Páginas

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

5° capítulo de Over Again - So, we can start it all over again?


Giovanna P.O.V.
É isso mesmo? Justin Bieber apaixonado por uma garçonete do Hooters. Mesmo assim, não consigo perdoá-lo. Iludir uma garota por causa de um jogo de verdade ou consequência é uma put* falta do que fazer. Levantei-me e fiquei em pé na sua frente. Eu quase perdi a porr* da minha virgindade com ele.
- Você nem parou para pensar que poderia estar me iludindo?
- Iludir você? – Ele disse incrédulo. – Claro que não. Você sempre foi tão determinada, parecia inabalável. Totalmente intocável e certinha. Eu, completamente diferente de você – Não deixei transparecer surpresa.
- Jura? Qualquer uma cairia aos seus pés. Você com esse seu jeito malandro. O mais gato e popular do acampamento, simpático. Sempre se sentou-se à mesa 7, a “mesa legal” do acampamento. Nunca passou pela sua cabeça que isso faria uma menina se apaixonar por você?
- Você acha mesmo isso de mim? – Ele agora estava na minha frente e tinha um sorriso de lado, timidamente perfeito no rosto.
- Não tenta mudar de assunto. Você acha mesmo que vai conseguir me fazer de boba novamente?
- Vamos ver – Ele sorriu novamente, colou nossos corpos e me beijou. Um turbilhão de pensamentos passaram pela minha cabeça naquele momento. As suas duas mãos estavam em minha cintura e as minhas em seu pescoço. Havia me esquecido de como ele beijava bem. Não, Giovanna. Para com isso agora. Não pode se apaixonar novamente. Pelo menos, não por ele. Parei de beijá-lo.
- Imbecíl! – Ele sorriu, abaixou a cabeça e limpou o canto da boca com o polegar daquele jeito sexy que eu amo, levantou a cabeça e mordeu o lábio inferior. Ah! Eu odeio/amo quando ele faz isso. É tão sex appeal. – Ainda bem que eu não transei com você naquele verão.
- Eu sei que você queria. Ainda quer – Ele ainda tinha aquele sorriso de canto no rosto
- Eu quero ir pra casa, Justin. Só isso.
* * *
Cheguei ao prédio e fui para o apartamento da Kate no primeiro andar, ao lado do meu. Quando ela abriu a porta, vi que Mason e Kim estavam lá comendo pizza e com uma garrafa quase pela metade de Jack Dainiels e uma de Absolut Vanilla aberta, mas sem ninguém ter bebido ainda. Estava tocando a música Hurt do Johnny Cash, mais deprimente, impossível. Joguei-me no sofá dela. Kim estava chorando com a cabeça deitada numa almofada sob o colo de Mason. O rímel borrado e escorrendo.
- O que houve amiga? Seus pais de novo? – Ela fungou e se sentou.
- É. Denovo... Porque eles simplesmente não aceitam que é o que eu quero fazer.  – Ela pegou a garrafa de Absolut e bebeu um gole. – Só tô aqui porque queria desabafar.
- Você já sentou para conversar com eles dois? - Perguntei
- Uma vez eu tentei, e dois dias depois, eles estavam brigando pelo mesmo motivo.
- Amiga, eles vão se acostumar com essa ideia de ser modelo e perceber que isso é o que você gosta de fazer. Você é linda e tem uma carreira toda pela frente. – Kate disse. Ela é ótima com conselhos. Sempre foi.
- Tomara. – Ela disse e deu outro gole
- E você Mason? O que tá fazendo aqui?
- Kim me arrastou pra cá dizendo que alguém teria que leva-la de volta para casa, sendo que provavelmente ela ficará bêbada.
- Como foi seu encontro com o Mr. Swag de Ferrari branca? – Kate provocou.
- Nem te conto – Inclinei-me para frente e peguei a garrafa de Jack Dainiels e dei um gole. - Lembra que eu te falei daquele acampamento?
- Kansas?
- Sim. Ele disso que aquilo entre a gente só rolou porque foi uma brincadeira de verdade ou consequência que ele não podia recusar pra não ferir a porr* do orgulho.
- Que moleque escroto. Vou mata-lo da próxima vez. – Mason ficou vermelho, da raiva, eu acho.
- Tem alguém com ciúmes só porque ela está saindo com outro cara. – Kim disse só para irritar.
- Cala a boca, vadia. – Ele pegou a garrafa da mão da Kim e bebeu um gole.
 Depois de devorarmos o resto da pizza que tinha, Mason levou Kim para casa, porque tinha bebido menos de nós quatro. Fui cambaleando até a porta do meu apartamento segurando ainda a garrafa quase vazia na mão. Tem tempo que eu não fico bêbada. Depois de trocar de roupa e colocar o meu pijama, fui dormir. E como já era o esperado, acordei de ressaca. Quando Kim bateu na minha porta para irmos para trabalho, pedi para ela dizer ao Fred que eu estava com muita dor de cabeça e passando mal,
- Tá bom. Eu digo
- Mas não fala que eu estou de rassaca...
 Voltei a dormir e só acordei uma hora da tarde. Cozinhei um macarrão para comer e almocei vendo televisão. No canal da Hollywood Life, e é claro, eu estava lá.
“Giovanna foi vista novamente saindo com o cantor Justin Bieber. Dessa vez eles foram ao Boliche Super Bowl, no centro de Los Angeles. Enquanto eles estavam no boliche, que foi fechado somente para eles, seu segurança, Kenny Hamilton, distribuiu autógrafos do cantor no guardanapo para fãs que estavam do lado de fora do local.”
Fiquei entediada com a futilidade dos programas que passam na TV e acabei dormindo ali mesmo e acordei com um barulho de mensagem no meu celular. Olhei para a janela e já estava de noite, deviam ser umas sete horas. Mensagem do Justin.
“Não vai me perdoar mesmo?” Ignorei sua mensagem fui comer Nutella e ver O diário de Briget Jones, que é infinitamente melhor que dialogar com ele.
                                                                                                                                                                      
Então mesninas, eu quero agradecer muuuuito porque vocês me receberam bem aqui no blog e espero que vocês estejam gostando de mim, é importante. Que vocês tenham um 2013 muito feliz e não desistam de seus sonhos! SWAG
Beijos, Giovanna *-*

5 comentários: