra do convite de casamento, padrinhos e madrinhas, músicas que vão tocar, escrever os votos, cores da decoração, provas de vestido e isso inclui caber no vestido, mesmo comendo igual uma louca, como eu faço quando estou ansiosa e ir na academia 4 vezes por semana, decidir sapatos, lua de mel, aaahh! Eu preciso respirar.
Decidi fazer uma coisa que eu não fazia há muito tempo e estava sentindo falta. Ir ao shopping com os meus melhores amigos e tomar o sorvete de sempre. Marquei com eles, tomei banho e coloquei essa roupa aqui:

(Muito hippie eu né? Pode falar)

- Então, amiga, como você está se sentindo antes do grande dia? – Kim perguntou interessada, porém mais interessada no seu sorvete de baunilha com chocolate.
- Ansiosa. Apreensiva. Nervosa. – Respondi tentando descrever o mix de sentimentos que estava sentindo desde que começamos a preparar as coisas.
- E quando você vai buscar o vestido? – Kate perguntou
- Na sexta. Depois de última prova na quinta. – O casamento é sábado. Dia 26 de agosto. - Mason, já pegou o seu terno? – Perguntei
- Peguei ontem. – Mason vai entrar comigo na igreja, no lugar do meu pai. Meu avô não vai poder estar presente. Mudei de assunto rapidamente, vim aqui pra esquecer os problemas, que incluem a festa de casamento. Pra completar o dia longe dos problemas, fomos os flipper. Não danço mais na pista de dança tão bem quanto antes, mas Kim continua jogando Air Football bem como sempre jogou. Mason é bom nos jogos de jogar bolinhas nas coisas pra derrubar e Kim... Kim é boa em contar as fichas. Só.

* * * 
- Foi bom passar um dia só com meus amigos e esquecer as coisas um pouco. – Falei para Justin que estava deitado ao meu lado, quase dormindo.
- Uhum. – Ele respondeu, sonolento.
- Tô meio nervosa por causa do casamento...
- Do casamento em si ou do compromisso?
- Em si. E se alguma coisa der errado? Se eu não entrar no vestido? Se o salto que...
- Fica quietinha, vai. E relaxa. – Ele colocou a mão no meu rosto cobrindo todo ele e depois despenteando o meu cabelo e rindo dele mesmo. Ai como essa pessoa me ama.
                                                                                                                                                                  
Oieeee suas delícias! Obrigada pelos comentários e vamos celebrar as leitoras novas e lindas que comentaram! UUUUHUUUL! Tá. Emfim. Já percebi que vocês estão gostando mesmo da história e agradeço por isso. Se vocês quiserem que eu avise quando eu postar novamente, deixem o Twitter de vocês nos comentários. O meu é esse. Continuem comentando tá, lindas? Beijos cobertos com morango e chocolate granulado

5 comentários:

  1. primeiro comentario uhuuul *u* to te seguindo no twitter, o meu é @JosiiBrochier_
    continuaa, beijustin

    ResponderExcluir
  2. UHUUUUU MELHOR IB DO MUNDO CONTINUAAAAA GATENHA

    ResponderExcluir
  3. POSSO FAZER UMA PERGUNTA????? É VC NÃO VAI CONTINUAR

    WE FOUND LOVE???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi gatinha. Então, que escreve a We found love é a linda da Day, só que ela tá desanimando porque ninguém mais comenta na IB dela

      Excluir
  4. aiii que perfeitoooooh ta de maisssss haha =D

    ResponderExcluir