Páginas

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Apresentação de personagens e primeiro capítulo de Over Again - Party All Night


Giovanna: Tem 20 anos, mora sozinha, trabalha no Hooters de Los Angeles e mora num apartamento pequeno de apenas um quarto. Seus pais morreram num acidente de carro e ela se mudou de São Francisco para Los Angeles com o dinheiro que juntou desde 10 anos. Não ganha muito mais que um salário mínimo, sendo que não gasta com quase nada. Pode comer de graça no Hooters e a casa já foi quitada, então, gasta seu dinheiro com roupas e coisas do tipo. É desprovida que qualquer luxo e o seu maior sonho é... Bom, ela não tem sonhos. Vive por viver, mas faz de tudo para viver bem. Escuta de tudo, menos Justin Bieber, que odeia.
Justin Bieber: Ídolo Teen, milionário, mora num bairro nobre de Los Angeles numa casa recém-comprada e namora e mora com Selena Gomez, mas não sabe por quê. Tem fãs no mundo todo e ama as fãs que tem.
Mason: Melhor amigo de Giovanna desde quando ela se mudou para Los Angeles. Estudou com ela no último ano do colegial e tem as mesmas condições que ela, a diferença é que ele mora com os pais.
Kimberly: Melhor amiga de Giovanna, estudou com ela e com Mason no ultimo ano do colegial. É loira, rica e tem um corpo perfeito. Aparentemente, tem a melhor vida do mundo, mas seus pais vivem brigando muito desde que ela decidiu que queria ser modelo, o que segundo o pai é uma profissão de garota fútil, mas a mãe apoia e ela se sente culpada por isso, mesmo que não seja.
Kate: Amiga de Giovanna. Trabalha com ela no Hooters ,mas também trabalha numa loja de doces do shopping aos sábados de manhã até a tarde e mora sozinha, por opção no apartamento do lado da casa da Giovanna. Tem 19 anos e meio nervosinha. Tem cabelos ruivos e curtos. 6 piercings na orelha esquerda e um alargador na direita e seu estilo é meio grunge. Mas não. Ela não é rockeira. Muito pelo contrário, ela AMA One Direction.
Fred: Acabou de herdar o restaurante do pai, que morreu. Tem apenas 23 anos e está tentando administrar o restaurante. Vive dando em cima das garçonetes, principalmente Kimberly e Giovanna

Party All Night
Giovanna P.O.V.
- Já decidiu o que a senhora vai comer? – A mulher estava analisando o cardápio há cinco minutos e não havia dito nada ainda.
- Ainda não. Você pode fazer o favor de esperar? – Eu quis fuzilar aquela senhora.
- KATE! – Gritei e ela veio rapidamente – Atende ela aqui que eu não aguento mais. – Virei-me para trás e vi Fred me chamando para perto do balcão, onde ele estava.
- Você tem que tratar os clientes direito. – Ele reclamou.
- Mas ela é muito lerda! – Murmurei meio alto e olhei para os lados para ver se não havia ninguém prestando atenção
- Não importa. Volta lá e atende ela
- Mas ela é muito le...
- Eu posso ser mais rápido. Demitindo você. – Bati os pés e voltei para lá – Você tá uma coisa hoje hein. Que delícia – Dei o dedo do meio para ele sem me virar. Otário.
Fui até a mesa onde a senhora estava sentada e atendi-a ‘corretamente’.
                                                               *  *  *
Coloquei os meus fones de ouvido tocando How to save a life da banda The Fray e estava voltando para casa quando escuto alguém gritando.
- Me espera! Ei! Me espera aí. – Virei-me para trás e vi Kate. Esperei até ela chegar e continuamos andando. – Odeio andar sozinha com esse uniforme. Dá medo.
- Calma. Quando pensarem em te estuprar vão olhar a sua cara e mudar de ideia. –Ela me deu um tapinha – Brincadeira.
- Então, amanhã é sábado. Vamos fazer o que?
- Eu estava pensando em fazer nada. E você.
- Recebi dois convites da Kim para uma social que vai ter naquele condomínio maravilhoso do lado oeste da cidade. – Ela conhecia Kim porque ela sempre vinha aqui.
- Então tudo bem. Que horas?
- Começa às dez.
- Da noite?
- Não, não, babaca, da manhã... Claro que é da noite!
- Vai saber né.
                                                                      *  *  *
Tomei meu banho que coloquei essa roupa:



















