Páginas

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

We Found Love - 23º parte

Dayane on

Abri os olhos vagarosamente e respirei fundo. Será que foi um pesadelo? Não, infelizmente não foi.
Eu sou forte, eu vou superar isso. Bola pra frente garota, você merece coisa melhor.
Me sentei na cama com os pés pra fora dela,enfiando meus pés dentro das pantufas. Me levantei, e andei até a janela, afastando a cortina e vendo a neve cair. Saudades de abrir a cortina e ver um lindo dia de sol. Caminhei até o banheiro, abri a torneira, e molhei meu rosto. Peguei a toalha e sequei. Logo depois escovei meus dentes e sai do quarto.
Encontrei meu pai na sala, lendo jornal.
- Oi pai - dei um beijo na bochecha dele.
- Oi filha. Como foi o baile ontem? - tremi. Não podia contar a verdade, não mesmo.
- Foi bem legal pai - sorri - An...cadê o Justin? - perguntei mordendo o lábio inferior.
- O que você quer com o Justin? - ele abaixou o jornal e me olhou.
- Nã-ão, é que ele ficou de me ensinar a tocar violão - meu Deus, como estou mentindo.
- Ah sim. O Justin foi pra Stratford com a Pattie, nós vamos hoje a noite.
- Vamos? - como assim vamos e eu não sei de nada. Como assim o Justin foi e não me falou nada?
- Aham - ele voltou a ler seu jornal.Fui para cozinha, peguei uma tigela, leite na geladeira, e cereal e despejei na tigela. Me sentei no balcão, e comi lentamente.
" Ei, ei princesa, levanta a cabeça,se não a coroa cai " sorri em pensar nas palavras de Justin. Ele foi tão fofo comigo, tão perfeito. Queria agradecê-lo pelo o que ele fez por mim. Bom, posso agradecer hoje.

                                                   ***
Acabei de terminar de arrumar minha mala, bom, é uma mala pequena, vou passar apenas dois dias lá, não é preciso muita coisa.
Já está quase na hora de ir para o aeroporto, e eu já vou arrumada para a comemoração do natal.

Bom, pra falar a verdade, eu enfiei o salto dentro da mochila, e calcei minhas uggs pretas. Não iria ir de salto até lá... Não mesmo! Não gosto de salto, muito menos de ficar com eles por muito tempo.
- Day, vamos! - meu pai gritou do outro da porta.
- Estou indo, pai! - vesti meu sobretudo branco, e coloquei a mochila nos ombros. Meu pai já tinha colocado minha mala no táxi.
Sai do quarto, desci as escadas e sai de casa. Meu pai já me esperava dentro do táxi. Entrei no carro, e fomos caminho do aeroporto. Meu Deus, que frio na barriga em pensar que irei ver o meu garoto, quer dizer, o Justin.

                                          ***
- Ô pai, leva minha mala! Qual é! - eu dizia me arrastando atrás dele, e junto, a minha mala roxa. Eu era uma fracote, então, mal conseguia levar a minha mala que tinha roupa apenas pra dois dias.
- Ah Dayane, tá leve! - ele disse parando no ponto de táxi. Argh, Canadá é mais frio ou impressão minha?
Revirei os olhos, e dei graças a Deus por não está mais carregando a mala.
- Pai, por que ainda não entramos em um táxi? - perguntei sentada na mala batendo o pé.
- Porque a Pattie está vindo nos buscar - ele sorriu. Já devia estar cheio de saudades dela, haha. Peguei meu  iPhone, e entrei no Instagram. Tirei um foto, e na legenda escrevi " Oi, acabei de chegar em Stratford (: ". Quem diria que eu ia postar isso em? Olhei a hora,e já eram 22:30. Faltava pouco para o Natal.
- Pai? - o chamei impaciente.
- Hum?
- Tô com fome.
- Calma. Você vai comer muito.

- Pai?
- Que?
- Liga pra tia Pattie.
- Ela já está chegando. Calma!

- Pai?
- Graças adeus ela chegou! - ele levantou os braços. Eu amo perturbar ele.
Tia Pattie estacionou o carro, e saiu, incrivelmente mais linda do que o normal. Ela viu meu pai, e abriu um enorme sorriso. Eles se abraçaram, e meu pai a ergueu um pouco do chão, e eles selaram os lábios. Vou chorar.
Depois, tia Pattie veio até a mim, e eu me levantei, já que estava sentada na mala, e ela me deu um maravilhoso abraço.
- Não sei porque, mas Justin está ansioso pra te ver! - sorri boba.
- É muito amor a irmã mais nova - joguei os cabelos e nós rimos.
Colocamos nossas malas no porta-malas, e depois seguimos em direção a casa da vovó Diane e do vovô Bruce. Aw, eu ia conhecer eles, aw, aw.
Tirei meu salto da mochila, e tirei minhas uggs, colocando elas dentro de um saco e depois as colocando na mochila. Calcei os meus saltos, e já podia meus dedinhos sendo triturados.

