Páginas

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

3° capítulo de Over Again - She don't like the lights


À distância, o vi entrando no restaurante enquanto eu saia da cozinha, com uma bandeja com uma Coca-cola e um Chicken Stirps. Entreguei o pedido à um casal da mesa 3 e fui atender Justin, na mesa 6.
- Então você veio mesmo...
- Eu cumpro minhas promessas
- Mas eu não pedi pra você vir. – Rebati –Vai querer o que?
- Uma Pepsi grande e uma porção de Cheese Sticks. – Anotei seu pedido no bloquinho e fui pegar. Atendi mais algumas mesas e fui entregar o pedido do Justin.
- Está aqui.
- Senta aí. – Ele apontou com a cabeça para o banco em sua frente.
- Fala logo que eu tenho que voltar pro trabalho.
- Selena terminou comigo depois que eu passei a noite fora. Ele disse que se arrependeu e quando foi ver eu não estava mais na calçada. Quando voltei para casa, de manhã, ela terminou comigo.
- Hm... – Falei, indiferente
- Isso quer dizer que eu estou disponível.
- Hm. Eu tenho que voltar ao trabalho, se não se importa– Eu me levantei
- Calma. Você não quer sair comigo? – Eu parei, me virei para ele e cheguei bem perto do seu rosto.
- Eu prefiro pregar meus olhos com grampeador ao sair com você
- Um não já bastava. Se você sair comigo e não gostar, eu nunca mais te perturbo.
- Não. – Me virei para pegar outro pedido com George, o cozinheiro.
- Eu vou subir na mesa. – Virei-me rapidamente para ele.
- Não! Não faz isso. – Ele subiu na mesa.
- Giovanna. Você quer sair comigo?
- Não! Desce. – Minhas bochechas queimavam de vergonha.
- Só desço se você aceitar.
- Não!
- Por que?
- Você sabe!
- Você nunca me disse! Ignorou todas as minhas ligações. Por favor!
- Tá! – Senti-me derrotada. - Eu saio com você. Só pra você descer. Agora desce.
- Contanto que você vá. – Ele desceu da mesa.
- E que não tenha nenhuns paparazzi para fotografar. Porque eu não quero mesmo sair na capa da Celebuzz, ou Teen Vogue, TMZ ou qualquer outra revista de fofoca de Hollywood. Eu vou.
- Pego você às oito e meia na sua casa, hoje. Tá bom?
- Tá.
                                                                 * * *
Tomei um banho e coloquei essa roupa aqui:



















Recebi uma mensagem no meu celular. Nossa, depois de todos esses anos ele ainda tinha o meu número. Concentra Giovanna. Não vai rolar nada.
‘’Estou te esperando aqui embaixo. Tentei ser discreto’’
Merd*. Ele deve ter vindo que aquela bosta de carro cromado. Desci e não, graças à Deus, ele não veio com um carro muito chamativo. Entrei na Land Rover.
- Antes de qualquer coisa, eu quero dizer que eu estou indo contra a minha vontade.  –Eu falei
- Não tem problema. Pelo menos você não me deu bolo.
- Vamos aonde?
- Num restaurante. Gosta de comida mexicana? – Ele começou a dirigir.
- Gosto.
- Que bom. Vamos ao El Cholo Restaurant. Já comeu lá? Fica à umas três quadras daqui.
- Não. Eu quase sempre como no Hooters. Posso comer lá de graça.
* * *
- Já sabe o que você vai pedir? – O garçom disse enquanto eu olhava o menu.
- Tacos de frango e milho. Sem pimenta. – Eu disse ao garçom.
- A mesma coisa pra mim – Justin disse ao garçom enquanto ele anotava os pedidos.
- Então... O que te fez me chamar pra sair?
- Sei lá. Eu geralmente faço o que me dá na cabeça.
- Hm... – Nós comemos, conversamos sobre assuntos alheios e outras coisas que as pessoas fazem em encontros e quando saem juntas. Antes de sair, olhei pela porta de vidro e depois olhei para o Justin, furiosa.
- Desculpa! Eu não tenho como controlá-los.
- Ah! Não acredito. Não quero sair em capa de revista como “a nova namorada de Justin Bieber”.
- Estamos namorando?
- NÃO! Mas eles vão fazer parecer que estamos. – Um cara de mais ou menos um metro e noventa chegou perto de nós. Eu fiquei com medo.
- Oi, meu nome é Brown. Vocês querem que eu escolte vocês até o carro? Sou segurança...  – Já amo aquele cara
- Claro. Obrigado. É aquela Land Rover ali. Justin apontou para o carro.
- Tudo bem. Vamos lá.
- Só abaixe a cabeça e não diga nada. Vão fazer milhões de perguntas. – Ele disse enquanto Brown abria a porta. Brown nos escoltou através da chuva de flashes ofuscantes e milhões de perguntas, como Justin disse. Perguntas como “Justin, quem é a sua nova namorada?” ou “Você já terminou com Selena?”. Inferno. Finalmente quando conseguimos entrar no carro, Justin fez um sinal de “muito obrigado” para Brown e começou a dirigir. Ele parou o carro em frente a minha casa. Eu olhei para Justin, furiosa.
- Desculpa.
- Não é culpa sua. Mas eu vou sair em revistas de qualquer maneira...
- Você se acostuma.
- Se acostuma?
- Ah é. Quer sair de novo, amanhã? Vou levar o Kenny dessa vez. – Ele sorriu
- Não sei...
- Ah, vamos! Você gostou de hoje que eu sei!
- Tá... – Eu estava cedendo aos poucos. Não! Ai como eu sou idiota.
- Então, até amanhã na mesma hora – Ele me deu um beijo na bochecha e eu saí do carro.

4 comentários:

  1. Que lindo e eu acho que qualquer uma cederia muito fácil para o justin pq ele é fofo, meigo e tudo de bom !

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaaaa babeeeeee #perfect

    ResponderExcluir
  3. ela vai de novo! uhuuuleeesss... ~Dança louca~ kkk' continuaaa! por: Thalita Moreira

    ResponderExcluir