Tomara que não esteja exagerado. Kate me gritou lá de fora.
- Tô indo mulher! – Saímos e fomos para a tal festa.
 O condomínio da casa onde era a social só tinha mansões maravilhosas. Eu queria morar numa daquelas.
- Acho que é aquela ali. Número 56.  – Kate apontou para uma mansão pintada de verde-clara e branca. – Vamos. – Andamos até a casa que estava com as portas abertas. Andamos pelo caminho de pedras que dava na porta para a sala. Tinha uma piscina enorme na parte da frente uma churrasqueira do lado.
- Conhece alguém aqui além da Kim? – Perguntei
- Não. Cadê ela? – Saí andando pela casa junto com Kate, procurando Kim. Acho que só tem umas coisas que eu não gosto em sociais: Caras bêbados do time de futebol da faculdade passando a mão na sua bunda, gente com cheiro de álcool perto de mim e patricinhas se esfregando nos caras. – Ali. – Ela apontou para um loira com saltos altos, saia tule rosa, rindo com um cara.  Chegamos perto dela.
- Oi Kim. – Olhei para o cara. Loiro, alto e forte. – Oi cara lindo que está com a Kim
- Esse é o Easy. Acabei de conhecê-lo. Ele é muito engraçado e os pais dele tem uma casa no Kansas  - Kansas...Odeio esse lugar... - e disse que eu posso levar mais cinco pessoas para passar o verão lá. Vocês estão dentro?
- É claro. Gostei de você, Easy. Sou Kate. – Ele o cumprimentou
- E você é... – Ele falou para mim.
- Giovanna. – O cumprimentei. Ficamos conversando um pouco e fomos dançar. Kate. Um copo, dois, três, sete, doze. – Não acha que tá na hora de parar não?
- Só maix um. – Disse ela visivelmente alterada
- Nem mais um. Vambora que já são três horas.
 - Vou só falarrr com a Kiim que extamoux indo pra ela não ficar perdidinha, tá?
- Tá. Tô te esperando lá fora. A porta é porta lá, tá? – Apontei, debochada. Saí me esquivando das pessoas que estavam no chão, ou ainda dançando. Saí da casa e fui andando pela rua do condomínio até que eu vejo um garoto de cabeça abaixada sentado no meio-fio da calçada. “Tadinho, deve ter bebido muito e caiu... Vamos ajudá-lo.” Pensei comigo mesma.
Mentira.
Eu pensei assim “Awn, um menino no meio-fio. Fod*-se” Mas pelo meu senso de ser gentil com as pessoas me disse para fazer o certo. Sentei-me ao lado dele.
- Ei. Você tá legal? Quer água? Só deve ter bebido vodka durante a festa né? Quer comer alguma coisa? – Ele levantou a cabeça. Ah, mano. Sério? Não podia ser qualquer outra pessoa no mundo não? Tinha que ser ele? Justin Bieber? Esse moleque metido á besta, metido à gostosão? Podia ser qualquer outro e foi ele? Suspirei.
- Quem é você?
- Sou uma pessoa que está tentando cumprir os seus deveres sociais como uma cidadã americana que jurou pela bandeira. Se você não quiser a minha ajuda, eu agradeço muito! – Eu ia me levantar e ele me puxou



É isso, espero que tenham gostado. Comentem o que acharam do primeiro capítulo. Beijos :*

4 comentários:

  1. HAHAHAHAHHAA .. Muiito booom ... Continua logoo !!

    ResponderExcluir
  2. Uau! começou bem demais... *-* e que resposta que ela deu viu? poxa, depois dessa... Jesus! kkk' continua logo. por: Thalita Moreira

    ResponderExcluir