- Chegamos! - tia Pattie anuciou. Borboletas no estômago, mãos soando, pernas bambas...Ah, por que ele tem que fazer isso comigo? Maldade level 10.
Saí do carro, e tia Pattie abriu o porta-mala e pegou a minha mala. Sussurrei um " obrigada " e ela sorriu.
Droga, meu salto tá afundando na neve. E tá frio pra cacete.
- Chegamos! - tia Pattie disse abrindo a porta. Todos olharam para porta curiosos. Até as crianças que corriam pra lá e pra cá pararam. Eu estava sem graça.
- Pessoal, quero apresentar a vocês o Alexandre, meu namorado, e a filha dele, Dayane! - ela disse bem alto e com um enorme sorriso no rosto.
Todos foram falar comigo e com meu pai, e foram extremamente simpáticos, principalmente Diane e Bruce, que são tão fofos que dá vontade de apertar.
- Alexandre, vamos levar as malas lá pra cima - Bruce disse.
- Claro, me dê sua mochila e seu casaco, Day - eu havia tirado o casaco porque lá dentro já estava bem mais quente.
Meu pai subiu com Bruce, e eu fiquei em uma rodinha com Diane e tia Pattie. Meus olhos procuravam por Justin, mas ele não estava ali.Ótimo, fico mais nervosa.
- Hum, o cheirinho está ótimo! - eu disse.
- Obrigada querida, falando nisso, já deve está pronto o peru. Pattie, me ajuda filha? - Diane disse.
- Claro mamãe.
- Querem ajuda? - me ofereci.
- Você é visita Day - tia Pattie disse e beijou minha bochecha e seguiu para cozinha.
Bom, estou sozinha agora. Andei até a janela, e me encostei nela, vendo a neve cair. Era tão lindo.

day off / juss on

Estava olhando pela janela, e vi o carro da minha mãe estacionando, e puts...Que frio na barriga em pensar que a Dayane tinha chegado.
Resolvi subir e lavar o rosto pra ver me acalmava. Passei uns 5 minutos trancado no banheiro, até que resolvi sair.
Desci as escadas, e ao chegar na metade, a procurei sentada no sofá, ou conversando com alguém, mas ela estava encostada na janela sozinha, tadinha, que família a minha que deixa visita sozinha, haha.
Ela estava linda. Perfeita pra falar a verdade. Acho que ela sentiu minha presença ali, porque ela olhou para as escadas, nossos olhares se encontraram, e ela sorriu. Um sorriso que fez meu coração disparar.







Oiiiiiii amorees! Tudo bem? Demorei, mas postei. Tá grande, bom, eu acho que tá, hehehe.
Saudadeeeess de vocês. E ai? Quem ainda não me abandonou? Obrigada por terem comentado no capítulo anterior suas lindas, amo vocês, sério.
beijossssssss

ps: quem quiser me adc no face tá ai : http://www.facebook.com/dayane.barreto.92


13 comentários:

  1. Awwwn que capitulo perfeito amore !
    Nunca vou te abandonar , todo dia eu abro o Blog para ver se você postou *-*
    continua logo hiem amore ,por favor , estou super curiosa haha
    By: @onebelieberdoju

    ResponderExcluir
  2. day vcê é perfeita demais, amo suas imagines

    ResponderExcluir
  3. Aii que saudades! ficou demais... continua... tem alguem apaixonadoo. :) por: thalita moreira

    ResponderExcluir
  4. sabe eu sou A CARA DA RIQUEZAAAAAAAAAA kkkkkkk, ueaaa eu aki sou nova leitora mais eu leio aki ja faz um mês mas a #IB ta muito boa :D bjooooooos


    PS: na proxima ib que vc fazer bota a idade da menina parecida com a do jus ok??????

    Giuliana do face kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAH! Suuuuua vaaaaaaaaadia! Até que enfim você postou duhsiuahihahuwhawskjnd EEEEEEEEEEEEEEEEEH SEXY LADY! Tá ótimo1 Issaê! Não desista! Never say never, believe, and radiant looooooooooooooooooove! To muiiiiittttooo feeeeeeeelizzzzzzz poooorrrr vooooccccccê terrrr continuadddddddo (Aiiiiiiin que feliz *-*) éh tanta emoção que to ecrrrrrrevendo que nem o Liam UAHSUHSUHSUAHSUHAUSH
    Agora, faça o favor de continuar logo porque a partir de hoje vou entrar todos os dias aqui u.u

    Ps: Desculpa ter te chamado de vadia mas você mereceu por ter me abandonado u-u Sim, sou sua fãn.

    ResponderExcluir
  6. Meu nome é Vitoria e nunca desista.

    ResponderExcluir
  7. vc nao posta mais na segunda ib? amo aqla

    ResponderExcluir
  8. Pqppppppp continua pelo amor de deussss eu li tdddddddd ate agora. Vc quer q eu morra de curiosidade???? #leitoranova o meu user é
    @SelenaGomezBest mas é so o nome msm pq a minha amiga q crio ta o selena gomez pode ignora total

    ResponderExcluir